Shader Extension 1.4 ~ Esclarecimento & Opinião

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Shader Extension 1.4 ~ Esclarecimento & Opinião

Mensagem por CAPCOM Fã em Sex 09 Mar 2012, 06:31

Shader Extension 1.4
Esclarecimento & Opinião
Pequena Introdução

Olá pessoal são 6 da manhã e estava estudando a um bom tempo já a Extension_Pak que um amigo Colaborador do fórum me envio como resposta ao meu tópico de duvidas , mas sem mais delongas vamos ao intuito desse fórum postado aqui.

@Esclarecimento

Bem pessoal , eu procurei saber sobre essa extensão inédita e inusitada feita para o nosso querido Gm::Win32 , pessoal que fique esclarecido o seguinte para vocês ,incompatibilidades foram encontradas , por sua Api ser 8.0 e os shaders mais "velinhos" muitos serem em DirectX 9 ,como todos sabem o DX 9 era o revolucionário ate a chegada do grande DX 11.

Mas Pessoalmente espero corrigir esses pequenos bugs e tentar trabalhar com uma extensão muito conhecida do GameMaker a porta para a Render Gráfica OGRE , alem de ser muito rápida é gratuita e seus gráficos são ótimos , estou a pensar mais esse é meu esclarecimento para vocês.

@Opinião

Minha Opinião é rápida e direta ,estou testando a função do Shader HLSL que é o shader de DX , estou trabalhando junto com um editor de Shader o Orion Game Tool , mas na minha humilde opinião prefiro o CG da NVIDIA.

Até a proxima e muito obrigado a todos.

@OffTopic

Tenho que arrumar e ir pra escola a tarde respondo duvidas e postos minha ideias ,falo pessoal. cheers

CAPCOM Fã

Número de Mensagens : 58
Reputação : 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://gabrielfelipe-games-app.blogspot.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: