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[CQ#10] Matrixpher [Completo]

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Mensagem por JOZ. Dom 29 Jan 2012, 19:52

Nome do projeto: Matrixpher

Descrição: É um jogo onde você deve arremessar o matrixpher pelos cenários passando por portais, evitando as armadilhas, mudando a direção da gravidade e desviando de serras para chegar à saída em segurança

Estilo: Puzzle

Desenvolvedor: JOZ.

Screens:
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[CQ#10] Matrixpher [Completo]  Screenshot100lv

Vídeo:


Intruções: Para se movimentar você deve pressionar o botão esquerdo do mouse no matrixpher e arrastar em alguma direção para arremessa-lo

Download: http://sandbox.yoyogames.com/games/193076-matrixpher/download

Elementos do jogo:
- 20 Níveis
- Teleportadores
- Alteradores de gravidade
- Anuladores de gravidade
- Serras giratória móveis
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Mensagem por Kurosagi Ichigo Dom 29 Jan 2012, 20:28

Muito bom seu jogo eu ja tinha visto ele no seu blog, boa qualidade de grafico, boa gravidade, nota 10.
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Mensagem por Tiger Ter 31 Jan 2012, 01:28

Jogabilidade 08/10

- É um jogo que apesar de ser bem simples, possui várias possibilidade de movimentação do mesmo, e eu percebi que você usou muitas formas de gravidades, que deixa o jogo interessante.
- Jogo do tipo passatempo, e os níveis de dificuldades não são do tipo difícil ou fácil, é mais do tipo inteligencia e estrategia.
- O jogador pode puxar a bolinha quantas vezes quiser desde que esteja no chão ou no ar (Dificilmente), e a velocidade vai de acordo com a distancia que o jogador esticar a linha.
- Não possui inteligencia artificial no jogo todo, mas que envolve muitos conceitos de lei da gravidade, onde o jogador pode andar de lado, para cima, para baixo ou flutuar no local caso não tenha gravidade.
- Eu senti a ausência de saves e menus do jogo, pois apesar de possuir 20 fases um save sempre é bom, pois muitas vezes uma fase ta difícil ae a pessoa vai querer desistir, e quando jogar novamente ele esta no mesmo local onde parou.
- Os créditos são importantíssimo, pois o jogador não só vai se interessar pelo jogo, mas vai querer saber por onde foi retirado as músicas e quem foi o autor, apesar que esse tem nome, a o ano do desenvolvimento não é obrigatório mas sempre é bom.

Bugs

- Nenhum.

Gráficos/Efeitos especiais 6/10

- Os gráficos não é novidade deixo a desejar, apesar que são originais, mas que poderiam mudar algumas coisas, para não ficar repetitivo e inovar um pouco é importante, sem exigir muito.
- Os efeitos são explosões e sombras refletoras da bolinha deixando uma boa impressão.

Música/Efeito sonoros 08/10

- São 3 músicas que deixam um ar bem divertido o jogo num estilo 8 bits, e bem harmônico para um jogo desse tipo.
- Ouso somente o som da explosão e o que parece que é o único efeito sonoros.

Originalidade 7/10

- Pelo fato de ser um mini game de passatempo, até que me divertiu, a originalidade disso não esta relacionado com os gráficos, mas sim a jogabilidade leve e inteligente, apesar que já vi alguns jogos seus que envolvem gravidades, só que precisaria complementar só algumas pequenas coisas que é essencial para um jogo como eu tinha falado antes.

Nota: 7,25/10

Conceito

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Mensagem por luiz_eldorado Ter 31 Jan 2012, 10:41

Ei Tiger, esquece que este é para o CQ e nao para o desafio? Nao precisa ter IA! xD
Eu nao baixei o jogo pelo mesmo motivo do saim, mas acho que merecia um conceito maior, até por causa da nota.
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Mensagem por Tiger Qua 01 Fev 2012, 12:59

luiz_eldorado escreveu:Ei Tiger, esquece que este é para o CQ e nao para o desafio? Nao precisa ter IA! xD
Eu nao baixei o jogo pelo mesmo motivo do saim, mas acho que merecia um conceito maior, até por causa da nota.

Eu não exigi que precisaria de IAs, e não vou mudar mais conceito já vou deixar esclarecido isso, a partir de agora fez o jogo e ponto final. E se você não baixou o jogo não precisaria ter postado aqui se esta sentido incomodado com a nota dele.
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Mensagem por JOZ. Qui 02 Fev 2012, 19:37

Nota C??? Eu estava esperando pelo menos um B, mas você vai ver eu vou deixar esse jogo tão legal que você não vai poder dar uma nota menor que B.

I Shall Return...
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Mensagem por The Wizard Qui 02 Fev 2012, 19:51

achei merecido,graficos mal trabalhados,sem inimigos com ia,coisa que se faz em 3 dias
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Mensagem por JOZ. Qui 02 Fev 2012, 20:05

Guga games escreveu:achei merecido,graficos mal trabalhados,sem inimigos com ia,coisa que se faz em 3 dias
Isso por que eu fiz em três dias... Rolling Eyes mas eu vou dar uma boa melhorada no jogo

EDIT:
Guga games escreveu:sem inimigos com ia
Como você pretende que eu coloque IA nos inimigos se o jogo não tem inimigos? :|
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Mensagem por The Wizard Qui 02 Fev 2012, 20:46

eu não falei que tinha que colocar I.A,falei que é pra colocar inimigos,e que eles possuem I.A
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Mensagem por mrHarris Qui 02 Fev 2012, 22:50

Acho que a nota C foi devido ao mais do mesmo em relação aos gráficos, já que todo jogo seu é assim.
Não sei se você sabe, mas quando lançaram um dos Need For Speed(esqueci o nome xD), eles fizeram uma fumaça bem realísta, e não falavam em outra coisa. O jogo estava ruim, mas eles não paravam de falar naquela fumaça.

Os gráficos do jogo são bons, mas tente mudar um pouco.

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Mensagem por JOZ. Sáb 04 Fev 2012, 20:16

Guga games escreveu:eu não falei que tinha que colocar I.A,falei que é pra colocar inimigos,e que eles possuem I.A
Não tem como colocar inimigos num jogo onde você fica parado um bom tempo calculando angulo e a direção do seu próximo movimento
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