[Projeto] Pixel Force

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[Projeto] Pixel Force

Mensagem por Tedi Ripper em Sab 11 Fev 2012, 17:11

Pixel Force

Oi galera, este é um projeto que eu estou fazendo, o nome n é certo se será este ou nao, mas por via das duvidas, deixa haver.

O jogo é de plataforma e tiro, eu ja mostrei pro SIGILOSO e pro Matheus Reis, (ganhei aprovaçao *-*, pelo menos em relaçao grafica), o jogo é bem Pixelado, muito parecido com jogos 8bits.

Os graficos foram pegos de fora, mas a montagem ficou legal, os tile-sets sao um pack do minecraft, e o player é de um jogo chamado 10800 Zombies (todos os creditos estao presentes no jogo).

O jogo é parecido com CS, quer dizer, é um jogo por partidas, n existe um dinheiro fixo (na verdade, ainda nem existe dinheiro), mas a ideia é fazer parecido com CS, onde você compra suas armas no menu e sai a matança

Por enquanto, o jogo só possui o modo 2 Players, que dois jogadores jogam no mesmo computador, eu iria fazer online, mas por causa de erros absurdos, n consegui, talvez nas proximas versoes será colocado.

O modo 1 Player ainda n foi instalado, pois eu preciso criar uma bela Inteligencia artificial, e tenho que adimitir, TA Dificil! Mas por enquanto, divirta-se com seus amigos (ou sosinho).

Algumas informaçoes:
Versao Game Maker: GM8 Pro (mesmo eu n usando quase nenhuma funçao dele)
Versao do game: Alfa (primeira)
Peso atual do Executavel: 2.30 MB
Imagens:


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Coisas interessantes:
-Existem Easter Egss no jogo, com eles vc pode fazer coisas legais enquanto joga
-A barra de vida vai ficando vermelha quando vc perde vida, e o contador de balas (acima dela) tbm vai ficando vermelho conforme as balas vao acabando. (usei merge_color)

Bem, nao vou postar um pre lançamento agora, vou fazer mais alguns sistemas, mas comentem sobre o que acharam...
até mais flw

Tedi Ripper

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Re: [Projeto] Pixel Force

Mensagem por Lauro em Sab 11 Fev 2012, 18:42

Nossa, gostei do visu, lembrei dos jogos do Gabriel schnider.
Aguardo ver um teste, ou uma História no jogo. Mas sugiro que crie algo fora do paradigma, inovador, surpreendente, inusitado... sei lá, busque colocar algo que não tem nos outros jogos. E/Ou uma história fantástica também... Tomara que não fique como O Dia Da Independência...

Lauro

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Re: [Projeto] Pixel Force

Mensagem por Need 90 em Sab 11 Fev 2012, 18:49

Tomara que não fique como O Dia Da Independência...
Cara, o que você tem contra mim?
Bem que podia ter uma opção de ignorar certos users "novatos" como esse.


@Tópic :
Onde vocês acham esses gráficos?
Achei legal os gráficos dos pisos, e do player.
Poderia por mais armas, ficaria legal.

Aguardo o lançamento

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Re: [Projeto] Pixel Force

Mensagem por Tedi Ripper em Sab 11 Fev 2012, 18:59

por Lauro em Sab Fev 11, 2012 6:42 pm
Nossa, gostei do visu, lembrei dos jogos do Gabriel schnider.
Aguardo ver um teste, ou uma História no jogo. Mas sugiro que crie algo fora do paradigma, inovador, surpreendente, inusitado... sei lá, busque colocar algo que não tem nos outros jogos. E/Ou uma história fantástica também...
sim sim, mas isso tenho que pensar depois que conseguir fazer uma ia decente xD
a IA atual faz o inimigo se jogar em uma parede e grudar nela como se fosse o homem aranha...

@Tópic :
Onde vocês acham esses gráficos?
Achei legal os gráficos dos pisos, e do player.
Poderia por mais armas, ficaria legal.

Aguardo o lançamento
Uso texture packs do minecraft ;D
tem uma lista aki: http://www.minecraftwiki.net/wiki/Texture_Packs
o player eu peguei do jogo 10800 zombies como dito no topico...
e existem mais armas, existe a 12 e o rifle de assalto, mas tenho que aprimoralos...

flw

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Re: [Projeto] Pixel Force

Mensagem por gabrielsch em Sab 11 Fev 2012, 23:09

Hmm..
Esse é o jogo que foi me falou que iria fazer com a TinyPixels? Realmente essa texturepack é ótima! Mas fale mais sobre o projeto:

- Vai ter uma história por trás? Sabe duas facções ou algo do tipo? -

- Como são os mapas? São pré-feitos? -

- E a jogabilidade? Vai dar tiro para os 2 lados ou vai ser tiro livre? -
Boa sorte para o seu projeto!

Flw! sorrindo2

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Re: [Projeto] Pixel Force

Mensagem por Tedi Ripper em Dom 12 Fev 2012, 00:36

- Vai ter uma história por trás? Sabe duas facções ou algo do tipo? -
Historia... hmmm, tenho que ver ainda, talvez tenha, ou nao, xD
bem, de qualquer forma, vou postar um pré jogo, e dependendo das reespostas, vou refazelo mais arrumado, tipo, do geito que tá, ta muito bagunçado, os codigos e tals, gosto de tudo arrumadinho xD


- Como são os mapas? São pré-feitos? -

Nas primeiras versoes sim, serao pre feitos, mas possivelmente mais pra frente, poderei fazer um sistema de criar um mapa aleatoriamente, só seguindo conceitos como ambiente


- E a jogabilidade? Vai dar tiro para os 2 lados ou vai ser tiro livre? -
é tiro horizontal, até porque, os sprites que peguei pro player nao permitem tiro livre


Bem, o jogo vai ficar legal, isso eu prometo xD
flw flw

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Re: [Projeto] Pixel Force

Mensagem por joqus em Dom 12 Fev 2012, 03:36

Acho que você poderia testar a opção de dividir a tela horizontalmente e não verticalmente. Talvez fique mais interessante para ver o inimigo mais "longe".

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Re: [Projeto] Pixel Force

Mensagem por Utakata em Dom 12 Fev 2012, 11:59

Cara você andou mexendo no meu HD ? Suspect
Tô com um projeto parecido, mas meus gráficos vão ser Old School
Brincadeira man juro que não roubei sua idéia
Voltando ao jogo...
Pelas imagens deve está ficando bacana
dá uma olhada:
http://gmbr.forumeiros.com/t20359-engine-de-rampa-e-ia-de-inimigo-que-atira

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Re: [Projeto] Pixel Force

Mensagem por Crovux em Seg 20 Fev 2012, 09:45

Arvore parece tijolo.. podia aruma isso!

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Re: [Projeto] Pixel Force

Mensagem por EndGameBr em Seg 20 Fev 2012, 10:16

Muito interessante pelas imagens mais é difícil avaliar, afinal é somente imagens !!!
Estou aguardando o pre lançamento!!
Boa sorte Razz Razz

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Re: [Projeto] Pixel Force

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