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por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01
Player ficando invisivel ao eu adicionar novo codigo de munição!
3 participantes
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Player ficando invisivel ao eu adicionar novo codigo de munição!
Olá galera do game maker brasil,esse é meu primeiro post,pois eu estou tendo um
problema com o meu jogo que estou criando!
O problema é o seguinte:
Estava tudo certo até eu adicionar algumas vars,mouse checks e draw_text para eu fazer a munição do meu player.
O player ficou invisivel do nada! Simplesmente,o jogo sem o novo codigo fica normal,com o novo,ele fica invisivel!
Alguem tem uma resposta para isso?
Download do meu jogo:
MEDIAFIRE - Duvida gmbr
Obrigado,
JoaoVitorBF
problema com o meu jogo que estou criando!
O problema é o seguinte:
Estava tudo certo até eu adicionar algumas vars,mouse checks e draw_text para eu fazer a munição do meu player.
O player ficou invisivel do nada! Simplesmente,o jogo sem o novo codigo fica normal,com o novo,ele fica invisivel!
Alguem tem uma resposta para isso?
Download do meu jogo:
MEDIAFIRE - Duvida gmbr
Obrigado,
JoaoVitorBF
joaovitorbf- Data de inscrição : 29/02/2012
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Re: Player ficando invisivel ao eu adicionar novo codigo de munição!
No draw Substitua por isso :
Você tem que fazer o draw do player também.
Download se você não conseguir :
http://dl.dropbox.com/u/46263990/Termination.gmk
- Código:
draw_sprite (sprite_index,-1,x,y)
draw_text(128,32,municao)
Você tem que fazer o draw do player também.
Download se você não conseguir :
http://dl.dropbox.com/u/46263990/Termination.gmk
Re: Player ficando invisivel ao eu adicionar novo codigo de munição!
Cara,vlw mais,a arma vicou atraz do carinha,e não na frente como eu queriaNeed 90 escreveu:No draw Substitua por isso :
- Código:
draw_sprite (sprite_index,-1,x,y)
draw_text(128,32,municao)
Você tem que fazer o draw do player também.
Download se você não conseguir :
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joaovitorbf- Data de inscrição : 29/02/2012
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Re: Player ficando invisivel ao eu adicionar novo codigo de munição!
Isso está previsto no meu tópico de dúvidas comuns. Fazer o que o Need 90 sugeriu é uma solução.
As imagens são desenhadas na ordem que você manda, então mandar desenhar uma arma e, depois, o personagem, vai realmente colocar o personagem por cima da arma.
Se são objetos diferentes que desenham as duas imagens, definir o valor de depth resolverá seu problema.
As imagens são desenhadas na ordem que você manda, então mandar desenhar uma arma e, depois, o personagem, vai realmente colocar o personagem por cima da arma.
Se são objetos diferentes que desenham as duas imagens, definir o valor de depth resolverá seu problema.
saim- Games Ranking :
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Re: Player ficando invisivel ao eu adicionar novo codigo de munição!
joaovitorbf escreveu:Cara,vlw mais,a arma vicou atraz do carinha,e não na frente como eu queriaNeed 90 escreveu:No draw Substitua por isso :
- Código:
draw_sprite (sprite_index,-1,x,y)
draw_text(128,32,municao)
Você tem que fazer o draw do player também.
Download se você não conseguir :
http://dl.dropbox.com/u/46263990/Termination.gmk
Deve ter sido o depth, alterei o depth da arma para negativo (maior que o do player) agora deve dar certo, download :
http://dl.dropbox.com/u/46263990/Termination.gmk
Re: Player ficando invisivel ao eu adicionar novo codigo de munição!
Respondido! Trancar topico!
joaovitorbf- Data de inscrição : 29/02/2012
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