Stratosphere feita no FL Studio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Stratosphere feita no FL Studio

Mensagem por Mannoroth em Sab 18 Fev 2012, 18:12

galera, fiz (ou recriei, nao sei o termo) uma musica usando o FL Studio, é uma musica da banda Stratovarius que gosto de tocar na guitarra, e tem ate video meu no youtube tocando, mas nao vem ao caso né. É um solo rápido, que fiz ontem à tarde, da música Stratosphere. Link abaixo(solo é muito rapido):
stratosphere_recreat.wav

essa versao q eu fiz, falta o baixo que vou acrescentar ainda. Seria bom se ouvissem a musica da banda mesmo pra comparar.
eu vou ver se crio minhas proprias musicas tbm. As vezes eu sonho com uma musica q nao existe e ainda lembro, daí gravo pra nao esquecer, crio enquanto durmo, lol. No caso essa musica nao é minha, q fique claro, entenda-se como cover, ou sei lá.
As trilhas sonoras por exemplo do megaman x usam musicas nesse estilo, de rock mesmo, entao ainda vou compor musicas pra jogos meus com o FL Studio. E claro posso botar as proprias musicas famosos, lembram do rock n roll racing do SNES, com trilha de musicas de rock conhecidas. Pois é.

Agora imaginem essa musica aí num jogo de guitar hero, sendo q a velocidade normal dela é ainda um pouco mais rapido q isso.

Mannoroth

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 836
Notas recebidas : D+D
Reputação : 12
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares