Curso GM Online - 3º Lição - Comunicação entre Clients -> Chat

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Qualidade Re: Curso GM Online - 3º Lição - Comunicação entre Clients -> Chat

Mensagem por Gabreel em Ter 12 Out 2010, 18:21

A DLL tem que estar na mesma pasta.

Gabreel

Data de inscrição : 02/10/2009
Número de Mensagens : 2227
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qualidade Re: Curso GM Online - 3º Lição - Comunicação entre Clients -> Chat

Mensagem por Furious God em Ter 12 Out 2010, 18:29

mas ela esta :/
oq pode ser?
eh assim?:
Key press >any key?

Edit 12/10/2010 às 10:17:

e????
ninguém respondeu

Edit 12/10/2010 às 11:14:

ninguémmmmmmmmm??
Editado por Alex FC: Usuário alertado por flood e Post triplo.

Furious God

Data de inscrição : 10/05/2010
Número de Mensagens : 62
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qualidade Re: Curso GM Online - 3º Lição - Comunicação entre Clients -> Chat

Mensagem por Furious God em Qui 14 Out 2010, 16:45

OK, desculpe pelo post triplo,mas ninguém respondeu, estou desesperado

Furious God

Data de inscrição : 10/05/2010
Número de Mensagens : 62
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qualidade Re: Curso GM Online - 3º Lição - Comunicação entre Clients -> Chat

Mensagem por Mr. Kaleb em Qui 14 Out 2010, 17:02

VocÊ pode ter esquecido de extrair alguma Dll

Mr. Kaleb

Ranking : Nota C
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/09/2010
Número de Mensagens : 1400
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qualidade Re: Curso GM Online - 3º Lição - Comunicação entre Clients -> Chat

Mensagem por Henrique_GJ em Sex 29 Out 2010, 20:41

Ola galera, sei que revivi um topico mas acho que foi por uma boa causa geek to zoando, é que eu queria muito aprender a fazer um multiplayer (sei que não começamos da noite para o dia mas temos que tentar pra conseguir) e quando eu tava fazendo a .GMK que o cara ali em cima mandou deu erro :B ou melhor, centenas se não milhares deles

apareceu (tenho certeza de que fiz TUDINHO certo sem tirar nem por Happy) a janelinha de erro

fui concertando 1 por 1 até não conseguir mais

alguém pode me ajudar? falar se deu erro aí tbm mas vc resolveu e não falou nada, se tem mais alguma coisa qualquer que tem que fazer que não tenha no tutorial... etc...

nem da pra falar que erro que é porque alguns eu consegui resolver e porque tbm são muitos logo não é um bugzinho qualquer

peço MIL DESCULPAS por ter revivido o topico mas espero que me compreendam... :oops: e não leia isso sem responder pois o topico pode morrer e eu não vou poder fazer post duplo :cry:


Henrique_GJ

Data de inscrição : 30/12/2009
Número de Mensagens : 1344
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário http://sitedosjogos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qualidade Re: Curso GM Online - 3º Lição - Comunicação entre Clients -> Chat

Mensagem por Lauro em Qua 10 Nov 2010, 23:39

no meu ta escrito falha ao conctar faço td direitinho dos tutus anteriores e desse.Estranho né?

Lauro

Ranking : Nota D
Notas recebidas : C+D
Data de inscrição : 09/11/2010
Número de Mensagens : 854
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Ver perfil do usuário http://www.google.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qualidade Re: Curso GM Online - 3º Lição - Comunicação entre Clients -> Chat

Mensagem por jaws em Dom 28 Nov 2010, 00:29

Ele esqueceu de mencionar uma coisinha:

O evento é: Key press > ENTER

(para enviar mensagem)

E o outro é: Key press > Esc

(para sair do chat)

só isso se fizer tudo certo na mesma pasta do soc da certo.

jaws

Data de inscrição : 27/06/2010
Número de Mensagens : 9
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qualidade Duvida

Mensagem por Joker em Qua 01 Dez 2010, 21:28

Cara sei eu fazer do jeito ke ta aki vai da certo ou eu tenho que ver a liçao 2 e 1 ..si tiver que ver onde elas estâo..?????????

Joker

Ranking : Sem avaliações
Data de inscrição : 08/11/2010
Número de Mensagens : 206
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Ver perfil do usuário http://the-jokergames.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qualidade Re: Curso GM Online - 3º Lição - Comunicação entre Clients -> Chat

Mensagem por dudu1997 em Sab 17 Dez 2011, 09:26

No meu chat é só eu escrever um letra q ele envia sozinho me ajudem eu quero escrever mais.

dudu1997

Data de inscrição : 16/12/2011
Número de Mensagens : 2
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qualidade Re: Curso GM Online - 3º Lição - Comunicação entre Clients -> Chat

Mensagem por superrafao em Qua 20 Jun 2012, 21:41

O link da aula 2 esta quebrada =(
Postei aqui porque la esta trancado.

superrafao

Data de inscrição : 18/08/2010
Número de Mensagens : 414
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qualidade Re: Curso GM Online - 3º Lição - Comunicação entre Clients -> Chat

Mensagem por ekuhnen em Sex 26 Out 2012, 14:50

___________________________________________
ERROR in
action number 1
of Create Event
for object objStart:

In script message_send:
In script buffer_create:
Error in code at line 5:
/* buffer_create();Creates a new buffer, and returns its id.*/return external_call(global.___SOC_BUFFER_CREATE);
^
at position 29: Unknown variable ___SOC_BUFFER_CREATE




Oque pode ser??

ekuhnen

Data de inscrição : 05/10/2012
Número de Mensagens : 47
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qualidade Re: Curso GM Online - 3º Lição - Comunicação entre Clients -> Chat

Mensagem por ekuhnen em Sex 26 Out 2012, 15:03

a duvida acima já foi resolvida. Coloquei dois eventos create separados. Um para a conexao e o outro pro chat e deu tudo certo

ekuhnen

Data de inscrição : 05/10/2012
Número de Mensagens : 47
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qualidade Re: Curso GM Online - 3º Lição - Comunicação entre Clients -> Chat

Mensagem por !!Game Play!! em Seg 17 Dez 2012, 20:04

ERROR in
action number 1
of Key Press Event for Key
for object objStart:

Illegal argument count calling script "message_send".
Script requires 4 arguments, 3 have been supplied.


me ajudem pf

!!Game Play!!

Data de inscrição : 24/12/2011
Número de Mensagens : 159
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Ver perfil do usuário http://www.blackcubestudio.tkk/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qualidade erro

Mensagem por oliota em Qua 14 Ago 2013, 04:06

quando inicio o chat com 2 clients
se eu sair com o cliente 2 antes do 1 trava tudo e fechar o servidor

oliota

Data de inscrição : 10/05/2012
Número de Mensagens : 12
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ver perfil do usuário http://rubemoliota.wix.com/inicio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qualidade Re: Curso GM Online - 3º Lição - Comunicação entre Clients -> Chat

Mensagem por DevMinuzzo em Seg 13 Out 2014, 20:35


___________________________________________
ERROR in
action number 1
of Create Event
for object obj_Start:

In script message_send:
Error in code at line 14:
/* message_send( id, player, value);Sends a message.id - The message id.player - The player.value - The string to send.*/var buf, cur, size, i;// Create a buffer.buf=buffer_create();// Fills it.buffer_add(buf, global.SOC_BYTE, argument0);if(global.___SOC_PLAYER_HOST) { if(argument3==0) { buffer_add(buf, global.SOC_SHORT, 1); } else { buffer_add(buf, global.SOC_SHORT, argument3); }} else { buffer_add(buf, global.SOC_SHORT, argument1);}buffer_add(buf, global.SOC_BYTE, min(255, string_length(argument2)));buffer_add(buf, global.SOC_STRING, min(255, string_length(argument2)), argument2);// If we are hosting...if(global.___SOC_PLAYER_HOST) { // If the message is for all players... if(argument1==0) { size=ds_map_size(global.___SOC_PLAYER_MAP); cur=ds_map_find_first(global.___SOC_PLAYER_MAP); // Loop through all players and send the message to them. for(i=0; i ^
at position 11: Unknown variable ___SOC_PLAYER_HOST

O que eu faço?

DevMinuzzo

Data de inscrição : 03/10/2014
Número de Mensagens : 7
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qualidade Re: Curso GM Online - 3º Lição - Comunicação entre Clients -> Chat

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum