D - SkullCrusher 1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nota D D - SkullCrusher 1

Mensagem por Henrique M em Seg 30 Jan 2012, 22:32

Nome: SKULLCRUSHER
Plataforma: Game Maker 8.0 Lite
Gênero: Ação
Descrição: um guerreiro feito prisioneiro em sua missão falha de resgatar os cristais do palácio real agora tem que escapar do castelo do necromancer que tem os cristais como fonte de energia para suas mágicas.Entre as salas voce pode achar armas e armaduras de guerreiros mortos.
Colete itens ou cristais vermelhos para aumentar seu poder e enfin coletar os cristais rosa ou preto que dão ascesso a porta

Controles: setas do teclado para movimento

Imagens:

Link para download
download ou www.mediafire.com/download.php?c3ja880m94afs8s

Última edição por TRFN em Sab 25 Fev 2012, 22:03, editado 11 vez(es) (Razão : esqueci de colocar)

Henrique M

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 3
Notas recebidas : D
Reputação : 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Nota D Re: D - SkullCrusher 1

Mensagem por SoMateus em Seg 30 Jan 2012, 22:50

o jogo parece que eh simples, aparenta ter poca qualidade grafica mais parece ser daqueles viciantes de arcade, e soh um negocim acho que o estilo do seu jogo devia tar incluido o top-view e arcade

SoMateus

Número de Mensagens : 111
Reputação : 0
Prêmios
   : 0

Mensagem por vinians em Seg 30 Jan 2012, 23:02

Amigo, adorei os seus gráficos! Gosto muito de gráficos assim, lembra aqueles jogos arcade. Mas a jogabilidade está ruim pois o jogo ja começa em uma room muito dificil e se voce morrer volta la no ponto inicial. Acho que poderia ser uma coisa gradual e dar mais inteligencia aos inimigos.
Flws

vinians

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 2490
Notas recebidas : B-C-A-C
Reputação : 52
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 1 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 2
   : 1

http://xcreatorgames.weebly.com/

Mensagem por Henrique M em Seg 30 Jan 2012, 23:18

vinians escreveu:Amigo, adorei os seus gráficos! Gosto muito de gráficos assim, lembra aqueles jogos arcade. Mas a jogabilidade está ruim pois o jogo ja começa em uma room muito dificil e se voce morrer volta la no ponto inicial. Acho que poderia ser uma coisa gradual e dar mais inteligencia aos inimigos.
Flws

Não tem como pegar os cristais rosa ou preto sem destruir os esqueletos primeiro. Aumente seu poder com os itens ou o cristal vermelho pra depois pegar o rosa ou preto que dão ascesso a porta.

Henrique M

Nota D Avaiação Oficial

Mensagem por TRFN em Sab 25 Fev 2012, 21:58

Avaliação Oficial do Jogo

Jogabilidade

A jogabilidade foi pouco trabalhada.Observamos que o jogo não possue tanta variação nos movimentos,não tem animações nas imagens e carece de algo relevante.Esse jogo também é todo em "inglês",não que eu seja contra,mas estamos no Brasil.Sendo assim poderia haver um sistema de tradução pelo menos.A morte do player ficou muito básica.O player encosta no inimigo,aparece uma simples mensagem em inglês,sai uma coisa vermelha do player e por fim a room reseta.Isso poderia ter sido mais trabalhado.Gostei do sistema de armaduras.

Nota : 4,0
Gráficos

Os graficos não apresentam originalidade.Eles também foram pouco trabalhados e careceu de mais animações.São muito simples e não são muito atraentes.Há muitas repetições.Faltou alguns efeitos para realçar.

Nota : 3,0
Músicas/Sons

Seu jogo estava sem som nas fases.O seu jogo parecia mudo e isso tira a animação de continuar a jogar.Só tem música na hora do menu (eu acho).Não tenho muito a falar sobre esse quesito mas acredito que você consegue fazer melhor.

Nota : 2,0
Criatividade / Originalidade

Não houve muita criatividade.Há muito a melhorar.Primeiramente,a ideia não é muito original e não foi muito pensada.Este jogo não tem tanto sentido assim.
Tem que melhorar muito!

Nota : 3,5
- Conceito -

Última edição por TRFN em Dom 26 Fev 2012, 17:07, editado 2 vez(es)

TRFN

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 970
Notas recebidas : C
Reputação : 33
Prêmios

http://trfnsite.com

Mensagem por Henrique M em Dom 26 Fev 2012, 14:33

TRFN escreveu:
Avaliação Oficial do Jogo

Jogabilidade

A jogabilidade foi pouco trabalhada.Observamos que o jogo não possue tanta variação nos movimentos,não tem animações nas imagens e carece de algo relevante.Esse jogo também é todo em "inglês",não que eu seja contra,mas estamos no Brasil.Sendo assim poderia haver um sistema de tradução pelo menos.A morte do player ficou muito básica.O player encosta no inimigo,aparece uma simples mesagem em ingles,sai uma coisa vermelha do player e por fim a room reseta.Isso poderia ter sido mais trabalhado.Gostei do sistema de armaduras.

Nota : 4,0
Gráficos

Os graficos não apresentam originalidade.Eles também foram pouco trabalhados e careceu de mais animações.São muito simples e não são muito atraentes.Há muitas repetições.Faltou alguns efeitos para realçar.

Nota : 3,0
Músicas/Sons

Seu jogo estava sem som nas fases.O seu jogo parecia mudo e isso tira a animação de continuar a jogar.Só tem música na hora do menu (eu acho).Não tenho muito a falar sobre esse quesito mais acrdito que você consegue fazer melhor.

Nota : 2,0
Criatividade / Originalidade

Não houve muita criatividade.Há muito a melhorar.Primeiramente,a ideia não é muito original e não foi muito pensada.Este jogo não tem tanto sentido assim.
Tem que melhorar muito!

Nota : 3,5
- Conceito

obrigado por avaliar, mais de 50% da avaliação falou de gráficos... a intenção foi fazer um jogo simples mesmo... do tipo atari só que melhorado um pouco.Gráficos, jogabilidade dinamica e musicas nao importam em jogos.

Henrique M

Mensagem por CLT em Dom 26 Fev 2012, 14:49

Gráficos, jogabilidade e sons não importam em um jogo?

Duvido você fazer um jogo que receba A, que tenha apenas um desses 3 conceitos como excelente.

Para um jogo ser bom/completo, ele tem que ter os 3 recursos necessários bons.

CLT

Número de Mensagens : 343
Notas recebidas : B-D
Reputação : 3
Prêmios

http://equipeevolution.forumeiros.com/

Mensagem por TRFN em Dom 26 Fev 2012, 16:17

Minha avaliação consiste nos conceitos gerais,não só em graficos.Observe que falei sobre vários outros aspectos a serem melhorados.Sendo assim,eu avalio se os graficos são bem encaixados,não se eles são estilo atari ou xbox360.O estilo do jogo denomina os graficos.Espero que aceite a minha honestidade na avaliação.

TRFN

Número de Mensagens : 970
Notas recebidas : C
Reputação : 33
Prêmios

http://trfnsite.com