A Guerra dos Reinos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A Guerra dos Reinos

Mensagem por nanos233 em Qua 14 Mar 2012, 18:48

Bom, deve fazer mais de ano que não posto nada de nada aqui na GMBR, maaas, eu voltei (apesar de ninguém me conhecer, eu acho).
Estou escrevendo uma história que se chama A Guerra dos Reinos - Os 50 prodígios. Fica aqui um breve resumo para que possam opinar! Obrigado Smile

Durante muitas décadas, mortais, guerreiros e magos viviam em total paz, apesar de não se misturarem normalmente. Por volta de 1500, havia sido assinado um decreto de paz entre as três nações, a fim de evitar grande número de confrontos e naturalmente, mortes. Ninguém sabia, mas o representante dos magos havia lançado uma magia poderosa em sua assinatura – porém secreta. Ele não revelou a ninguém e anos mais tarde chegou a falecer.
O tratado ficou guardado no palácio-sede da Organização da Paz, a OP, no estado onde situavam-se os mortais, dentro do poderoso cofre trancado a correntes.
Em 1680, a OP decretou aprovada mais uma pequena cláusula no antigo Decreto das Três Nações. Ao abrir o cofre trancado a correntes, se depararam com um espaço em branco no local onde deveria haver a assinatura do antigo representante dos magos. A causa disso: a magia que tinha sido lançada em sua assinatura. Após seu falecimento, sua assinatura se apagaria.
Imediatamente, o presidente e os representantes da OP partiram com o destino a cidade dos magos, com o objetivo de “renovar” o decreto.
O atual representante dos magos, desde sempre achou que o Decreto das Três Nações era fútil, e quem deveria governar os fracos (no ponto de vista dos magos – desde a fundação do reino, eles são sempre os superiores) eram eles. Naturalmente, Clay, o representante dos magos se aproveitou da situação e resolveu recusar o pedido de assinatura para “renovar” o decreto, fazendo com que o decreto se anulasse para a nação dos magos.

nanos233

Número de Mensagens : 383
Reputação : 0
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

http://myspace.com/rusty_bolts

Re: A Guerra dos Reinos

Mensagem por Dancity em Qua 14 Mar 2012, 21:25

Muito interessante sua história, nanos. Você pode desenvolvê-la muito bem, tente fazer algo bem inteligente, adoro histórias com um tom intelectual, assim como death note.

Buenas o/

Dancity

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1339
Notas recebidas : A
Reputação : 8
Prêmios
   : 1
   :
   :

Mensagem por Pit Bull em Qua 14 Mar 2012, 23:45

Gostei muito da sua historia,se quiser podemos montar um jogo online sobre ela.
ja te add no msn.

Pit Bull

Número de Mensagens : 630
Reputação : 15
Prêmios

http://leninja.com.br

Mensagem por nanos233 em Qui 15 Mar 2012, 19:49

Hum, o enredo já está completamente feito, e a história tem inicio, meio e fim... Então acho que jogos apenas offline, não sei! Razz

nanos233

Número de Mensagens : 383
Reputação : 0
Prêmios

http://myspace.com/rusty_bolts

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:11

Conteúdo patrocinado