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Carregar gmres

em Ter 21 Fev 2012, 10:41
Eu exportei meus resources em File>Export Resources

Mais tem como eu carregar durante o jogo?
Mesmo com uma dll...
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Re: Carregar gmres

em Ter 21 Fev 2012, 10:52
Não sei se funciona com outros tipos de arquivos :
Código:
sprite_replace(sprite0,"sprite0.gmres",-1,1,1,0,0,1,1);

Eu só testei com png, tenta aew.
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Re: Carregar gmres

em Ter 21 Fev 2012, 10:53
Need 90 escreveu:Não sei se funciona com outros tipos de arquivos :
Código:
sprite_replace(sprite0,"sprite0.gmres",-1,1,1,0,0,1,1);

Eu só testei com png, tenta aew.
Eu sei dessa função...
O que eu quero é carregar todos os recursos de uma vez.
Sem precisar salvar um por um...
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Re: Carregar gmres

em Ter 21 Fev 2012, 14:06
é impossivel, carregar o .gmres em runtime, a n ser que vc conheça toda a estrutura do arquivo .gmres e carregue tudo manualmente com file_bin_read_byte
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Re: Carregar gmres

em Ter 21 Fev 2012, 15:47
Jiraya escreveu:é impossivel, carregar o .gmres em runtime, a n ser que vc conheça toda a estrutura do arquivo .gmres e carregue tudo manualmente com file_bin_read_byte
Suspeitei disso...
Mais então pra que serve a função:
Código:
export_include_file('')
?
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Re: Carregar gmres

em Ter 21 Fev 2012, 17:48
Lucas 5293 escreveu:Mais então pra que serve a função export_include_file('') ?
Serve para exportar recursos incluídos no jogo,como uma DLL no executável por exemplo.
É quando você integra arquivos externos ao jogo (neste caso, no executável) .
E também export significa exportar,que logicamente e enviar/projetar para fora.Importar (ou import) seria logicamente para carregar algo no caso.

@Pergunta

O jeito seria mesmo fazer como o Jiraya sugeriu .Usar os recursos de leitura de binários.Mas seria muito trabalhoso.
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