Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Enquete] Concursos GMBR
por Willy Ontem à(s) 19:49

» CR - Concurso Relâmpago!!
por Willy Ter 18 Jul 2017, 17:11

» 3D:como rodar a camara em horizontal?
por Cambalinho Ter 18 Jul 2017, 15:09

» [Resolvido] pode explicar a d3d_set_projection()?
por Cambalinho Ter 18 Jul 2017, 11:28

» Escrever a resposta certa muda de room
por PedroX Seg 17 Jul 2017, 21:46

» Nota de esclarecimento - GMBR voltou!
por Mentos e Coca-cola Seg 17 Jul 2017, 17:05

» [CR] Campo Minado
por Katerp Dom 16 Jul 2017, 23:09

» [CR] The Bazooka Cat
por Tedi Ripper Dom 16 Jul 2017, 23:01

» Como melhorar um protótipo(Design)
por lolandoplayer Dom 16 Jul 2017, 22:56

» Diminuir velocidade ao arrastar objeto
por LwysF Dom 16 Jul 2017, 17:33

Quem está conectado
11 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 10 Visitantes

CRP-Max

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 324 em Ter 05 Out 2010, 13:36
Estatísticas
Temos 12700 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Eduardo Gomes

Os nossos membros postaram um total de 220919 mensagens em 30412 assuntos

Checkar A existencia de 1 objeto, deixando o outro de lado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Checkar A existencia de 1 objeto, deixando o outro de lado.

Mensagem por Need 90 em Seg 30 Jan 2012, 21:30

Bom, tenho dois objetos :
obj_notmina
obj_mina

O obj_notmina é que o que não possui mina, já o obj_mina possui mina, eu queria que se todos os obj_notmina já tivessem sido clicados, o obj_notmina fosse destruido.

Tentei por instance_change mas n deu.
Aguardo respostas.
avatar
Need 90

Ranking : Nota B
Notas recebidas : D+A+B
Data de inscrição : 16/01/2012
Número de Mensagens : 787
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Ver perfil do usuário http://need90games.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

oque?

Mensagem por God_of_war425 em Seg 30 Jan 2012, 21:33

vc qer quando clicar no objto normina ele destrua-se ou se todos forem clicados ele destruam?
avatar
God_of_war425

Data de inscrição : 29/10/2011
Número de Mensagens : 510
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Checkar A existencia de 1 objeto, deixando o outro de lado.

Mensagem por Need 90 em Ter 31 Jan 2012, 09:12

tipo, se eu já tiver clicado em todos os obj_notmina eu quero que o obj_mina sejá destruido.
avatar
Need 90

Ranking : Nota B
Notas recebidas : D+A+B
Data de inscrição : 16/01/2012
Número de Mensagens : 787
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Ver perfil do usuário http://need90games.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Checkar A existencia de 1 objeto, deixando o outro de lado.

Mensagem por luiz_eldorado em Ter 31 Jan 2012, 10:05

{{A:SL}}
No step, obj_mina
Código:
if !instance_exists(obj_notmina) {instance_destroy()}
Parece que vc quer criar um campo minado. Tera de ter conhecimento de ds_grid para isto.
avatar
luiz_eldorado

Ranking : Nota C
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 30/07/2011
Número de Mensagens : 928
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 1

Ver perfil do usuário http://luizpontes.tk/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Checkar A existencia de 1 objeto, deixando o outro de lado.

Mensagem por Need 90 em Ter 31 Jan 2012, 10:10

não é bem isso, existem varios obj_ntmina e obj_mina na room.
Quando todos os objetos notmina fossem clicados (e mostrasse o númerozinho) eu queria que destruisse o obj_mina
avatar
Need 90

Ranking : Nota B
Notas recebidas : D+A+B
Data de inscrição : 16/01/2012
Número de Mensagens : 787
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Ver perfil do usuário http://need90games.blogspot.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Bom,acho que da para resolver.

Mensagem por God_of_war425 em Ter 31 Jan 2012, 10:20

eu colocaria uma variaveis tipo

obj_notmina_conhecido = false
acumulador = 0
quando clica com mouse conhecido = true
acumulador +=1
if acumulador = 10 so exemplo se tiver mais notminas na faze coloque mais
{
//code que vais destruir objto mina
}
se todos por exemplo 100 objtos notminast tivesem cido conhecidos acumulador marcaria 100 ai ocorreria asão so coloque variavel obj_notmina_conhecida pra o cara não pode ficar clicando no mesmo objto_asim almentando valor do acumulador eziste outro meto.
verificando se todas variaveis estão true soque esquisi code mais se lembrar falo mais ese da pro gasto enquanto eu não lembro.
avatar
God_of_war425

Data de inscrição : 29/10/2011
Número de Mensagens : 510
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum