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Dia da Independencia
4 participantes
GMBR :: Projetos :: Projetos Completos
Página 1 de 1
Dia da Independencia
Nome :
Dia Da Independencia
Descrição :
nem tem mais
Gênero :
Shooter/Habilidade
Plataforma :
Game Maker 8 Pro
Imagens :
Download :
Clique Aqui
Adicional/Comentários do criador
A cada missão completada, você ganha 1 arma.
A cada missão completada, você libera a mesma, para jogar a hora que quiser, é só salvar.
Esse jogo foi um projeto comprido, mas gostei de fazer ele, até agora é um dos melhores projetos que eu já postei, espero que gostem.
@Edit :
Logo após o comentário do mrbrum, eu adicionei uma margem de erro, com a ajuda dele. Queria agradecer ao mesmo.
Também pelo movimento no WASD, nem tinha me tocado que pra jogo de tiro era melhor ali (e olha que eu jogo muitos jogos de tiro).
Dia Da Independencia
Descrição :
nem tem mais
Gênero :
Shooter/Habilidade
Plataforma :
Game Maker 8 Pro
Imagens :
- Spoiler:
Download :
Clique Aqui
Adicional/Comentários do criador
A cada missão completada, você ganha 1 arma.
A cada missão completada, você libera a mesma, para jogar a hora que quiser, é só salvar.
Esse jogo foi um projeto comprido, mas gostei de fazer ele, até agora é um dos melhores projetos que eu já postei, espero que gostem.
@Edit :
Logo após o comentário do mrbrum, eu adicionei uma margem de erro, com a ajuda dele. Queria agradecer ao mesmo.
Também pelo movimento no WASD, nem tinha me tocado que pra jogo de tiro era melhor ali (e olha que eu jogo muitos jogos de tiro).
Última edição por Need 90 em Qua 01 Fev 2012, 16:42, editado 3 vez(es)
Re: Dia da Independencia
Muito bom jogo!
Tenho algumas sugestões de melhoras que poderá completá-lo:
*coloca pra andar no W,A,S,D, porque fica complicado fazer isso e mirar com o mouse.
*fazer uma margem de erro no tiro do inimigo.(eles estão infalíveis)
Tenho algumas sugestões de melhoras que poderá completá-lo:
*coloca pra andar no W,A,S,D, porque fica complicado fazer isso e mirar com o mouse.
*fazer uma margem de erro no tiro do inimigo.(eles estão infalíveis)
Re: Dia da Independencia
Obrigado Mr, acabei de fazer isso.
margem de erro é 6% (a distancia do player)
Os movimentos estão todos no WASD agora.
Tópico atualizado.
margem de erro é 6% (a distancia do player)
Os movimentos estão todos no WASD agora.
Tópico atualizado.
Re: Dia da Independencia
Avaliação Oficial - Dia da Independencia
Gráficos: 5/10
- Os gráficos estão simples e comuns, o player e os inimigos são apenas quadradinhos.
- Efeitos de fumaça nos tiros e sangue ao pisar no inimigo.
- Os cenário possuem apenas um background e alguns blocos simples.
Sons: 5/10
- Achei que algumas das músicas combinaram com o jogo, como as primeiras, mas as do Donkey Kong não têm nada a ver com o jogo.
- Efeitos sonoros dos tiros e do menu.
Jogabilidade: 4/10
- O jogo possui uma jogabilidade muito simples, apenas se mover, atirar ou pular no inimigo.
- Na fase em que vão aparecendo vários inimigos para você matar, você poderia colocar quantos inimigos ainda restam. Fica muito chato ter de ficar matando sem saber quando vai acabar.
- Quando você toca em um coração, poderia aumentar a vida em 2 pontos, e não em apenas 1. Facilitaria muito o jogo.
- Aqueles objetos marrons, que ficam ao lado dos blocos, logo na primeira fase, seriam o que? Uma escada? Pois é muito difícil conseguir subir naquilo.
- Algo que provavelmente você esqueceu de consertar foram as caixas. Para empurrá-las, é necessário apertar também as setas do teclado. Não consta o uso das setas nos controles do jogo.
- O jogo está muito complicado. Eu joguei várias vezes e consegui chegar apenas na fase, se não me engano a quinta, logo após derrotar o quadrado gigante.
Originalidade: 4/10
- O jogo possui uma história bem simples e comum de uma guerra entre Brasil e EUA.
- Um jogo de plataforma, onde deve-se atirar nos inimigos e ganhar novas armas.
- Apenas se pode atirar
Sugestões:
- Utilizar gráficos mais elaborados.
- Criar mais tipos de inimigos.
- Melhorar a jogabilidade.
- Procurar resolver os bugs do jogo, e diminuir a dificuldade.
Nota Final: 4,5/10
Conceito:
JV Justino- Games Ranking :
Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 07/12/2010
Reputação : 20
Número de Mensagens : 619
Prêmios :
x 0 x 13 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: Dia da Independencia
O game foi atualizado antes de você dar a nota, se tivesse baixado saberia que da de empurrar as caixas no A e D.
Trabalhei tanto tempo... Para ganhar 1 D
Dia da independencia 2 vai ser cancelado.
Trabalhei tanto tempo... Para ganhar 1 D
Dia da independencia 2 vai ser cancelado.
Re: Dia da Independencia
E quem disse que eu não baixei a nova versão?Need 90 escreveu:O game foi atualizado antes de você dar a nota, se tivesse baixado saberia que da de empurrar as caixas no A e D.
Trabalhei tanto tempo... Para ganhar 1 D
Dia da independencia 2 vai ser cancelado.
O problema da caixa é o seguinte: se eu apertar A ou D, não empurra. Se eu apertar as setas, não empurra. Agora, se eu apertar A ou D, e as setas, aí sim empurra.
E eu baixei hoje novamente, antes de começar a avaliação, e o problema persistiu.
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Re: Dia da Independencia
Gameplay:9
Gráficos:7
Sons:5
Originalidade:8
Erros encontrados:2
Total:9
Realmente, tenho orgulho do seu jogo, meu sonho seria fazer um jogo assim, espero que pelo menos o Ninjas em Beverly Hills seja pelo menos 1/3 do seu jogo
Gráficos:7
Sons:5
Originalidade:8
Erros encontrados:2
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Realmente, tenho orgulho do seu jogo, meu sonho seria fazer um jogo assim, espero que pelo menos o Ninjas em Beverly Hills seja pelo menos 1/3 do seu jogo
Mundo Game Maker- Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 1
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Prêmios :
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Re: Dia da Independencia
atualizei, coloquei o tempo restante na fase que cria os inimigos.
Agora os corações dão duas vidas.
E o projeto foi cancelado, nenhuma atualização mais.
o jogo ficou ruim, por isso n irei continuar.
Agora os corações dão duas vidas.
E o projeto foi cancelado, nenhuma atualização mais.
o jogo ficou ruim, por isso n irei continuar.
Re: Dia da Independencia
Opa, um "D", acho que a nota vai de acordo com o nome do Jogo.
rsrsrs
Cara, na boa, eu vejo um potencial no seu jogo, e não acho que deveria desistir do projeto, simplesmente porque tirou um "D".
Isso deveria servir de estímulo pra vc continuar,e melhorar o jogo até ganhar um "A".
só não gostei dos gráficos terem pesados na avaliação como simples, e quadradinhos. Deriam ter notado que eles estão bem-feitos!
Basta se lembrar de uns 2projetos de gráficos súper simples que atualmente foram para o hall of fame, e foi dito que os gráficos podem ser simples,mas que sejam bem-feitos.
Não desista!
rsrsrs
Cara, na boa, eu vejo um potencial no seu jogo, e não acho que deveria desistir do projeto, simplesmente porque tirou um "D".
Isso deveria servir de estímulo pra vc continuar,e melhorar o jogo até ganhar um "A".
só não gostei dos gráficos terem pesados na avaliação como simples, e quadradinhos. Deriam ter notado que eles estão bem-feitos!
Basta se lembrar de uns 2projetos de gráficos súper simples que atualmente foram para o hall of fame, e foi dito que os gráficos podem ser simples,mas que sejam bem-feitos.
Não desista!
Re: Dia da Independencia
Parei por problemas pessoais, o que eu realmente queria era fazer 1 rpg, cinceramente n gostei do resultado. (mas da de empurrar caixas só no WASD, pq eu testei e deu).
E ainda tem o outro jogo pra terminar.
E ainda tem o outro jogo pra terminar.
Re: Dia da Independencia
Nunca havia dito que os gráficos estavam malfeitos, e que o player e os inimigos pesaram na avaliação. A nota dos gráficos foi baixa devido aos cenários, todos com blocos simples e comuns, sem nada diferente.mrbrum22 escreveu:só não gostei dos gráficos terem pesados na avaliação como simples, e quadradinhos. Deriam ter notado que eles estão bem-feitos!
Need 90 escreveu:mas da de empurrar caixas só no WASD, pq eu testei e deu
Agora funciona, né? Eu baixei logo antes de fazer a avaliação, e não estava funcionando. Agora mesmo eu joguei pelo .exe que eu baixei antes antes da avaliação para confirmar, e estava com o problema. Tenho certeza que você está tentando me enrolar só para eu melhorar sua nota
Se quiser uma reavaliação, terá de fazer mudanças significativas no jogo. Se não, o projeto continuará com o D.
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