Entrar
Últimos assuntos
» Procuro Programador de game makerpor Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Retorno da GMBR!!!
por vinians Qui 14 Mar 2024, 19:07
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16
» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05
» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55
» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39
» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28
» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01
[CQ#10] Matrixpher [Completo]
+2
Kurosagi Ichigo
JOZ.
6 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
[CQ#10] Matrixpher [Completo]
Nome do projeto: Matrixpher
Descrição: É um jogo onde você deve arremessar o matrixpher pelos cenários passando por portais, evitando as armadilhas, mudando a direção da gravidade e desviando de serras para chegar à saída em segurança
Estilo: Puzzle
Desenvolvedor: JOZ.
Screens:
Vídeo:
Intruções: Para se movimentar você deve pressionar o botão esquerdo do mouse no matrixpher e arrastar em alguma direção para arremessa-lo
Download: http://sandbox.yoyogames.com/games/193076-matrixpher/download
Elementos do jogo:
- 20 Níveis
- Teleportadores
- Alteradores de gravidade
- Anuladores de gravidade
- Serras giratória móveis
Descrição: É um jogo onde você deve arremessar o matrixpher pelos cenários passando por portais, evitando as armadilhas, mudando a direção da gravidade e desviando de serras para chegar à saída em segurança
Estilo: Puzzle
Desenvolvedor: JOZ.
Screens:
Vídeo:
Intruções: Para se movimentar você deve pressionar o botão esquerdo do mouse no matrixpher e arrastar em alguma direção para arremessa-lo
Download: http://sandbox.yoyogames.com/games/193076-matrixpher/download
Elementos do jogo:
- 20 Níveis
- Teleportadores
- Alteradores de gravidade
- Anuladores de gravidade
- Serras giratória móveis
Re: [CQ#10] Matrixpher [Completo]
Muito bom seu jogo eu ja tinha visto ele no seu blog, boa qualidade de grafico, boa gravidade, nota 10.
Kurosagi Ichigo- Data de inscrição : 27/01/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 56
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [CQ#10] Matrixpher [Completo]
Jogabilidade 08/10
- É um jogo que apesar de ser bem simples, possui várias possibilidade de movimentação do mesmo, e eu percebi que você usou muitas formas de gravidades, que deixa o jogo interessante.
- Jogo do tipo passatempo, e os níveis de dificuldades não são do tipo difícil ou fácil, é mais do tipo inteligencia e estrategia.
- O jogador pode puxar a bolinha quantas vezes quiser desde que esteja no chão ou no ar (Dificilmente), e a velocidade vai de acordo com a distancia que o jogador esticar a linha.
- Não possui inteligencia artificial no jogo todo, mas que envolve muitos conceitos de lei da gravidade, onde o jogador pode andar de lado, para cima, para baixo ou flutuar no local caso não tenha gravidade.
- Eu senti a ausência de saves e menus do jogo, pois apesar de possuir 20 fases um save sempre é bom, pois muitas vezes uma fase ta difícil ae a pessoa vai querer desistir, e quando jogar novamente ele esta no mesmo local onde parou.
- Os créditos são importantíssimo, pois o jogador não só vai se interessar pelo jogo, mas vai querer saber por onde foi retirado as músicas e quem foi o autor, apesar que esse tem nome, a o ano do desenvolvimento não é obrigatório mas sempre é bom.
Bugs
- Nenhum.
Gráficos/Efeitos especiais 6/10
- Os gráficos não é novidade deixo a desejar, apesar que são originais, mas que poderiam mudar algumas coisas, para não ficar repetitivo e inovar um pouco é importante, sem exigir muito.
- Os efeitos são explosões e sombras refletoras da bolinha deixando uma boa impressão.
Música/Efeito sonoros 08/10
- São 3 músicas que deixam um ar bem divertido o jogo num estilo 8 bits, e bem harmônico para um jogo desse tipo.
- Ouso somente o som da explosão e o que parece que é o único efeito sonoros.
Originalidade 7/10
- Pelo fato de ser um mini game de passatempo, até que me divertiu, a originalidade disso não esta relacionado com os gráficos, mas sim a jogabilidade leve e inteligente, apesar que já vi alguns jogos seus que envolvem gravidades, só que precisaria complementar só algumas pequenas coisas que é essencial para um jogo como eu tinha falado antes.
Nota: 7,25/10
Conceito
- É um jogo que apesar de ser bem simples, possui várias possibilidade de movimentação do mesmo, e eu percebi que você usou muitas formas de gravidades, que deixa o jogo interessante.
- Jogo do tipo passatempo, e os níveis de dificuldades não são do tipo difícil ou fácil, é mais do tipo inteligencia e estrategia.
- O jogador pode puxar a bolinha quantas vezes quiser desde que esteja no chão ou no ar (Dificilmente), e a velocidade vai de acordo com a distancia que o jogador esticar a linha.
- Não possui inteligencia artificial no jogo todo, mas que envolve muitos conceitos de lei da gravidade, onde o jogador pode andar de lado, para cima, para baixo ou flutuar no local caso não tenha gravidade.
- Eu senti a ausência de saves e menus do jogo, pois apesar de possuir 20 fases um save sempre é bom, pois muitas vezes uma fase ta difícil ae a pessoa vai querer desistir, e quando jogar novamente ele esta no mesmo local onde parou.
- Os créditos são importantíssimo, pois o jogador não só vai se interessar pelo jogo, mas vai querer saber por onde foi retirado as músicas e quem foi o autor, apesar que esse tem nome, a o ano do desenvolvimento não é obrigatório mas sempre é bom.
Bugs
- Nenhum.
Gráficos/Efeitos especiais 6/10
- Os gráficos não é novidade deixo a desejar, apesar que são originais, mas que poderiam mudar algumas coisas, para não ficar repetitivo e inovar um pouco é importante, sem exigir muito.
- Os efeitos são explosões e sombras refletoras da bolinha deixando uma boa impressão.
Música/Efeito sonoros 08/10
- São 3 músicas que deixam um ar bem divertido o jogo num estilo 8 bits, e bem harmônico para um jogo desse tipo.
- Ouso somente o som da explosão e o que parece que é o único efeito sonoros.
Originalidade 7/10
- Pelo fato de ser um mini game de passatempo, até que me divertiu, a originalidade disso não esta relacionado com os gráficos, mas sim a jogabilidade leve e inteligente, apesar que já vi alguns jogos seus que envolvem gravidades, só que precisaria complementar só algumas pequenas coisas que é essencial para um jogo como eu tinha falado antes.
Nota: 7,25/10
Conceito
Tiger- Games Ranking :
Notas recebidas : D+C+A
Data de inscrição : 26/09/2009
Reputação : 12
Número de Mensagens : 859
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 2
x 0 x 0 x 0
Re: [CQ#10] Matrixpher [Completo]
Ei Tiger, esquece que este é para o CQ e nao para o desafio? Nao precisa ter IA! xD
Eu nao baixei o jogo pelo mesmo motivo do saim, mas acho que merecia um conceito maior, até por causa da nota.
Eu nao baixei o jogo pelo mesmo motivo do saim, mas acho que merecia um conceito maior, até por causa da nota.
Re: [CQ#10] Matrixpher [Completo]
luiz_eldorado escreveu:Ei Tiger, esquece que este é para o CQ e nao para o desafio? Nao precisa ter IA! xD
Eu nao baixei o jogo pelo mesmo motivo do saim, mas acho que merecia um conceito maior, até por causa da nota.
Eu não exigi que precisaria de IAs, e não vou mudar mais conceito já vou deixar esclarecido isso, a partir de agora fez o jogo e ponto final. E se você não baixou o jogo não precisaria ter postado aqui se esta sentido incomodado com a nota dele.
Tiger- Games Ranking :
Notas recebidas : D+C+A
Data de inscrição : 26/09/2009
Reputação : 12
Número de Mensagens : 859
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 2
x 0 x 0 x 0
Re: [CQ#10] Matrixpher [Completo]
Nota C??? Eu estava esperando pelo menos um B, mas você vai ver eu vou deixar esse jogo tão legal que você não vai poder dar uma nota menor que B.
I Shall Return...
I Shall Return...
Re: [CQ#10] Matrixpher [Completo]
achei merecido,graficos mal trabalhados,sem inimigos com ia,coisa que se faz em 3 dias
The Wizard- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 24/03/2010
Reputação : 17
Número de Mensagens : 1129
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Re: [CQ#10] Matrixpher [Completo]
Isso por que eu fiz em três dias... mas eu vou dar uma boa melhorada no jogoGuga games escreveu:achei merecido,graficos mal trabalhados,sem inimigos com ia,coisa que se faz em 3 dias
EDIT:
Como você pretende que eu coloque IA nos inimigos se o jogo não tem inimigos? :|Guga games escreveu:sem inimigos com ia
Re: [CQ#10] Matrixpher [Completo]
eu não falei que tinha que colocar I.A,falei que é pra colocar inimigos,e que eles possuem I.A
The Wizard- Games Ranking :
Notas recebidas : B
Data de inscrição : 24/03/2010
Reputação : 17
Número de Mensagens : 1129
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 1
x 0 x 0 x 0
Re: [CQ#10] Matrixpher [Completo]
Acho que a nota C foi devido ao mais do mesmo em relação aos gráficos, já que todo jogo seu é assim.
Não sei se você sabe, mas quando lançaram um dos Need For Speed(esqueci o nome xD), eles fizeram uma fumaça bem realísta, e não falavam em outra coisa. O jogo estava ruim, mas eles não paravam de falar naquela fumaça.
Os gráficos do jogo são bons, mas tente mudar um pouco.
Não sei se você sabe, mas quando lançaram um dos Need For Speed(esqueci o nome xD), eles fizeram uma fumaça bem realísta, e não falavam em outra coisa. O jogo estava ruim, mas eles não paravam de falar naquela fumaça.
Os gráficos do jogo são bons, mas tente mudar um pouco.
mrHarris- Data de inscrição : 22/12/2009
Reputação : 4
Número de Mensagens : 265
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [CQ#10] Matrixpher [Completo]
Não tem como colocar inimigos num jogo onde você fica parado um bom tempo calculando angulo e a direção do seu próximo movimentoGuga games escreveu:eu não falei que tinha que colocar I.A,falei que é pra colocar inimigos,e que eles possuem I.A
Tópicos semelhantes
» [lz] ArkBounce - Completo!
» Last Wave [Completo]
» CREAMMI - Completo
» [completo]The writer
» OutLaw - Completo
» Last Wave [Completo]
» CREAMMI - Completo
» [completo]The writer
» OutLaw - Completo
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|