Entrar
Últimos assuntos
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game makerpor Ralphed Ontem à(s) 18:28
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16
Wayne, o Robô
2 participantes
Página 1 de 1
Wayne, o Robô
Nome do Progeto: Wayne, o Robô
Descrição: Leve o Wayne até o final da fase sem tocar nas barreiras existentes pelo caminho.
Estilo: Aventura
História: "Wayne, um robô amarelo, foi mandado para uma difícil missão: destruir o sistema robótico dos alieniginas que invadiram o seu planeta, ele deve passar por várias barreiras que se movem aleatóriamente, ou seja, ele nunca sabe o que vem pela frente..."
Desenvolvedor: Gustavo Gamer, eu.
Progresso atual: 80%
Screens:
Previsão de Download: 18/02/2012
Comentem!
Re: Wayne, o Robô
Só tem barreiras que se movem? Se sim você poderia pensar em outros tipos de inimigos, como algum que disparam algo. Acho q pode incrementar mais.
Re: Wayne, o Robô
joqus escreveu:Só tem barreiras que se movem? Se sim você poderia pensar em outros tipos de inimigos, como algum que disparam algo. Acho q pode incrementar mais.
Pode sim incrementar mais, o jogo játa bem pesado, existem 3 tipos de barreiras no jogo:
As pequenas.
As maiores.
As barreiras coloridas se movem aleatóriamente.
As coloridas grandes.
As coloridas pequenas.
As laranjas ficam de cima para baixo.
As larajas grandes e as pequenas.
E as vermelhas que são as mais rápidas.
Grandes e pequenas tambem.
Uma grande variedade.
Obrigado pela opinião, o jogo já tá acabando, coloco na próxima edição, talvez os próprios alienigenas que voltam para atacar!
Tópicos semelhantes
» C - Wayne, o Robô - Download
» Robo ed um robo pra conversar!
» Robô em pixel-art
» Modelo Robo 3D
» Robô de Ação 1.0
» Robo ed um robo pra conversar!
» Robô em pixel-art
» Modelo Robo 3D
» Robô de Ação 1.0
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|