Conectar-se
Quem está conectado
16 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 16 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : B-A-A
Data de inscrição : 13/01/2010
Número de Mensagens : 1087
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 30

Prêmios
   : 2
   : 1
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://www.mathaeuz.deviantart.com

[Projeto] Saga da Fonte

em Qua 29 Fev 2012, 13:41

O projeto 'Saga da Fonte' seguirá tem uma base de enredo próxima à de Math2011, só que mais desenvolvida.

Ele irá mexer com certos aspectos do fórum de forma mais profunda que apenas alguns membros e conflitos. Todo um ambiente será gerado representando as diversas seções do fórum e o tipo de pessoal e tópicos encontrados nas mesmas.

O jogo terá várias personagens jogáveis, que evoluirão suas habilidades conforme treinam e avançam no jogo e, possivelmente, cada personagem terá um ponto de vista do desenrolar da estória, assim como habilidades/armas externas inspiradas em outros diversos personagens que farão aparição na mesma.

ex: A estória contada pelo... Sonic Luan (sei lá) terá uma visão diferente da contada pelo Ninja8086.

As impressões das personagens sobre as situações com as quais eles se depararão serão expressadas da forma deles.

O rabisco ali em cima é apenas para dar uma aquecida nos ânimos, mas por enquanto nada em termos de programação ou desenvolvimento gráfico/sonoro foi desenvolvido, caracterizando apenas como uma ideia. As estórias estão sendo desenvolvidas para que então eu ponha a mão na massa (é torcer para a inspiração durar. O bom é que essa inspiração é de refluxo... já tive animo para fazer esse jogo antes, portanto já tenho algo bolado. Agora é ver se a nova inspiração dura até eu começar a programar)

Ainda não revelarei o nome do jogo, mas adianto que não será Math2012 ou algo assim.Sigi2012 #n

E... é isso. Apenas quis documentar esse momento e minhas expectativas para o projeto.
Qualquer concept-art novo ou atualização da história que eu venha a divulgar será postada aqui.
Sugestões ou comentários, deixem abaixo.
Identifiquem os membros do rabisco!

Até o/
avatar
Data de inscrição : 09/01/2012
Número de Mensagens : 149
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 1
Ver perfil do usuário

Re: [Projeto] Saga da Fonte

em Qua 29 Fev 2012, 19:56
Pelo que eu entendi, um jogo inspirado no fórum?é isso?
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : D+C+A
Data de inscrição : 26/09/2009
Número de Mensagens : 855
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 8

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 2
Ver perfil do usuário

Re: [Projeto] Saga da Fonte

em Qua 29 Fev 2012, 20:09
Hum...a ideia é boa, mas nada contra mas tipo eu penso que um jogo sobre o fórum deveria incluir os membros comuns, tipo na outra versão você colocou de preferencia o pessoal da staff e alguns não do fórum, como homenagem alguns de seus amigos, mas achei um certo favoritismo pela staff ou por escolher certas pessoas, eu acho que seria legal fazer um jogo com todos se é que estou entendendo errado, assim pelo que estou vendo não é um jogo somente para aqueles que fizeram jogos, ou se é mais pela participação e convivência dos membros, mas é isso ae, só deixo uma observação.
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : C+D
Data de inscrição : 09/11/2010
Número de Mensagens : 854
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 11

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://www.google.com

Re: [Projeto] Saga da Fonte

em Qua 29 Fev 2012, 21:37
kkkk euri com o logotipo falso....
Fuzen, Saim, Joton, Math, ????, Willy e math2012 assinado.
Po, espero que seu jogo fique bom como o P.I.R.A.N.H.A.S, e não morra como o Glória e Mérito.
Seria interessante uma mistura de Super Mario Smash Bros com Mario Party, porém, claro, com os usuários da GMBR.Entendeu? Um em que você teria de passar por missões especiais, etc, e liberasse fases (cenários de jogos famosos), e outros usuários.Melhor ainda seria se fosse online *__*. Tá, melhor eu parar de sonhar. Já dei minha ideia...


Última edição por Licht em Sex 06 Jun 2014, 18:31, editado 2 vez(es) (Razão : malditas letras ninjas, mal consigo prever os seus movimentos ¬¬)
Ranking : Nota D
Notas recebidas : C+D
Data de inscrição : 25/06/2011
Número de Mensagens : 63
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: [Projeto] Saga da Fonte

em Qua 29 Fev 2012, 22:07
Hm... Parece algo bem ousado. Se o que você quer é uma trama sobre os membros do forum, então pegue depoismentos com os membros do forum. Pessa para eles indicarem seus herois e vilões e depois pegue depoimentos com eles. Não diga quem indicou e por que. Apenas faça os interrogatórios e você verá como a trama ficará neutra como a de Dinasty Warriors.
Boa sorte Happy !
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : B-A-A
Data de inscrição : 13/01/2010
Número de Mensagens : 1087
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 30

Prêmios
   : 2
   : 1
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://www.mathaeuz.deviantart.com

Re: [Projeto] Saga da Fonte

em Qui 01 Mar 2012, 10:36
@Mundo Game Maker escreveu:Pelo que eu entendi, um jogo inspirado no fórum?é isso?
De certa forma... só que na estória, o fórum terá a forma de uma cidade ou estado.

@Tiger escreveu:Hum...a ideia é boa, mas nada contra mas tipo eu penso que um jogo sobre o fórum deveria incluir os membros comuns, tipo na outra versão você colocou de preferencia o pessoal da staff e alguns não do fórum, como homenagem alguns de seus amigos, mas achei um certo favoritismo pela staff ou por escolher certas pessoas, eu acho que seria legal fazer um jogo com todos se é que estou entendendo errado, assim pelo que estou vendo não é um jogo somente para aqueles que fizeram jogos, ou se é mais pela participação e convivência dos membros, mas é isso ae, só deixo uma observação.
A escolha de membros da staff não é bem por favoritismo, é mais pelo rumo e eventos que ocorrerão no jogo(tem um motivo). No entanto, eu nunca disse que não apareceriam membros 'comuns' ;D
E mais... nem todos no desenho são os jogáveis, só quis fazer um rascunho de prévia, mas nem tudo está totalmente definido.

@Lauro escreveu:kkkk euri com o logotipo falso....
Fuzen, Saim, Joton, Math, ????, Willy e math2012 assinado.
Po, espero que seu jogo fique bom como o P.I.R.A.N.H.A.S, e não morra como o Glória e Mérito.
Seria interessante uma mistura de Super Mario Smash Bros com Mario Party, porém, claro, com os usuários da GMBR.Entendeu? Um em que você teria de passar por missões especiais, etc, e liberasse fases (cenários de jogos famosos), e outros usuários.Melhor ainda seria se fosse online *__*. Tá, melhor eu parar de sonhar. Já dei minha ideia...
???? = Sigi (repare no mirfo)
A jogabilidade já está em boa parte definida:
-Side scroller (novidade... KKKKKKKKK)
-Cada personagem tem sua arma-ícone , ativada pelo botão C, e uma habilidade simples, ativada pelo botão Z.
ex: O Lauro ataca com uma pirâmide Illuminati [C] e com o olho-que-tudo-vê da pirâmide ele aumenta o alcance da tela para traçar seu plano [Z]
-Todo personagem terá experiência e nível e podem ganhar, ao evoluir, uma nova habilidade, que será baseada em suas criações/jogos.
-Alguns NPCs, atravéz de quests, podem dar ao jogador um item que permite o uso de uma habilidade extra.
ex: Ao completar a quest do pinpi, ele te dá uma colméia que, ao ser arremessada, explode em abelhas que atacam o inimigo.

@Wanderlei Corrêa escreveu:Hm... Parece algo bem ousado. Se o que você quer é uma trama sobre os membros do forum, então pegue depoismentos com os membros do forum. Pessa para eles indicarem seus herois e vilões e depois pegue depoimentos com eles. Não diga quem indicou e por que. Apenas faça os interrogatórios e você verá como a trama ficará neutra como a de Dinasty Warriors.
Boa sorte Happy!
Isso é algo a se pensar... mas já tenho um ou mais bodes espiatórios pro jogo, assim como uma trama para o conflito que se passará no jogo.
avatar
Ranking : Nota D
Notas recebidas : C+D+D+D
Data de inscrição : 03/03/2011
Número de Mensagens : 252
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 10

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: [Projeto] Saga da Fonte

em Qui 01 Mar 2012, 11:10
Hmmm... Pelo visto o jogo será muito bom
Mas será de que tipo plataforma, isométrico, top view, ou outro ?
Pelo visto voce se inspirou na SGM Island lol! (Ou nao)
Uma dúvida que eu tenho é se membros comuns como eu poderao participar do jogo
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : B-A-A
Data de inscrição : 13/01/2010
Número de Mensagens : 1087
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 30

Prêmios
   : 2
   : 1
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://www.mathaeuz.deviantart.com

Re: [Projeto] Saga da Fonte

em Qui 01 Mar 2012, 11:42
@Utakata escreveu:
Hmmm... Pelo visto o jogo será muito bom
Mas será de que tipo plataforma, isométrico, top view, ou outro ?
Pelo visto voce se inspirou na SGM Island lol! (Ou nao)
Uma dúvida que eu tenho é se membros comuns como eu poderao participar do jogo
Bem... como eu já disse será Side-scroller, e plataforma (complementando).
A inspiração parte de uma expansão para SonicRoboBlast 2 chamada SF94-Serv, onde 3 mapas são cidades, MegamanX e Math2011 mesmo (andei jogando ._.) Mas a idéia desse tipo de jogo já vem desde agosto do ano passado...
Seria realizada por mim e Sigiloso como 'Math2012' para o Concurso Anual 2011(Animes), mas ambos tiveram problemas/compromissos e decidimos não participar do concurso(que por fim não ocorreu mesmo AUEHUAEAEUHA).
Agora to ressuscitando o projeto com um enredo novo.
avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : C-D-A-B
Data de inscrição : 14/01/2011
Número de Mensagens : 2964
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 121

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 3
Ver perfil do usuário

Re: [Projeto] Saga da Fonte

em Qui 01 Mar 2012, 13:58
Eu não me importo em ser personagem não-jogável (mesmo porque ficaria inviável elaborar demais a partir de um "i"), mas se desse pra ser vilão eu ia achar o máximo.
Ah, você já esperava alguém dando pitaco no próprio personagem, não esperava?
Agora, quanto à trama, já que você não adiantou nada e tem a ver com a comunidade, podia ser um ataque de trolls, que teriam aquela carinha de trollface. Os trolls invadem a cidade-GMBR e fazem todo tipo de suinagem, tipo vândalos de uma cidade real (pixam, destroem, arrumam briga, etc). Esses vandalismos poderiam ser feitos com bom-humor, pra deixar o climão do jogo mais descontraído. O personagem escolhido pega a incumbência de eliminar os ataques, de um jeito ou de outro.

Ou você já tem algo em mente e só não quer falar ainda?
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : B-A-A
Data de inscrição : 13/01/2010
Número de Mensagens : 1087
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 30

Prêmios
   : 2
   : 1
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://www.mathaeuz.deviantart.com

Re: [Projeto] Saga da Fonte

em Qui 01 Mar 2012, 14:10
@saim escreveu:Eu não me importo em ser personagem não-jogável (mesmo porque ficaria inviável elaborar demais a partir de um "i"), mas se desse pra ser vilão eu ia achar o máximo.
Ah, você já esperava alguém dando pitaco no próprio personagem, não esperava?
Agora, quanto à trama, já que você não adiantou nada e tem a ver com a comunidade, podia ser um ataque de trolls, que teriam aquela carinha de trollface. Os trolls invadem a cidade-GMBR e fazem todo tipo de suinagem, tipo vândalos de uma cidade real (pixam, destroem, arrumam briga, etc). Esses vandalismos poderiam ser feitos com bom-humor, pra deixar o climão do jogo mais descontraído. O personagem escolhido pega a incumbência de eliminar os ataques, de um jeito ou de outro.

Ou você já tem algo em mente e só não quer falar ainda?
Quanto ao "i" jogável, não duvide de minha capacidade criativa KKKKKKK
E sim, eu tinha algo em mente, mas você revelou a maior parte do enredo (estragou surpresa XD). Será bem no caminho dos ataques trolls. A moderação e até alguns membros vão lutar contra a "suinagem" (Adorei o termo AUEHAUEH), até que o outro lado da estória apareça. Como eu disse, ainda estou escolhendo os jogáveis, mas não se espante se na seleção de história aparecer a seguinte imagem:
Spoiler:
avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : B - B - A - B
Data de inscrição : 06/07/2011
Número de Mensagens : 764
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 1 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 30

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 2
Ver perfil do usuário

Re: [Projeto] Saga da Fonte

em Qui 01 Mar 2012, 14:22
Ao completar a quest do pinpi, ele te dá uma colméia que, ao ser arremessada, explode em abelhas que atacam o inimigo.
KKK eu ri. Sabe aquela sensaçao quando alguem da staff cita voce (sem ser por desrespeitar as regras) (: kkk . Quanto a ideia de que os membros poderiam mandar seus cenarios ainda ta de pé ? Em fim boa sorte, eu so nao havia indentificado, sempre reconheco ele pelo Gobie kkkk. Boa sorte. Pelo jeito q vc falou sobre quests , o jogo vai ser isometrico ? Tipo um RPG ?
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 30/07/2011
Número de Mensagens : 928
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 47

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://luizpontes.tk/

Re: [Projeto] Saga da Fonte

em Qui 01 Mar 2012, 19:15
Quero ver se você continua.
Quantos personagens vai ter? Uns 100??? Quero que a lista fique grande pra eu entrar nela xD Brinks, eu nunca vou estar nela mesmo... Afinal nem tenho nenhuma habilidade (só a habilidade de não criar jogos e ser péssimo no GM)
Tudo bem brinks de novo (ou não!)
pinpi escreveu:Sabe aquela sensaçao quando alguem da staff cita voce
Aaaaaah, sei. Dá uma coisa do tipo, ah, sei lá. Isso aconteceu comigo quando o saim me citou, apesar de eu dar uma informação errada (sem querer) pra ele xD
Daqui a pouco esse tópico vai ter 9999 páginas...
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : B-A-A
Data de inscrição : 13/01/2010
Número de Mensagens : 1087
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 30

Prêmios
   : 2
   : 1
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://www.mathaeuz.deviantart.com

Re: [Projeto] Saga da Fonte

em Dom 04 Mar 2012, 22:51
Mensagem antiga:

pinpi escreveu:
Ao completar a quest do pinpi, ele te dá uma colméia que, ao ser arremessada, explode em abelhas que atacam o inimigo.
KKK eu ri. Sabe aquela sensaçao quando alguem da staff cita voce (sem ser por desrespeitar as regras) (: kkk . Quanto a ideia de que os membros poderiam mandar seus cenarios ainda ta de pé ? Em fim boa sorte, eu so nao havia indentificado, sempre reconheco ele pelo Gobie kkkk. Boa sorte. Pelo jeito q vc falou sobre quests , o jogo vai ser isometrico ? Tipo um RPG ?
Desta vez, o jogo terá gráficos(sprites e cenário) e sons(SFX e músicas) feitos apenas por mim e um reduzido grupo, que ainda não está completamente formado.
E como eu já disse, o jogo será side-scroller plataformer, mesmo com quests (vide Megaman ZX, apresenta essas características).

@luiz_eldorado escreveu:Quero ver se você continua.
Quantos personagens vai ter? Uns 100??? Quero que a lista fique grande pra eu entrar nela xD Brinks, eu nunca vou estar nela mesmo... Afinal nem tenho nenhuma habilidade (só a habilidade de não criar jogos e ser péssimo no GM)
Tudo bem brinks de novo (ou não!)
pinpi escreveu:Sabe aquela sensaçao quando alguem da staff cita voce
Aaaaaah, sei. Dá uma coisa do tipo, ah, sei lá. Isso aconteceu comigo quando o saim me citou, apesar de eu dar uma informação errada (sem querer) pra ele xD


Daqui a pouco esse tópico vai ter 9999 páginas...
-Continuar ou não o projeto depende da minha batata assando na faculdade e dos ventos que carregam minhas inspirações.
-100 personagens? Não chega a tanto... talvez apenas uns 99,82.
-Quanto ao número de páginas... acho que o pessoal já vai ficar meio acanhado de se animar com a idéia, graças ao Glória e Mérito. Vamos ver até quando a boa vontade dura.
COMPLEMENTO

Neste fim de semana definí a linha de história principal e, por alto, quais personagens terão participação jogável e quais serão os adversários do jogo. Claro, tudo pode ser mudado sem prévio aviso. Só vou revelar os jogáveis atuais e suas equipes:

Equipe 1
-saim
-Joton

Equipe 2
-Dancity
-LCS

Equipe 3
-Math
-Sigi
-Willy

Chars de participação parcial
-AlexFC (incerto)
-Ninja8086
-Fuzenrad

Ainda existem dois grupos que não terão uma jogabilidade específica para cada membro, mas sim orquestrada 'entre eles', que serão "Covil" e "Velha Guarda".

Daqui pra frente vou trabalhar mais nos conceitos dos personagens citados, mas gora quero ver que mais chutes surgirão com essas 'novidades' AEUHAUEH

Até!!! o/


Última edição por MatheusReis em Dom 04 Mar 2012, 23:50, editado 1 vez(es)
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : A
Data de inscrição : 11/01/2009
Número de Mensagens : 1339
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 8

Prêmios
   : 1
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: [Projeto] Saga da Fonte

em Dom 04 Mar 2012, 23:43
Como esperado de seus jogos, não pode ser nada abaixo do nível... hmm... ÉPICO.

Aguardo, se precisar de qualquer coisa, Só chamar!
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : B-A-A
Data de inscrição : 13/01/2010
Número de Mensagens : 1087
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 30

Prêmios
   : 2
   : 1
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://www.mathaeuz.deviantart.com

Arquivo de Personagem: saim

em Seg 05 Mar 2012, 10:42
Primeiro arquivo de personagem:

"saim"


"Um dos 'moderadores' (guardas) de Gran Metrópole Branda, representado por um 'i' minúsculo. Não tem muitas criações conhecidas mas parece ter alguma instrução em desenvolvimento. Costuma ser justo em suas decisões. Tem Joton como companheiro mais próximo na Equipe de Moderação do estado. "
avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : A+B+C
Data de inscrição : 25/07/2010
Número de Mensagens : 836
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 5

Prêmios
   : 2
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://jotonsn.blogspot.com/

Re: [Projeto] Saga da Fonte

em Seg 05 Mar 2012, 11:04
Genial o que tu conseguiu fazer com apenas um I, o saim tá com cara de justiceiro de capa verde, adorei a habilidade Cucarachas Laughing

Só quero ver como vou ser, quero até o comentar o que pode ser meu char/sprite, mas não vou interferir na criatividade do Matheus sorrindo

Cara não abandona esse projeto, a ideia de fazer um jogo da staff é muito impensável e você conseguiu criar algo muito show de bola.

Um aviso se tu abandona-lo irei usar meu taco bravo


Última edição por Joton em Seg 05 Mar 2012, 11:05, editado 1 vez(es) (Razão : malditas letra ninjas)
avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : B - B - A - B
Data de inscrição : 06/07/2011
Número de Mensagens : 764
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 1 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 30

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 2
Ver perfil do usuário

Re: [Projeto] Saga da Fonte

em Seg 05 Mar 2012, 12:41
mas gora quero ver que mais chutes surgirão com essas 'novidades' AEUHAUEH
Obviamente o Joton vai ter como arma um taco ! (oooh! nao me diga) E agora indo aos 2 chutes

Williy vai bater com martelo
Fuzen vai (mata todo mundo) foiça o povo O.o

E ai acertei algum XD
quantos membros do forum vao ter apariçoes no jogo ?
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : B-A-A
Data de inscrição : 13/01/2010
Número de Mensagens : 1087
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 30

Prêmios
   : 2
   : 1
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://www.mathaeuz.deviantart.com

Novo arquivo de personagem: Joton

em Seg 05 Mar 2012, 13:33
"Joton"

"Outro moderador na metrópole. Tem tão poucas criações quanto saim, seu companheiro, mas demonstra algum conhecimento.
Em adição, quase herdou o título de Reis (M.Reis), 'Moderador Malvado', quando ficou conhecido por sua destresa com tacos de BaseBan."

Respostas a Joton e pinpi:

@Joton escreveu:Genial o que tu conseguiu fazer com apenas um I, o saim tá com cara de justiceiro de capa verde, adorei a habilidade Cucarachas  Laughing

Só quero ver como vou ser, quero até o comentar o que pode ser meu char/sprite, mas não vou interferir na criatividade do Matheus  sorrindo

Cara não abandona esse projeto, a ideia de fazer um jogo da staff é muito impensável e você conseguiu criar algo muito show de bola.

Um aviso se tu abandona-lo irei usar meu taco  bravo  
Aguardando julgamento do char. Quanto à continuidade do jogo, não poderei afirmar nada até que eu viva puramente para os jogos.

pinpi escreveu:
mas gora quero ver que mais chutes surgirão com essas 'novidades' AEUHAUEH
Obviamente o Joton vai ter como arma um taco ! (oooh! nao me diga) E agora indo aos 2 chutes

Williy vai bater com martelo
Fuzen vai (mata todo mundo) foiça o povo O.o

E ai acertei algum XD
quantos membros do forum vao ter apariçoes no jogo ?
Eu não vou responder as afirmações obvias kkkkkkk
Quanto ao número de membros com aparição... vai depender do tempo que eu separarei pra fazer NPCs.
avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : C-D-A-B
Data de inscrição : 14/01/2011
Número de Mensagens : 2964
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 121

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 3
Ver perfil do usuário

Re: [Projeto] Saga da Fonte

em Seg 05 Mar 2012, 15:37
Hahah!!! Primeiro personagem a vir a público!
Curti o visual! Eu, que duvidei que seria possível fazer um "i" virar o personagem jogável, curti o visual! (mas ainda quero ver um "i" andando e pulando...).
Achei que as habilidades teriam a ver com o visual do avatar, como no Math2011. Usar os jogos (finalizados ou não) foi uma boa tirada!

Quero ver os próximos personagens. O Joton COM CERTEZA vai usar o taco de baseball...

Edit: nossa, postei atrasadaço! Bom, não errei minha previsão do joton...


Última edição por saim em Seg 05 Mar 2012, 17:35, editado 1 vez(es)
avatar
Ranking : Nota C
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/09/2010
Número de Mensagens : 1400
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 21

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: [Projeto] Saga da Fonte

em Seg 05 Mar 2012, 16:37
Haha, me [censurado] de rir aqui, também estou tão curioso quanto o saim para saber como esse "I" vai se virar (afinal ele não é redondo xP) no jogo.
Quanto ao Fuzen, acho que ele vai ser o ceifeiro quem vai buscar os perdedores quando forem derrotados, muahaha Very Happy
Muito bem, os usuários mais ilustres do fórum, num jogo só, vai ser bem interessante de ver.
(Ei pow, podia criar uma platéia para incluir "os figurante" aqui ó, hehe.)
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum