MOUSEkey - Completo

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Nota A MOUSEkey - Completo

Mensagem por Golpe Baixo em Sab 28 Jan 2012, 14:24

Nome do projeto: MOUSEkey!
Descrição: MOUSEkey! é um projeto participante do Concurso Quinzenal #10 - Point and Click. Nesse jogo, você deve passar por todas as fases apenas pulando, mas quem disse que será fácil...
Estilo: Passa Tempo
Controles: Botão esquerdo do mouse - pular; Botão do meio - pause.
Desenvolvedor: Caique L. Silva/Golpe Baixo
Progresso atual: Completo
Screens:
Spoiler:
Spoiler:
Spoiler:
Download: Link

Nota: não imaginava que seria tão gratificante desenvolver esse projeto. Não sei se é pelo desafio que o concurso está proporcionando, ou por simplesmente esse ser o meu primeiro projeto que não usei nenhum recurso feito por outra pessoa*.

(*): exceto a fonte que utilizei nos textos do jogo.


Decidi postar a versão que mandei para a inscrição no concurso. Iria demorar para criar mais telas.





Até!


Última edição por Golpe Baixo em Qui 17 Maio 2012, 15:29, editado 5 vez(es)

Golpe Baixo

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Nota A Re: MOUSEkey - Completo

Mensagem por The King em Sab 28 Jan 2012, 17:27

Opa!
Foi bem rapido esse update!
Achei bem legal o Sistema de Pontos!
Agora voce não pode mais morrer toda hora infinitamente.
e tambem Gostei do Contador regressivo.

Prevejo esse projeto no Hall of Fame

Mas Continua Com Poucas Fazes.... So 12

The King

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Nota A Re: MOUSEkey - Completo

Mensagem por Sr. Sinistro em Sab 28 Jan 2012, 18:43

Muito bom mesmo o jogo.
Mas a fase 10 devia ser a última. Demorei um monte para passar. Happy
Inteligente o sistema de pontos e no final do jogo vocês deveriam colocar:
"Botão direito reinicia"


Vlws
Smile

Sr. Sinistro

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Nota A Re: MOUSEkey - Completo

Mensagem por Golpe Baixo em Sab 28 Jan 2012, 19:19

Sr. Sinistro (Edu4?):

Opa, que bom que gostou!

Pensei que o sistema de pontos não teria um destaque quanto as outras coisas, mas vejo que estou errado. Tive que pensar em algo diferente dos outros, então saiu isso. Smile

No final, bem, realmente eu deveria colocar algo para reiniciar o jogo, mas não coloquei. Mesmo assim, acho que saiu um bom resultado.

Espero ganhar uma boa colocação no concurso, é o primeiro que participo com um projeto decente. Smile




Até!

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Nota A Re: MOUSEkey - Completo

Mensagem por JV Justino em Dom 29 Jan 2012, 14:32

Avaliação Oficial - MOUSEkey!


Gráficos: 10/10

  • Os gráficos do jogo são bem simples, e ao mesmo tempo são muito agradáveis, por isso eu dou nota máxima!
  • As cores das fases foram bem escolhidas, e a variação não deixa o jogo enjoativo.
  • O estilo das fontes combinou perfeitamente com o estilo de jogo.

Sons: 09/10
  • A música combinou com o jogo, assim como os efeitos sonoros.

Jogabilidade: 07/10
  • A jogabilidade é bem simples, apertar o botão esquerdo do mouse para pular.
  • Acho que o número de fases foi muito pouco, pois esse jogo é bem divertido, então quanto mais fases melhor Very Happy.
  • Eu acho que ficou um pouco ruim aquelas fases em que o player acelera, pois quando ele morre ele já volta muito rapidamente, e assim o jogador acaba acumulando muitas mortes. Seria bom usar um botão para "lançar" o player, para não ocorrer isso.
  • Não encontrei nenhum bug no jogo.

Originalidade: 08/10
  • O jogo não possui uma história, mas isso não é necessário para este tipo de jogo.
  • Esses jogos simples são bem comuns, mas cada um possui uma jogabilidade diferente, um objetivo diferente e controles diferentes. O seu jogo é um ótimo passatempo, e ficaria melhor com um maior número de fases

Sugestões:
  • Colocar um botão para iniciar a fase, como citei anteriormente. Isso facilitaria, mas não será necessário, caso queira deixar o jogo bem desafiador.
  • Colocar mais fases.


Nota Final: 8,5/10

Conceito:


Boa sorte no Concurso!
flw

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Nota A Re: MOUSEkey - Completo

Mensagem por Need 90 em Dom 29 Jan 2012, 14:40

Parece que temos uma antecipação no resultado do concurso.

Parabéns pela nota A.
Vou dar uma(s) dica(s) :
Diminua a velocidade nos mapas que a velocidade é muito alta, você não tem tempo pra calcular o local pra pular, isso trapalhou a jogabilidade.

Também poderia fazer outros tipos de efeitos, só vi esse de aumentar a velocidade.

Podia fazer algo como power up's também.

Mas o principal é mais fases, o jogo é estilo passa tempo, mas não da de passar o tempo com apenas 12 fases.

Need 90

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Nota A Re: MOUSEkey - Completo

Mensagem por Leon e Chris em Dom 29 Jan 2012, 14:47

LOL
já levou nota A, e nem foi do concurso Oo
parabens!
falta fases, como todo mundo disse xD

Spoiler:
terminei dessa vez com 174 mortes, só 1 a menos da outra vez Oo

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Nota A Re: MOUSEkey - Completo

Mensagem por JV Justino em Dom 29 Jan 2012, 14:51

Leon e Chris escreveu:LOL
já levou nota A, e nem foi do concurso Oo
Nesse concurso, a nota dada pelos organizadores irá valer apenas para a premiação. Notas no perfil serão ganhas em avaliações feitas pelos próprios avaliadores, sem relação com o concurso. Se quiser saber mais, Clique Aqui.

flw

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Nota A Re: MOUSEkey - Completo

Mensagem por danusa em Dom 29 Jan 2012, 16:15

-removido-

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Nota A Re: MOUSEkey - Completo

Mensagem por danusa em Dom 29 Jan 2012, 16:15

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Nota A Re: MOUSEkey - Completo

Mensagem por Golpe Baixo em Dom 29 Jan 2012, 17:15

JV Justino:

Opa, muito obrigado pela avaliação!

Nossa, não esperava um conceito A. Pensei que seria um conceito B, ou um C.

Need 90:

Acho que quando você pega o jeito dessas fases rápidas isso não atrapalha muito. Eu mesmo, quando estou jogando aqui, não atrapalha, mas é porque estou acostumado já.

Quando você diz "mais efeitos", que tipo - efeitos gráficos, sonoros ou alguma coisa a mais na jogabilidade?

É...Falta mais fases mesmo, esse tipo de jogo só fica interessante com umas 40 fases ou mais, não deu, tive que entregar essa última versão para a inscrição do concurso.


Leon e Chris:

Como disse acima, faltou mais fases mesmo.


Valeu pelos comentários!





Até!

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Nota A Re: MOUSEkey - Completo

Mensagem por Lukbebalduke em Dom 29 Jan 2012, 18:01

Nem eu esperava um conceito desse pro seu jogo. Acho que em alguns aspectos a avaliação do JV Justino ta errado, e que um 8.5 não é um A. mas a avaliação é dele né.

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Nota A Re: MOUSEkey - Completo

Mensagem por JV Justino em Dom 29 Jan 2012, 18:12

pinpi escreveu:Nem eu esperava um conceito desse pro seu jogo. Acho que em alguns aspectos a avaliação do JV Justino ta errado, e que um 8.5 não é um A. mas a avaliação é dele né.
Cite os aspectos que estão errados.
Pra um jogo receber um A ele precisa ser um jogo bem desenvolvido, divertido e bem apresentado. A única coisa que eu não gostei no jogo foi o número de fases. O resto está muito bom.
E não é só por causa de o jogo ser simples que ele tem que receber um B ou um C. Gráfico simples é diferente de gráfico malfeito.

flw

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Nota A Re: MOUSEkey - Completo

Mensagem por Sr. Sinistro em Dom 29 Jan 2012, 18:40

Eu concordo com o conceito do JV Justino.
Um conceito A merecido.
E a respeito do gráfico, excelente. O avaliador seguiu os mesmos conceitos que usaram para avaliar Sonho, jogo do Hall da Fama.
Parabéns pelo conceito. Seu jogo está bom mesmo.
Smile

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Nota A Re: MOUSEkey - Completo

Mensagem por Lukbebalduke em Seg 30 Jan 2012, 13:58

Não olha eu acho que um 8.5 não é um A, e que tem muitas poucas fases, mais o resto eu concordo, mas a avaliação é sua como eu disse.

Um 8,75 do tiger foi um B, algum dos dois está avaliando errado.

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Nota A Re: MOUSEkey - Completo

Mensagem por JV Justino em Seg 30 Jan 2012, 14:45

pinpi escreveu:Não olha eu acho que um 8.5 não é um A, e que tem muitas poucas fases, mais o resto eu concordo, mas a avaliação é sua como eu disse.

Um 8,75 do tiger foi um B, algum dos dois está avaliando errado.
Eu não recebi nenhuma instrução de como avaliar, e não encontrei nenhuma na sala da Staff, então cheguei a conclusão de que o próprio avaliador faz seu tipo de avaliação. Se eu estiver errado, algum membro da Staff por favor me corrija.

Seguindo os meus próprios conceitos, fica o seguinte:

  • 0 - 2,99 = E
  • 3 - 4,99 = D
  • 5 - 6,99 = C
  • 7 - 8,49 = B
  • 8,5 - 10 = A

Se você procurar na Galeria de Projetos Completos, verá que cada avaliador possui um modo de avaliar. Alguns nem colocam notas, apenas apontam aspectos do jogo e dão o conceito.
Eu prefiro dar notas e relacionar o conceito à média, como eu venho fazendo desde minha primeira avaliação.

flw

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Nota A Re: MOUSEkey - Completo

Mensagem por Golpe Baixo em Seg 30 Jan 2012, 14:51

pinpi escreveu:
Um 8,75 do tiger foi um B, algum dos dois está avaliando errado.

Não tem essa de avaliar certo ou errado, cada um adota um critério para as avaliações. Não tem como comparar uma avaliação do JV Justino com uma do Tiger, cada um tem uma forma diferente para avaliar.




Até!

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Nota A Re: MOUSEkey - Completo

Mensagem por CodemonkeyVoid() em Seg 16 Abr 2012, 19:41

Removido pelo autor.


Última edição por CodemonkeyVoid() em Dom 10 Jun 2012, 11:50, editado 1 vez(es)

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Nota A Re: MOUSEkey - Completo

Mensagem por Golpe Baixo em Seg 16 Abr 2012, 20:31

Achei o visual perfeito para a proposta, e sinceramente não consigo imaginá-lo em outro estilo gráfico. A estética "clean" contribui para o foco do jogador na ação que ocorre de forma rápida e intuitiva.

Esses dias falei com um amigo meu e pedi para ele fazer um visual novo para o jogo, eu pensava que estava simples até de mais. Queria fazer uma renovação no visual, mas pelo o que você disse creio que não é necessário.

Creio que vc pecou um pouco ao printar aquelas frases no HUD, já que não dá muito pra ficar lendo sem perder alguns pontos XD. Além disto a contagem de tempo entre os níveis acaba quebrando um pouco do ritmo de jogo.

Até eu mesmo não consegui ler e jogar ao mesmo tempo. Quando pensei em colocar essas frases, achava que o objetivo delas era "encher" a tela com mais coisas, dando a impressão que ficaria mais bonito, mas de uns tempos pra cá vi que estava poluindo um pouco a tela.

Em todo caso a principal "falha" que posso citar é na curva de dificuldade... de início vc eleva um pouco bruscamente a dificuldade entre a 1° e 2° fase, mas utilizando um level design meio repetitivo (3 saltos equidistantes, etc.).

Hehe, não sou muito bom com Level Design. Tentei fazer o máximo possível para deixar algo gradativo, mas não ficou. Acho que a tela mais difícil é a 5.

Na fase 9 (já com velocidade elevada) há uma inversão no sentido de deslocamento e um bloco posicionado poucos pixels além da borda, ou seja, é inevitável perder no mínimo uma dúzia de tentativas só no lapso de tempo que o jogador tem pra se adaptar à nova condição.

Quando se joga pela primeira vez até que sim, mas depois que você joga umas duas, três vezes a mesma fase se acostuma, logo pegando o macete de pular no início.

Nos níveis seguintes percebi que vc traçou rotas mais diversificadas, saindo um pouco da repetição inicial, mas a velocidade se torna um inimigo neste caso pois certos saltos dependem de um timing quase perfeito para o salto seguinte.

Acho que você se refere especificamente à fase 11. Ela ficou bem difícil (não mais que a 5, eu acho) justamente por isso. Eu mesmo até agora não consigo passá-la com umas duas tentativas, acho que com umas seis, sete dá.

Parabéns pelo resultado e acho que muito merecido o conceito A... espero que tenha planos para ampliação e melhoramentos futuros nele!

Já até tive, mas não sei se vou mesmo tentar melhorar. Talvez uma pequena atualização, mas nada muito ganancioso. Como disse acima, já tentei reformar os gráficos através de um amigo, mas não sei se vai ser necessário (até ele mesmo achou que não era).



Obrigado por comentar!

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Nota A Re: MOUSEkey - Completo

Mensagem por joqus em Seg 16 Abr 2012, 20:45

Muito legal o jogo! Alguns aspectos ainda podem melhorar, como um score board, um portal no meio da fase que você tem que atingir e aí nasce do outro lado, e coisas assim que podem fazer um jogo desses ser muito legal!

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Nota A Re: MOUSEkey - Completo

Mensagem por luan.alc em Seg 16 Abr 2012, 21:23

Não tive oportunidade de comentar este jogo na época do lançamento mas faço questão pois trata-se de uma bela junção de simplicidade e objetividade.

Achei o visual perfeito para a proposta, e sinceramente não consigo imaginá-lo em outro estilo gráfico. A estética "clean" contribui para o foco do jogador na ação que ocorre de forma rápida e intuitiva.

Creio que vc pecou um pouco ao printar aquelas frases no HUD, já que não dá muito pra ficar lendo sem perder alguns pontos XD. Além disto a contagem de tempo entre os níveis acaba quebrando um pouco do ritmo de jogo.

Em todo caso a principal "falha" que posso citar é na curva de dificuldade... de início vc eleva um pouco bruscamente a dificuldade entre a 1° e 2° fase, mas utilizando um level design meio repetitivo (3 saltos equidistantes, etc.).

Na fase 9 (já com velocidade elevada) há uma inversão no sentido de deslocamento e um bloco posicionado poucos pixels além da borda, ou seja, é inevitável perder no mínimo uma dúzia de tentativas só no lapso de tempo que o jogador tem pra se adaptar à nova condição.

Nos níveis seguintes percebi que vc traçou rotas mais diversificadas, saindo um pouco da repetição inicial, mas a velocidade se torna um inimigo neste caso pois certos saltos dependem de um timing quase perfeito para o salto seguinte.

Enfim, são detalhes que não chegam a prejudicar a experiência como um todo mas que fariam a diferença entre um jogo "bom" e um jogo "muito bom".

Parabéns pelo resultado e acho que muito merecido o conceito A... espero que tenha planos para ampliação e melhoramentos futuros nele!

Falou o que eu queria falar, eu estava querendo postar mas não queria reviver o tópico, pcausa das regras do forum, cara o jogo esta muito bom, a sua cratividade foi perfeita, parabens !

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Nota A Re: MOUSEkey - Completo

Mensagem por CodemonkeyVoid() em Seg 16 Abr 2012, 21:38

Removido pelo autor.


Última edição por CodemonkeyVoid() em Dom 10 Jun 2012, 11:50, editado 1 vez(es)

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Nota A MOUSEkey - Rodando no Android!

Mensagem por Golpe Baixo em Sab 21 Abr 2012, 17:37

Depois de seguir o tutorial Setup_GameMaker:Studio_for_Android e com a ajuda do cascavelo, consegui portar o jogo para um celular com Android. Vejam a imagem :



Quando eu conseguir, faço um vídeo do gameplay no celular.

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Nota A Re: MOUSEkey - Completo

Mensagem por androliros em Qui 03 Maio 2012, 13:14

Exclamation Queria saber se todos esses jogos que são feitos aqui são atraves do game maker, eu sou novo aqui, vlw se puder responder

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Nota A Re: MOUSEkey - Completo

Mensagem por Mesuko em Qua 16 Maio 2012, 21:52

Meu pontos 23234 , bom jogo.
Bem divertido , parabéns.

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Nota A Re: MOUSEkey - Completo

Mensagem por Super Maker em Qua 16 Maio 2012, 22:47

Cara muito bem, um jogo desafiador.
Eu zerei e nem pude ver meu resultado final, a tela se fechou do nada.
Ta de parabéns.

***Editado***
Ah Golpe Baixo?
Eu vi aqui, mas não sei se funciona...
O Game Maker Studio beta tem capacidade de exportar pra android?

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Nota A Re: MOUSEkey - Completo

Mensagem por luan.alc em Qua 16 Maio 2012, 22:56

@supermaker, desculpa me entrometer, mas pelo que eu sei, ele nao exporta... so faz testar os arquivos ele deve testar de alguma forma que use o cabo usb conectado ao pc, abraços, se eu estiver errado me desculpem !

O jogo eh muito bom, eu to querendo produzir paa android tambem, mas meu pc deu pau; dai to sem como programar, vlw

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Nota A Re: MOUSEkey - Completo

Mensagem por Super Maker em Qua 16 Maio 2012, 23:56

luan.alc escreveu:@supermaker, desculpa me entrometer
Que nada brow. Eu tava curioso pra saber.
Obrigado!

Acabei esquecendo que o Cascavelo joga os jogos dele no tablet.

Mais uma vez parabéns pela obra Golpe Baixo!

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Nota A Re: MOUSEkey - Completo

Mensagem por Tiger em Qui 17 Maio 2012, 06:38

É interessante o jogo, apesar que a ideia não é bem original, ultimamente estive vendo um jogo chamado Block Jump que foi feito para Ipad se não me engano, que é bem parecido com esse jogo, não vó postar aqui pra mostrar spoiler, mas vale a pena ver, ae fiquei em dúvida já que esse jogo foi postado ano passado, e fico em dúvida se você baseou nesse jogo ou foi muita coincidência, não to ti acusando de plágio, mas que a ideia ficou meio que fan game, apesar de ser bem de estilo simples mas que o desafio deixa o jogador concentrado para passar na fase.

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Nota A Re: MOUSEkey - Completo

Mensagem por theguitarmester em Qui 17 Maio 2012, 12:33

não gostei muito do jogo, porque em varias fases você já começa morrendo, morri umas 100 vezes na 10 fase, terminei o jogo com 198 mortes, a segunda com 166 mortes.
não gosto de começar uma faze já morrendo 10 vezes, e na ultima fase o 2°pulo falha.
você deveria poder ver a previsão da fase que iria jogar, pelo menos uns 1, 2 segundos.
meu recorde: 3°vez 101 mortes e 46760 pontos.

theguitarmester

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Nota A Re: MOUSEkey - Completo

Mensagem por Golpe Baixo em Qui 17 Maio 2012, 15:28

Super Maker :

Eu zerei e nem pude ver meu resultado final, a tela se fechou do nada.

Com certeza deve ser porque você acabou apertando o botão esquerdo do mouse sem querer, já que tinha acabado de passar de fase. Isso acontece porque foi um dos botões que achei cabível usar (mas que parece não ser), já que só podiam ser usados 3 botões.

Eu vi aqui, mas não sei se funciona...
O Game Maker Studio beta tem capacidade de exportar pra android?

Sim, tem capacidade. Esse teste que fiz foi o mesmo do cascavelo, só muda que ele fez no tablet (de acordo com o que você disse) e eu em um celular. Smile

Tiger :

É interessante o jogo, apesar que a ideia não é bem original, ultimamente estive vendo um jogo chamado Block Jump que foi feito para Ipad se não me engano, que é bem parecido com esse jogo [...]

Gostei desse jogo. Ele tem uma coisa bem interessante que são os níveis de elevação de cada fase. Parece que o jogador entra em um portal e sai em outro na elevação de baixo. Só achei meio estranho a fonte para este tipo de jogo, acho que não combinou.

ae fiquei em dúvida já que esse jogo foi postado ano passado

Não, postei o jogo em janeiro deste ano. =)

e fico em dúvida se você baseou nesse jogo ou foi muita coincidência, não to ti acusando de plágio, mas que a ideia ficou meio que fan game

Na verdade não foi nesse, mas em vários outros. Acredite, na época do desenvolvimento do jogo tentei colocar inimigos e fazer com que o quadradinho ataque eles de uma forma bem estranha, acho que minha decisão foi boa de não fazer isso. x)

theguitarmester :

não gostei muito do jogo, porque em varias fases você já começa morrendo, morri umas 100 vezes na 10 fase, terminei o jogo com 198 mortes, a segunda com 166 mortes.

Sim, mas não viu o "preparamento" do jogador? (aquele "1, 2, 3...")



Obrigado pelos comentários! Smile

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Nota A Re: MOUSEkey - Completo

Mensagem por dougglas em Qui 17 Maio 2012, 19:26

Baixei o jogo...
Dei uma jogada rápida...
Usei apenas metade das teclas de controle...
Não joguei quase nem 10% do jogo...
Mas... Não há problema...
De acordo com o que o Golpe Baixo vem fazendo no fórum,
Ele deixou bem claro que pode-se falar de um jogo sem joga-lo
por isso digo que o jogos está ... digamos ... mediano!

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Nota A Re: MOUSEkey - Completo

Mensagem por Neutral em Qui 17 Maio 2012, 19:52

Baixei o jogo...
Dei uma jogada rápida...
Usei apenas metade das teclas de controle...
Não joguei quase nem 10% do jogo...
Mas... Não há problema...
De acordo com o que o Golpe Baixo vem fazendo no fórum,
Ele deixou bem claro que pode-se falar de um jogo sem joga-lo
por isso digo que o jogos está ... digamos ... mediano!

Sério, precisava mesmo disso? Nenhum dos avaliadores tá aqui pra te sacanear. Se você não concorda com a avaliação, não precisa fazer zona, simplesmente cite os pontos que você acha estarem errados e argumente a respeito. Ficar floodando (sim, isso que você postou é conteúdo desnecessário, logo, flood) não vai adiantar absolutamente nada. Aliás, só vai piorar a situação pro seu lado.

De boa, pensa melhor antes de postar esse tipo de coisa. Se você quer chingar o cara, fique a vontade pra fazer via MP ou sei lá, mas o que você está fazendo aqui é simplesmente poluir o fórum.

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Nota A Re: MOUSEkey - Completo

Mensagem por CodemonkeyVoid() em Qui 17 Maio 2012, 20:19

dougglas no tópico [Meu primeiro jogo!] Baloia escreveu:Comentários de absurda importancia:
*Esse foi meu primeiro jogo, por isso não é .... bom.
Desde sua 1° postagem já fica claro, por suas próprias palavras, que o jogo NÃO É BOM.

Não culpe o avaliador por seu trabalho ruim, e mais, não prejudique toda a comunidade postando conteúdo lixo disfarçado de protesto.

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Nota A Re: MOUSEkey - Completo

Mensagem por Molinware em Ter 10 Jul 2012, 22:40

Não olha eu acho que um 8.5 não é um A, e que tem muitas poucas fases, mais o resto eu concordo, mas a avaliação é sua como eu disse.

Um 8,75 do tiger foi um B, algum dos dois está avaliando errado.

Também achei estranho. Pensando pelo jogo ser legal e tal merece um conceito A mesmo, mas se seguir as regras acho que fica assim.
9 à 10: Conceito A
7 à 8: Conceito B
5 à 6: Conceito C
3 à 4: Conceito D
1 à 2: Conceito E


Última edição por Molinware em Ter 10 Jul 2012, 23:27, editado 1 vez(es)

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Nota A Re: MOUSEkey - Completo

Mensagem por willcraft2 em Ter 10 Jul 2012, 22:51

10,11 e a 12 eu morri pra caramba.

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Nota A Re: MOUSEkey - Completo

Mensagem por andreh em Qui 12 Jul 2012, 21:37

Jogo mto bom, parabéns!

Eu só acho q pro estilo do jogo deveriam ser criadas mais fases!

Eu achei a velocidade mto alta, não pela velocidade em si, mas é pq em algumas fases tem pouco espaço pro player correr no início da fase, então um conselho seria deixar o player correr um pouco antes da fase pro jogador conseguir se acostumar com a velocidade e com o cenário.

Outra coisa, quando eu zerei o jogo, a tela simplesmente fechou, nem consegui ver minha pontuação

Mas é isso ae, gostei bastante do seu jogo.
T+

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Nota A Re: MOUSEkey - Completo

Mensagem por fonetico em Qui 12 Jul 2012, 22:05

Vish. Jogo hardcore. Gostei muito dele, até zerei, mesmo sendo com 44000 pontos negativos xD

Mas é bem viciante sim, os gráficos combinam com a jogabilidade, a pressão imposta no jogador também é massa. Muito bom!

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Nota A MUITO BOM!!!!

Mensagem por Kurei em Sex 13 Jul 2012, 13:53

CARAMBAA!!! Nossa muito divertido na boa!! efeitos bem interessantes!! mecanica do jogo bem desenvolvida!! parabens mesmo!! vou esperar novas atualizações ou quem sabe algum jogo novo no mesmo estilo!!! Cool

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Nota A Re: MOUSEkey - Completo

Mensagem por WhiteAngel em Dom 11 Nov 2012, 22:17

Muito legal o jogo !

eu tirei -59642 + ou - porque o jogo fecho
Tudo culpa da fase 11

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