IA 1.1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

20% IA 1.1

Mensagem por Pit Bull em Qua 15 Fev 2012, 16:35

IA


Nome:IA(Inteligence Artificial)
Descrição:Você ensina a um 'ser' a conversar com você,resolver problemas matematicos(basicos Razz ) e outras coisas que ainda adicionarei.
Imagens:
Spoiler:
Link do html 5:Play!
Versão 1.1 alpha:download via dropbox!!
Link do virustotal:Link

Se encontrarem erros e bugs me digam!!isso e uma ordem!

atualização:

(16/02):
Coloquei o sistema que ele aceita mais de uma resposta para uma palavra.
Ex:se você falar 'oi' ele pode responder como 'ola','oi','tudo bem?','eae'...

(18/02):
Sistema de resposta adicionado,sistema de varias respostas adicionado, agora ela pode responder de varias formas sua fala.Sistema de limpeza de tela adicionado,banco de dados mais complexo.

Ainda não está pronto, por isso por surgir alguns bugs pelo caminho.


Última edição por Pit Bull em Sab 18 Fev 2012, 17:13, editado 11 vez(es)

Pit Bull

Número de Mensagens : 630
Idade : 21
Data de inscrição : 31/08/2010
Reputação : 15
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://leninja.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

20% Re: IA 1.1

Mensagem por PedroX em Qua 15 Fev 2012, 17:21

Para começar, está bom.
Uma sugestão é que você faça o banco de dados original do jogo ser atualizado cada vez que o BD baixado for. Ou seja, as pessoas já baixariam com um BD grande, que cresce mais quando as pessoas melhoram.

PedroX

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 6034
Idade : 21
Data de inscrição : 26/07/2008
Notas recebidas : C+B
Reputação : 286
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   :
   :
   :

Voltar ao Topo Ir em baixo

20% Re: IA 1.1

Mensagem por Need 90 em Qua 15 Fev 2012, 17:58

aqui ele ta acusando virus. Mas baixei igual.
Podia fazer como o pedro disse.

É complicado, mas é interessante, o problema é certas pessoas que escrevem certas coisas.

A IA não me respondeu D=
Forever Alone.

Need 90

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 787
Data de inscrição : 16/01/2012
Notas recebidas : D+A+B
Reputação : 7
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://need90games.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

20% Re: IA 1.1

Mensagem por Lauro em Qua 15 Fev 2012, 18:31

Pedrø escreveu:Para começar, está bom.
Uma sugestão é que você faça o banco de dados original do jogo ser atualizado cada vez que o BD baixado for. Ou seja, as pessoas já baixariam com um BD grande, que cresce mais quando as pessoas melhoram.
Então o sistema deveria sr online.

Lauro

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 854
Idade : 19
Data de inscrição : 09/11/2010
Notas recebidas : C+D
Reputação : 11
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://www.google.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

20% Re: IA 1.1

Mensagem por TRFN em Qua 15 Fev 2012, 18:34

Posso contribuir sem problema algum com a plataforma online,já que posso montar um sistema de distribuição de informações & compartilhamento.
Se te interessar,basta me acionar.

Mas sem sombra de duvidas já é uma iniciativa boa.
Recomendo que crie um banco apenas com palavras e outro para concordâncias.Se a pessoa tiver que construir ele,ficaria chato.Recomendo que você dê ao menos um pontapé inicial .

___________



TRFN

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 970
Idade : 21
Data de inscrição : 16/01/2012
Notas recebidas : C
Reputação : 33
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 0
   : 2

http://trfnsite.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

20% Re: IA 1.1

Mensagem por Mannoroth em Qua 15 Fev 2012, 19:44

seria bom vc botar mais de uma possibilidade pra cada resposta, tipo 'oi', resposta possivel1 ': 'oi' resposta possivel 2 'ola'
usuario diz 'bom dia', respostas possiveis da IA:
- 'bom dia...'
- ' booom dia^^'
-'o que que tem de bom ?! Sad '

essas respostas possiveis seriam digitadas pelo usuario claro.

e respostas padrao pra certas açoes do usuario, tipo:
-se usuario falar a mesma coisa duas vezes seguidas > resposta possivel1: 'eu ja tinha entendido da primeira vez' resposta possivel2> 'tu é chato'
-se usuario falar ficar 45segundos sem digitar: resposta possivel1'>'ola? vc tae ainda?' respost apossivel 2> 'ta aí?? Smile'

o sistema de ter mais de uma resposta pra cada coisa (pode usar choose pra decidir aleatoriamente qual delas IA vai falar) torna mais dinamico, isso é nao vai ficar tao chato a IA ter sempre a mesma exata resposta.

Enfim, a IA ficara melhor se tiver mais coisas q simplesmente uma resposta pra cada pergunta; sendo só uma resposta ela nem vai 'pensar', sera automatica. Ainda sim dá pra chamar de 'IA', mas não de 'IA bem elaborada'.

Mannoroth

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 836
Idade : 26
Data de inscrição : 05/10/2010
Notas recebidas : D+D
Reputação : 12
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

20% Re: IA 1.1

Mensagem por Pit Bull em Qua 15 Fev 2012, 23:25

@Pedrø: para o pessoal entender o que o jogo está pedindo tem que ter(obviamente) um banco de dados 'default',e o que vou fazer nesse segundo dia de programação(16/02).

@Need 90:kkkkk foreveralone Happy ,eu vou tentar fazer a resposta da IA amanha(16/02), não sei se consigo terminar em 1 dia.Bom, é ai que está a graça do meu jogo/programa, a pessoa pode fazer a IA como ela quiser, ou seja, expressar seus sentimentos ensinando a IA como a pessoa foi ensinada.

@Lauro: na verdade o que ele disse foi um banco de dados basico que ja estaria no jogo.

@TRFN: entendi, então e a mesma ideia que o pedro disse,estava pensando em separar em categorias como nomes(dentro de nomes colocar cidade,pessoas,lugares),expressões e outras coisas,uma coisa que eu vou pedir bastante a ajuda de vocês pois todo mundo sabe uma coisa que o outro não sabe.

@Mannoroth: como sempre me ajudando o/
então,esse projeto que eu coloquei pra download e só pra vocês saberem em que rumo eu estou indo, e tambem para vocês me ajudarem na hora da pessoa interagir com o jogo.
Já estava pensando na possibilidade de duas respostas ou mais respostas aleatórias,esse e um projeto infinito, que nunca vai acabar, então sem presa nenhuma vou programando ele para se adaptar cada vez mais com as exigências do povo Happy

@todos: neste segundo dia de programação *-* vou tentar superar todas as barreiras de tempo e terminar pelo menos a fala da IA.

edit: se alguem quiser me ajudar a programar, por favor me contate =D

Pit Bull

Número de Mensagens : 630
Idade : 21
Data de inscrição : 31/08/2010
Reputação : 15
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://leninja.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

20% Re: IA 1.1

Mensagem por Pit Bull em Sex 17 Fev 2012, 14:20

Recentemente adquiri o game maker 5 HTML, passei meu projeto para ele e agora converti-o para HTML5.

Link do jogo:Download here

Agora vocês não precisaram mais baixar para atualizar.

Pit Bull

Número de Mensagens : 630
Idade : 21
Data de inscrição : 31/08/2010
Reputação : 15
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://leninja.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

20% Re: IA 1.1

Mensagem por Need 90 em Sex 17 Fev 2012, 14:27

Pit, não está funcionando, provavelmente você usou uma opção que só tem no pro, ele não vai abrir em html5 de geito nenhum.

Need 90

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 787
Data de inscrição : 16/01/2012
Notas recebidas : D+A+B
Reputação : 7
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://need90games.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

20% Re: IA 1.1

Mensagem por Pit Bull em Sex 17 Fev 2012, 14:31

Cara, foi mal, mais o gm 5 e bugado, ele erra no nome da fonte, ja estou arrumando,fica tentando que uma hora ele funciona Happy

lembrete:estou arrumando a parte da fonte, então ela ta toda bugada, o que vocês estão vendo são testes feitos com o jogo enguanto ele não e lançado,então por favor não faça comentarios inuteis =/

Edit: a um erro no HTML5, ele não salva as palavras que você ensina, estou fazendo o possivel para concluir essa parte.

Pit Bull

Número de Mensagens : 630
Idade : 21
Data de inscrição : 31/08/2010
Reputação : 15
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://leninja.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

20% Re: IA 1.1

Mensagem por William Lima em Sex 17 Fev 2012, 15:48

Olha só ... Você poderia adicionar uma personaliade à IA. Essa personalidade pode ser representada na escolha das respostas no BD. Pensei no seguinte: cada Ia teria sua própria personalidade que seria distinguida na primeira vez que o usuário abrisse o programa. Então a IA escolheria uma personalidade que seria salva em um arquivo externo, o próprio BD. O qual seria carregado a cada vez que abrisse o programa.

William Lima

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 426
Idade : 22
Data de inscrição : 10/09/2010
Notas recebidas : C+A+A+B+A
Reputação : 10
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 2
   : 2
   : 0

http://williammustaffa.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

20% Re: IA 1.1

Mensagem por Mundo Game Maker em Sex 17 Fev 2012, 15:53

Olha cara, não é por nada não, mas até agora tá mais é para BA(Burrice Artificial)xD
Agora falando sério, eu nem sei se a IA pelo menos aprende!podia fazer ela responder?estou meio Forever Alone, sabe?e meu MSN nem presta xD

Mundo Game Maker

Número de Mensagens : 149
Idade : 23
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

20% Re: IA 1.1

Mensagem por Pit Bull em Sex 17 Fev 2012, 15:55

Cara, hoje eu iria fazer o sistema da fala dela, mais como eu passei o jogo para HTML 5 vou ter que resolver alguns bugs, por isso hoje não tem como colocar a fala dela ainda,posso garantir que amanha você já estará se comunicando com ela, e o melhor, não precisa baixar xD

williammustaffa escreveu:Olha só ... Você poderia adicionar uma personaliade à IA. Essa personalidade pode ser representada na escolha das respostas no BD. Pensei no seguinte: cada Ia teria sua própria personalidade que seria distinguida na primeira vez que o usuário abrisse o programa. Então a IA escolheria uma personalidade que seria salva em um arquivo externo, o próprio BD. O qual seria carregado a cada vez que abrisse o programa.

Bom, estou pensando nisso, so que por enquanto estou aprendendo mais sobre o HTML 5, se ele tiver essa função então usarei ele e não o executavel do windows.

Pit Bull

Número de Mensagens : 630
Idade : 21
Data de inscrição : 31/08/2010
Reputação : 15
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://leninja.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

20% Re: IA 1.1

Mensagem por Mundo Game Maker em Sab 18 Fev 2012, 12:31

E Então?quando chega a nova versão com realmente uma IA, ao em vez de BA?xD

Mundo Game Maker

Número de Mensagens : 149
Idade : 23
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

20% Re: IA 1.1

Mensagem por Pit Bull em Sab 18 Fev 2012, 14:32

Mundo Game Maker escreveu:E Então?quando chega a nova versão com realmente uma IA, ao em vez de BA?xD

Estou fazendo o possível para colocar a download hoje, aguarde Happy

Pit Bull

Número de Mensagens : 630
Idade : 21
Data de inscrição : 31/08/2010
Reputação : 15
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://leninja.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

20% Re: IA 1.1

Mensagem por Pit Bull em Sab 18 Fev 2012, 15:39

Enfim, a versão que todos queriam,IA 1.1
Não será no site, pois ainda estou arrumando bugs(html5 não le ini's, então terei que programar em outro tipo de db)

Para entenderem melhor os arquivos ini's(banco de dados), recomendo excluir todos antes de baixar,mais isso não e obrigatório.

separei uma área para cada parte do jogo: uma de desenvolvimento e a outra para testes.

Versão 1.1 alpha:Download via dropbox


obs: achei um erro interessante,mesmo dizendo a palavra certa ele diz que não entendeu, mais e só tentar denovo que ele diz a resposta certa.

Edit: acabei de achar mais outro erro, quando você escrreve uma frase a IA não reconhece, ja sei a solução, estou trabalhando para arrumar.

Pit Bull

Número de Mensagens : 630
Idade : 21
Data de inscrição : 31/08/2010
Reputação : 15
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://leninja.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

20% Re: IA 1.1

Mensagem por Need 90 em Sab 18 Fev 2012, 16:04

Ta funcionando legal, ensinei umas coisas, mas ela esquece, deve ser loira...

Coloca pra salvar as falas em um arquivo ini e, já mande uma versão com varias palvras memorizadas.

Se precisar de ajuda só falar.

Need 90

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 787
Data de inscrição : 16/01/2012
Notas recebidas : D+A+B
Reputação : 7
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://need90games.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

20% Re: IA 1.1

Mensagem por Mannoroth em Sab 18 Fev 2012, 16:24

mano, baixei pelo google chrome e o proprio google chrome acusa de parecer malicioso o arquivo. Em qual versão do game maker você fez o jogo? 8.0 ou o q? lite ou pro?
se seu pc tinha virus as vezes o pc manda algum junto na hora de hospedar qualquer coisa, mesmo sem vc querer, nao q o jogo tenha virus. E talvez seja alarme falso tbm, mas q tá acusando aqui tá. Se tu conseguir hospedar uma versão limpa de suspeita eu testarei.

Mannoroth

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 836
Idade : 26
Data de inscrição : 05/10/2010
Notas recebidas : D+D
Reputação : 12
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

20% Re: IA 1.1

Mensagem por Need 90 em Sab 18 Fev 2012, 16:29

Eu também baixei e o chrome acusou de vírus, mas o anti vírus não, nem tem vírus, pode baixar.

Aew, se não ensina nada ela não responde, cheguei a pensar que erá um B.A.

Need 90

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 787
Data de inscrição : 16/01/2012
Notas recebidas : D+A+B
Reputação : 7
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://need90games.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

20% Re: IA 1.1

Mensagem por Pit Bull em Sab 18 Fev 2012, 16:36

Mannoroth escreveu:mano, baixei pelo google chrome e o proprio google chrome acusa de parecer malicioso o arquivo. Em qual versão do game maker você fez o jogo? 8.0 ou o q? lite ou pro?
se seu pc tinha virus as vezes o pc manda algum junto na hora de hospedar qualquer coisa, mesmo sem vc querer, nao q o jogo tenha virus. E talvez seja alarme falso tbm, mas q tá acusando aqui tá. Se tu conseguir hospedar uma versão limpa de suspeita eu testarei.

Coloquei meu jogo no virustotal para te mostrar que não tem virus.
Link

Nova atualização: bug da frase arrumado, agora você pode falar uma frase, mais ainda tem outro bug que atrapalha que e o da 'loira burra do need 90', a palavra esta no banco de dados mais ela não processa da primeira vez, tem que ficar tentando, se alguém puder me ajudar com esse erro *-*

Nova versão está disponível no mesmo link.

Pit Bull

Número de Mensagens : 630
Idade : 21
Data de inscrição : 31/08/2010
Reputação : 15
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://leninja.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

20% Re: IA 1.1

Mensagem por Mannoroth em Sab 18 Fev 2012, 17:40

eu ensinei pra qd eu dizer ola ela der uma dessas 3 respostas:
-olaa
-e ae
-oi^^

ela da aleatoriamente uma das 3, mas tbm as vezes diz ' nao entendi o q vc falou', ficando 4 respostas possiveis.
claro q vc vai ficar aprimorando ela ne^^ podia botar para qd o jogador falar a mesma coisa pela segunda vez a ia responder so com maiusculas OU acrescentando uns !!! no final, q tal? é q qd o usuario repete, a IA ficaria aborrecida pelo usuario nao ter entendido da primeira vez e ter q repetir.

Mannoroth

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 836
Idade : 26
Data de inscrição : 05/10/2010
Notas recebidas : D+D
Reputação : 12
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

20% Re: IA 1.1

Mensagem por Pit Bull em Sab 18 Fev 2012, 17:46

Mannoroth escreveu:eu ensinei pra qd eu dizer ola ela der uma dessas 3 respostas:
-olaa
-e ae
-oi^^

ela da aleatoriamente uma das 3, mas tbm as vezes diz ' nao entendi o q vc falou', ficando 4 respostas possiveis.
claro q vc vai ficar aprimorando ela ne^^ podia botar para qd o jogador falar a mesma coisa pela segunda vez a ia responder so com maiusculas OU acrescentando uns !!! no final, q tal? é q qd o usuario repete, a IA ficaria aborrecida pelo usuario nao ter entendido da primeira vez e ter q repetir.
Não aguento mais ver esse erro 'nao entendi o que você falou',estou fazendo o sistema de enviar seu banco de dados para seu amigo,não tinha pensando nessa ideia de colocar maiúsculas,na próxima versão vou adicionar isto,vou deixar os créditos para a ultima versão alpha(alpha que dizer teste) e seu nome estará la =D

eu acho que la pras 23:00 eu vou estar postando a versão 1.2, se tudo der certo.

Pit Bull

Número de Mensagens : 630
Idade : 21
Data de inscrição : 31/08/2010
Reputação : 15
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://leninja.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

20% Re: IA 1.1

Mensagem por Mannoroth em Sab 18 Fev 2012, 17:51

vc botou no virus total e acusou isso:

ParetoLogic Malware site

eu nem sei o q quer dizer, se nao for virus é um malware qualquer.

Mannoroth

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 836
Idade : 26
Data de inscrição : 05/10/2010
Notas recebidas : D+D
Reputação : 12
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

20% Re: IA 1.1

Mensagem por Pit Bull em Sab 18 Fev 2012, 17:52

Mannoroth escreveu:vc botou no virus total e acusou isso:

ParetoLogic Malware site

eu nem sei o q quer dizer, se nao for virus é um malware qualquer.

Tambem não sei o que é isto,mais a prova esta la no virustotal de que não tem virus Razz

Pit Bull

Número de Mensagens : 630
Idade : 21
Data de inscrição : 31/08/2010
Reputação : 15
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://leninja.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

20% Re: IA 1.1

Mensagem por Guisão em Sab 18 Fev 2012, 17:53

Mannoroth escreveu:vc botou no virus total e acusou isso:

ParetoLogic Malware site

eu nem sei o q quer dizer, se nao for virus é um malware qualquer.

deve ser um falso positivo, vendo que de 19 anti-virus, incluindo Avira, que nao é ruim só o ParetoLogic(que nunca ouvi falar) detectou virus

Guisão

Número de Mensagens : 398
Idade : 19
Data de inscrição : 25/04/2011
Reputação : 3
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 1
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

20% Re: IA 1.1

Mensagem por Mannoroth em Sab 18 Fev 2012, 18:00

usam 19 antivirus no site pq cada um deles tem pelo menos um elemento q cada um dos antivirus detecta e os outros 18 não, foi o q eu ouvi falar na epoca q conheci o virustotal. mas nao sei se é verdade, se for pode ser um malware, porem as vezes é uma coisa q faz parte do jogo e determinado antivirus acusa ser virus pq acha a função estranha, coisa assim. Geralmente se só um detecta é um 'engano' (confusao com função natural do arquivo) ou algo tao irrelevante q nao representa perigo.
Nao tenho certeza. Mas eu baixei e testei mesmo com isso, e ja disse meu comentario acima hehe, esperando atualizaçao e novidades, vlw.

Mannoroth

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 836
Idade : 26
Data de inscrição : 05/10/2010
Notas recebidas : D+D
Reputação : 12
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

20% Re: IA 1.1

Mensagem por Pit Bull em Sab 18 Fev 2012, 18:01

Mannoroth escreveu:usam 19 antivirus no site pq cada um deles tem pelo menos um elemento q cada um dos antivirus detecta e os outros 18 não, foi o q eu ouvi falar na epoca q conheci o virustotal. mas nao sei se é verdade, se for pode ser um malware, porem as vezes é uma coisa q faz parte do jogo e determinado antivirus acusa ser virus pq acha a função estranha, coisa assim. Geralmente se só um detecta é um 'engano' (confusao com função natural do arquivo) ou algo tao irrelevante q nao representa perigo.
Nao tenho certeza. Mas eu baixei e testei mesmo com isso, e ja disse meu comentario acima hehe, esperando atualizaçao e novidades, vlw.

Eu tenho a resposta para sua duvida, eu usei o anti-decompiler e o compresser para proteger meu jogo e deixa-lo pequeno(de 2mb para 1), deve ser isso.

Pit Bull

Número de Mensagens : 630
Idade : 21
Data de inscrição : 31/08/2010
Reputação : 15
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://leninja.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

20% Re: IA 1.1

Mensagem por Mannoroth em Sab 18 Fev 2012, 18:22

bom, pesquisei sobre o paretologic e parece q é o spyware mais potente da atualidade, e rapido tbm.
Também tem proteção proativa que impede alterações sem aviso prévio e impede o acesso de códigos maliciosos antes mesmo de se infiltrar no seu sistema.
talvez pq o arquivo seja .exe, sei la.

Mannoroth

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 836
Idade : 26
Data de inscrição : 05/10/2010
Notas recebidas : D+D
Reputação : 12
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

20% Re: IA 1.1

Mensagem por Pit Bull em Sab 18 Fev 2012, 18:27

eu uso um firewall que se chama comodo, toda vez que vou testar meu jogo no play ele me pede autorização para a liberação do meu jogo, ele diz que meu jogo esta tentando mudar uma variavel na memoria,mais não e so o IA, qualquer jogo que eu faça ele sempre pede isso.
olhe as prints:





Pit Bull

Número de Mensagens : 630
Idade : 21
Data de inscrição : 31/08/2010
Reputação : 15
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://leninja.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

20% Re: IA 1.1

Mensagem por Mannoroth em Sab 18 Fev 2012, 18:34

sempre q vou executar um jogo, o notebook fica todo preto, depois o jogo corre, e ao fechar fica preto de novo, aí volta a tela normal, entao todo programa q faça isso deve ser acusado de malware mesmo nao sendo.
POREM, o seu arquivo foi o unico q baixei q o google chrome já suspeitou de malware, os outros exe nao sao acuados nunca. Seria bom se alguem q entendesse disso explicasse aqui, algum formado em informatica ou q tenha estudado sobre malwares, kkk

Mannoroth

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 836
Idade : 26
Data de inscrição : 05/10/2010
Notas recebidas : D+D
Reputação : 12
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

20% Re: IA 1.1

Mensagem por Guisão em Sab 18 Fev 2012, 18:37

Mannoroth escreveu:sempre q vou executar um jogo, o notebook fica todo preto, depois o jogo corre, e ao fechar fica preto de novo, aí volta a tela normal, entao todo programa q faça isso deve ser acusado de malware mesmo nao sendo.
POREM, o seu arquivo foi o unico q baixei q o google chrome já suspeitou de malware, os outros exe nao sao acuados nunca. Seria bom se alguem q entendesse disso explicasse aqui, algum formado em informatica ou q tenha estudado sobre malwares, kkk

não sou nenhum nem outro, mas ja criei e espalhei virus por ai há uns tempos atras, te garanto que se fosse algo ruimde verdade todos iam indicar virus ou nenhum ia(caso fosse encriptado) ninguem que faz virs libera um que só 1 negocio pega

Guisão

Número de Mensagens : 398
Idade : 19
Data de inscrição : 25/04/2011
Reputação : 3
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 1
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

20% Re: IA 1.1

Mensagem por Pit Bull em Sab 18 Fev 2012, 18:38

Teste esse .exe, se o chrome NÂO detectar nada e porque ele só detecta quando usa o anti-decompiler, agora SE detectar então pode ser algo do meu pc(tomara que não seja)

link removido.


Última edição por Pit Bull em Sab 18 Fev 2012, 19:01, editado 1 vez(es)

Pit Bull

Número de Mensagens : 630
Idade : 21
Data de inscrição : 31/08/2010
Reputação : 15
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://leninja.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

20% Re: IA 1.1

Mensagem por Guisão em Sab 18 Fev 2012, 18:42

mandei meu chrome baixar e nao aconteceu nada, aparentemente limpo

Guisão

Número de Mensagens : 398
Idade : 19
Data de inscrição : 25/04/2011
Reputação : 3
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 1
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

20% Re: IA 1.1

Mensagem por Mannoroth em Sab 18 Fev 2012, 19:01

baixei e diz tbm q tem malware, no google chrome. nao deve ter nao, deve ser alguma coisa do google chrome mesmo. o erro dá depois q baixa, se nao for o google chrome é o que? o meu antivirus ta e desativado.
baixando aqui no mozilla nao da nada.

Mannoroth

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 836
Idade : 26
Data de inscrição : 05/10/2010
Notas recebidas : D+D
Reputação : 12
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

20% Re: IA 1.1

Mensagem por Need 90 em Sab 18 Fev 2012, 19:04

Aqui continua acusando virus, acho que o problema está em seu pc.

Me passa o anti-decompiler via MP?

Need 90

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 787
Data de inscrição : 16/01/2012
Notas recebidas : D+A+B
Reputação : 7
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://need90games.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

20% Re: IA 1.1

Mensagem por Benjamim_M em Dom 19 Fev 2012, 22:23

O que eu baixei não me responde :/
affs

Benjamim_M

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 57
Idade : 26
Data de inscrição : 16/02/2012
Notas recebidas : D
Reputação : 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

http://www.minegamesb.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

20% Re: IA 1.1

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:02


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum