GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Ontem à(s) 18:28

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16


Shader Extension 1.4 ~ Esclarecimento & Opinião

Ir para baixo

Shader Extension 1.4 ~ Esclarecimento & Opinião Empty Shader Extension 1.4 ~ Esclarecimento & Opinião

Mensagem por CAPCOM Fã Sex 09 Mar 2012, 06:31

Shader Extension 1.4
Esclarecimento & Opinião
Pequena Introdução

Olá pessoal são 6 da manhã e estava estudando a um bom tempo já a Extension_Pak que um amigo Colaborador do fórum me envio como resposta ao meu tópico de duvidas , mas sem mais delongas vamos ao intuito desse fórum postado aqui.

@Esclarecimento

Bem pessoal , eu procurei saber sobre essa extensão inédita e inusitada feita para o nosso querido Gm::Win32 , pessoal que fique esclarecido o seguinte para vocês ,incompatibilidades foram encontradas , por sua Api ser 8.0 e os shaders mais "velinhos" muitos serem em DirectX 9 ,como todos sabem o DX 9 era o revolucionário ate a chegada do grande DX 11.

Mas Pessoalmente espero corrigir esses pequenos bugs e tentar trabalhar com uma extensão muito conhecida do GameMaker a porta para a Render Gráfica OGRE , alem de ser muito rápida é gratuita e seus gráficos são ótimos , estou a pensar mais esse é meu esclarecimento para vocês.

@Opinião

Minha Opinião é rápida e direta ,estou testando a função do Shader HLSL que é o shader de DX , estou trabalhando junto com um editor de Shader o Orion Game Tool , mas na minha humilde opinião prefiro o CG da NVIDIA.

Até a proxima e muito obrigado a todos.

@OffTopic

Tenho que arrumar e ir pra escola a tarde respondo duvidas e postos minha ideias ,falo pessoal. cheers
CAPCOM Fã
CAPCOM Fã

Data de inscrição : 08/03/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 58
Prêmios : Shader Extension 1.4 ~ Esclarecimento & Opinião Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://gabrielfelipe-games-app.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos