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[Resolvido] Como saber se tem colisao

em Qui 16 Fev 2012, 22:36
Resolvido, obrigado.

podem trancar o topico Happy


Última edição por wendreo_v em Sex 17 Fev 2012, 00:03, editado 2 vez(es)
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Re: [Resolvido] Como saber se tem colisao

em Qui 16 Fev 2012, 22:44
Bom, não sei exatamente como você vai fazer isso (afinal, a espada ocupa 4 quadrados mas só usa 3? ãhn?), mas a global valerá para todas instâncias de qualquer objeto(afinal, global), e não vai adicionar o código diretamente nos quadrados.

Se você quer que deixe somente em algumas instâncias do quadrados, por que você não tira o global e deixa somente o with other do usando =3?


Última edição por Doritos555 em Qui 16 Fev 2012, 23:06, editado 1 vez(es)
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Re: [Resolvido] Como saber se tem colisao

em Qui 16 Fev 2012, 22:53
não entendi muito bem,mas pelo oque entendi tenta criar cada um tipo de quadrado ,e bota no step
colidindo com quadrado1=false
e na colisão
colidindo com quadrado1=true
mas não entendi muito bem...explica melhor ?
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