Conectar-se
Quem está conectado
10 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 10 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Data de inscrição : 22/01/2009
Número de Mensagens : 15
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0
Ver perfil do usuário

[DUVIDA]Ir para proxima room quando...

em Qui 22 Jan 2009, 09:25
Bom galera estou criando meu primeiro jogo chamado HIT BALL KING , estilo aqueles jogos que tem uma barrinha uma bola e blocos ai tem de quebra os blocos.

mais meu problema e o seguinte , queria que quando terminace de destruir os blocos o jogo ir para a proxima room.

Felipe Castro

Abraços
avatar
Data de inscrição : 03/08/2008
Número de Mensagens : 1053
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 4

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: [DUVIDA]Ir para proxima room quando...

em Qui 22 Jan 2009, 09:31
Primeiro, crie um objeto chamado obj_ParentBlocos, agora nos blocos que serao destruidos, selecione esse objeto criado.

Agora, adicione no evento step do obj_ParentBlocos:

Código:
if !instance_exists(self) //Caso "Eu" nao exista
{
room_goto_next(); //Ir para a proxima room
}

Espero ter ajudado.
Valeu! o/
avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : B-C-A-C
Data de inscrição : 18/09/2008
Número de Mensagens : 2490
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 1 Insignia 3x 0
Reputação : 52

Prêmios
   : 0
   : 2
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://xcreatorgames.weebly.com/

Re: [DUVIDA]Ir para proxima room quando...

em Qui 22 Jan 2009, 10:09
Da pra fazer assim tambem:
Coloque no STEP do seu objeto barra:
Código:

if (instance_number(obBlocos) == 0)
{
  room_goto_next();
}
avatar
Data de inscrição : 18/07/2009
Número de Mensagens : 922
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 2

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: [DUVIDA]Ir para proxima room quando...

em Qui 27 Ago 2009, 15:03
Não funfou vinians...
avatar
Data de inscrição : 02/06/2008
Número de Mensagens : 1010
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   : 1
   :
Ver perfil do usuário

Re: [DUVIDA]Ir para proxima room quando...

em Qui 27 Ago 2009, 15:06
Del escreveu:Não funfou vinians...
O que não funcionou?
Defina o erro.
avatar
Data de inscrição : 18/07/2009
Número de Mensagens : 922
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 2

Prêmios
   :
   :
   :
Ver perfil do usuário

Re: [DUVIDA]Ir para proxima room quando...

em Qui 27 Ago 2009, 15:06
O código não adiantou nada e deu erro...
avatar
Data de inscrição : 07/11/2008
Número de Mensagens : 521
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 0

Prêmios
   :
   :
   : 1
Ver perfil do usuáriohttp://wac2007.blogspot.com/

Re: [DUVIDA]Ir para proxima room quando...

em Qui 27 Ago 2009, 15:28
A idéia do Vinians é boa mas a idéia do Froidz eh mais simples =D

O q ele esqueceu de dizer eh pra adicionar "TODOS" os objetos q possam ser quebrados como parent do obj_ParentBlocos

Espero ter ajudado =)

flw õ/
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum