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sistema de iluminação/relevo

3 participantes

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sistema de iluminação/relevo Empty sistema de iluminação/relevo

Mensagem por fokao Sex 10 Fev 2012, 08:28

Eis uma tentativa de simular variações no relevo de uma textura, usando surfaces e blend modes,
eu pesso que baixem e me digam se está funcionando corretamente no seus computadores, sem slowdown.

Ainda tem muita coisas que podem ser implementadas na engine, mas antes de trabalhar mais nela, eu quero saber se ela não tornará um jogo lento, caso o faça, vou ter de opmiza-la(de novo)

requer GM8 pro

link
Código:
http://www.sendspace.com/file/j0p9e1

controles
Q e E mudam o tamanho da luz

baixem e deem suas opiniões

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Mensagem por Tedi Ripper Sex 10 Fev 2012, 08:39

surpreso2
Caramba, muito bom mesmo cara, vc tem talento pra isso yes
fico muito massa, parece um sistema que eu vi na net muito perfeito,
continua assim, e se puder, faz uns tutos =D
flw flw
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Mensagem por fokao Sex 10 Fev 2012, 08:43

Muito obrigado, mas e os lags, teve algum? baixou fps em algum momento?

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Mensagem por Tedi Ripper Sex 10 Fev 2012, 09:13

nao vi, pra mim n teve lag, foi tranquilo =)
quer postar um tuto explicando como se faz e explicando pra que serve?
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Mensagem por fokao Sex 10 Fev 2012, 09:22

Tedi Ripper escreveu:nao vi, pra mim n teve lag, foi tranquilo =)
quer postar um tuto explicando como se faz e explicando pra que serve?

bom saber q está rodando bem, a minha preocupação e por conta do uso das surfaces, elas são redesenhadas a cada step.
quanto a um tutorial, não sei se seria aprovado.
ja existem tutoriais tanto de blendmodes quanto de surfaces no forum, talvez eu possa atualizar a engine comentando os códigos.

valeu por testar

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Mensagem por Black Studio Sex 10 Fev 2012, 14:10

Pra mim aqui teve um poco de lag quando eu deixei a luz muito, MUITO Grande, mas quando ela ta normal, ficou normal, além do efeito estar muito bom, parabéns!
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Mensagem por fokao Sex 10 Fev 2012, 14:26

pois é, obrigado por avisar, já tenho até uma solução em mente para diminuir esse lag, se a causa for a que estou pensando, é claro.

valeu por testar!

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