garvidade no objeto?

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garvidade no objeto?

Mensagem por GameLoftMaker em Sex 23 Mar 2012, 22:32

ola gnt, eu não estou conseguindo fazer o seguinte: o player tem jatos no pé, trduzindo ele é um robo, mas eu queria que os jatos funcionassem com um tipo de gravidade. sabem voando baixo, mas nao consigo

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Re: garvidade no objeto?

Mensagem por GALAXY GAMES em Sex 23 Mar 2012, 23:17

Veja essa engine de Jetpack, estude-a, nela o player voa alto, obviamante usa gravidade, então use os mesmos códigos, mais modifique-os, deixando assim o player não voar alto. Link: http://www.host-a.net/u/airheadgames772/jet.gmk

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Re: garvidade no objeto?

Mensagem por henriquebr em Seg 26 Mar 2012, 19:21

e so voce definir pra gravidade ficar 1 (ou outro valor) na hora do salto (jato, sei la)

tipo:

Código:
if keyboard_check(vk_up){y+=8; sprite_index=robo_subindo_jato};

se nao der certo, introduza um ";" depois do "robo_subindo_jato" de espaço, e coloque gravity=1.

flws! abraço

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Re: garvidade no objeto?

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