Carregar gmres

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Carregar gmres

Mensagem por Lucas 5293 em Ter 21 Fev 2012, 10:41

Eu exportei meus resources em File>Export Resources

Mais tem como eu carregar durante o jogo?
Mesmo com uma dll...

Lucas 5293

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 695
Idade : 18
Data de inscrição : 10/12/2010
Notas recebidas : C-D-B-B-B-C-C-C
Reputação : 18
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 1
   : 0

http://dopxgames.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carregar gmres

Mensagem por Need 90 em Ter 21 Fev 2012, 10:52

Não sei se funciona com outros tipos de arquivos :
Código:
sprite_replace(sprite0,"sprite0.gmres",-1,1,1,0,0,1,1);

Eu só testei com png, tenta aew.

Need 90

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 787
Data de inscrição : 16/01/2012
Notas recebidas : D+A+B
Reputação : 7
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://need90games.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carregar gmres

Mensagem por Lucas 5293 em Ter 21 Fev 2012, 10:53

Need 90 escreveu:Não sei se funciona com outros tipos de arquivos :
Código:
sprite_replace(sprite0,"sprite0.gmres",-1,1,1,0,0,1,1);

Eu só testei com png, tenta aew.
Eu sei dessa função...
O que eu quero é carregar todos os recursos de uma vez.
Sem precisar salvar um por um...

Lucas 5293

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 695
Idade : 18
Data de inscrição : 10/12/2010
Notas recebidas : C-D-B-B-B-C-C-C
Reputação : 18
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 1
   : 0

http://dopxgames.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carregar gmres

Mensagem por Jiraya em Ter 21 Fev 2012, 14:06

é impossivel, carregar o .gmres em runtime, a n ser que vc conheça toda a estrutura do arquivo .gmres e carregue tudo manualmente com file_bin_read_byte

Jiraya

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1134
Data de inscrição : 20/03/2010
Notas recebidas : A+A
Reputação : 108
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1

https://www.facebook.com/seito.washiro.7

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carregar gmres

Mensagem por Lucas 5293 em Ter 21 Fev 2012, 15:47

Jiraya escreveu:é impossivel, carregar o .gmres em runtime, a n ser que vc conheça toda a estrutura do arquivo .gmres e carregue tudo manualmente com file_bin_read_byte
Suspeitei disso...
Mais então pra que serve a função:
Código:
export_include_file('')
?

Lucas 5293

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 695
Idade : 18
Data de inscrição : 10/12/2010
Notas recebidas : C-D-B-B-B-C-C-C
Reputação : 18
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 1
   : 0

http://dopxgames.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carregar gmres

Mensagem por TRFN em Ter 21 Fev 2012, 17:48

Lucas 5293 escreveu:Mais então pra que serve a função export_include_file('') ?
Serve para exportar recursos incluídos no jogo,como uma DLL no executável por exemplo.
É quando você integra arquivos externos ao jogo (neste caso, no executável) .
E também export significa exportar,que logicamente e enviar/projetar para fora.Importar (ou import) seria logicamente para carregar algo no caso.

@Pergunta

O jeito seria mesmo fazer como o Jiraya sugeriu .Usar os recursos de leitura de binários.Mas seria muito trabalhoso.

___________



TRFN

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 970
Idade : 21
Data de inscrição : 16/01/2012
Notas recebidas : C
Reputação : 33
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 0
   : 2

http://trfnsite.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Carregar gmres

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:25


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum