Conectar-se
Quem está conectado
25 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 25 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 21/02/2012
Número de Mensagens : 70
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 1

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://www.arkadesgames.blogspot.com

garvidade no objeto?

em Sex 23 Mar 2012, 22:32
ola gnt, eu não estou conseguindo fazer o seguinte: o player tem jatos no pé, trduzindo ele é um robo, mas eu queria que os jatos funcionassem com um tipo de gravidade. sabem voando baixo, mas nao consigo
avatar
Ranking : Nota E
Notas recebidas : D+E+E
Data de inscrição : 03/10/2011
Número de Mensagens : 439
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 1

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: garvidade no objeto?

em Sex 23 Mar 2012, 23:17
Veja essa engine de Jetpack, estude-a, nela o player voa alto, obviamante usa gravidade, então use os mesmos códigos, mais modifique-os, deixando assim o player não voar alto. Link: http://www.host-a.net/u/airheadgames772/jet.gmk
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : D+B+D
Data de inscrição : 03/10/2011
Número de Mensagens : 421
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 1
Ver perfil do usuário

Re: garvidade no objeto?

em Seg 26 Mar 2012, 19:21
e so voce definir pra gravidade ficar 1 (ou outro valor) na hora do salto (jato, sei la)

tipo:

Código:
if keyboard_check(vk_up){y+=8; sprite_index=robo_subindo_jato};

se nao der certo, introduza um ";" depois do "robo_subindo_jato" de espaço, e coloque gravity=1.

flws! abraço
Conteúdo patrocinado

Re: garvidade no objeto?

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum