Inicio as aulas - Conhecendo o programa

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Inicio as aulas - Conhecendo o programa

Mensagem por Kaique_Staff em Sab 10 Mar 2012, 19:08

Para começar as aulas temos que conhecer o programa primeiro vamos la:



1.Menu de arquivo, como todos os programas tem.(une os menus e opções do programa em um único lugar)

2.Area de trabalho, aqui você vai cuidar do design e de quase todo o programa.

3.ToolBox, Onde ficam as ferramentas para criação do programa. (ex: botões, textbox, labels)

4.Opções extras, Aqui ficam coisas importante para criar por exemplo uma database.

5.Abas/Paineis, Para melhor organizar e menos dificultar a criação ficam divididos aqui a area de design, códigos, etc...

6.Three View, Ali ficam guardados todos os "objetos" do programa como se fossem as pastas do Game Maker onde ficam as sprites, objetos e etc...

7.Propriedades, somente mostrara sobe o atual objeto selecionado ex: o nome, o texto e o tamanho da forma.

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Tutorial por Kaique_Staff

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