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[CQ#10] MOUSEkey!
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Re: [CQ#10] MOUSEkey!
Tipo, quando cair na parte superior do bloco que mata, ele andar como se fosse chão e, de frente ele morrer.
Coloque algo de ajuda, quando eu comecei a jogar n sabia em qual botão do mouse pulava, nem qual era o objetivo.
Coloque algo de ajuda, quando eu comecei a jogar n sabia em qual botão do mouse pulava, nem qual era o objetivo.
Re: [CQ#10] MOUSEkey!
Need 90:
Já coloquei uma tela de ajuda, logo no início do jogo. Já tinha previsto minutos depois de enviar o tópico que alguém ia ter dificuldades para saber os controles.
Hum...vou ver isso. Vou tentar arrumar.
Até!
Já coloquei uma tela de ajuda, logo no início do jogo. Já tinha previsto minutos depois de enviar o tópico que alguém ia ter dificuldades para saber os controles.
Tipo, quando cair na parte superior do bloco que mata, ele andar como se fosse chão e, de frente ele morrer.
Hum...vou ver isso. Vou tentar arrumar.
Até!
Re: [CQ#10] MOUSEkey!
gostei,bem divertido ,só que morii umas 300 vezes nas fazes 4 e 5,mas legal
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Re: [CQ#10] MOUSEkey!
O intervalo.....
Quando o player colide com algum bloco, morre correto? É justamente disso que te falo manolo! Do tempo de intervalo entre a morte e quando o player reaparece após morrer. É muito pequeno, algumas horas acaba ficando chato, pois não tenho tempo nem para calcular. Poderia ser um tempo de pelo menos 1 segundo. Ficaria melhor. Nem muito , nem pouco.
Quando o player colide com algum bloco, morre correto? É justamente disso que te falo manolo! Do tempo de intervalo entre a morte e quando o player reaparece após morrer. É muito pequeno, algumas horas acaba ficando chato, pois não tenho tempo nem para calcular. Poderia ser um tempo de pelo menos 1 segundo. Ficaria melhor. Nem muito , nem pouco.
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Re: [CQ#10] MOUSEkey!
Muito legal o jogo, morri 383 vezes para terminar o jogo. Só poderia ter mais fazes ai eu morreria 1500 vezes mais ainda é DEMO. Será um grande concorrente a vencedor do CQ, vou avisar os Smurfs.
Re: [CQ#10] MOUSEkey!
O Jogo é bem legal, eu zerei ele rapidinho
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Re: [CQ#10] MOUSEkey!
Segue a idéia do Need_90, eu pensei nisso tb...
Tipo, o cara só morre se bater na lateral do bloco, se bater no topo dele, ele passa direto como se fosse são.
Daí pra não ficar muito fácil, vc poderia colocar blocos no alto, apontados pra baixo.
E quanto à introdução do 3.2.1, ficou legal, mas eu tinha falado da nescessidade dela depois que o player morre,antes de iniciar novamente,
Pq senão a gente fica perdendo muita vida, talvez o 3,2,1 seje algo meio injuativo, então recomendo por um sleep,de pelo menos 1ou2 segundos.
Edit:
Agora que tem pontos, acho que poderia colocar umas caixinhas de bonus pra ir pegando durante o jogo pra aumentar a pontuação.
Tipo, o cara só morre se bater na lateral do bloco, se bater no topo dele, ele passa direto como se fosse são.
Daí pra não ficar muito fácil, vc poderia colocar blocos no alto, apontados pra baixo.
E quanto à introdução do 3.2.1, ficou legal, mas eu tinha falado da nescessidade dela depois que o player morre,antes de iniciar novamente,
Pq senão a gente fica perdendo muita vida, talvez o 3,2,1 seje algo meio injuativo, então recomendo por um sleep,de pelo menos 1ou2 segundos.
Edit:
Agora que tem pontos, acho que poderia colocar umas caixinhas de bonus pra ir pegando durante o jogo pra aumentar a pontuação.
Re: [CQ#10] MOUSEkey!
mrbrum22:
Esse erro não acontece aqui, não sei por quê.
Digamos que a morte é meio que "planejada" em algumas fases, vejam que alguns blocos inimigos foram colocados bem perto do jogador por essa causa. É só jogar por um minuto uma dessas fases que perceberão isso.
Já tinha pensado nisso, mas descartei. Não haverá nenhum item para aumentar a pontuação (a não ser em outros modos futuros, quem sabe).
Obrigado pelos comentários!
Até!
Segue a idéia do Need_90, eu pensei nisso tb...
Tipo, o cara só morre se bater na lateral do bloco, se bater no topo dele, ele passa direto como se fosse são.
Daí pra não ficar muito fácil, vc poderia colocar blocos no alto, apontados pra baixo.
Esse erro não acontece aqui, não sei por quê.
E quanto à introdução do 3.2.1, ficou legal, mas eu tinha falado da nescessidade dela depois que o player morre,antes de iniciar novamente,
Pq senão a gente fica perdendo muita vida, talvez o 3,2,1 seje algo meio injuativo, então recomendo por um sleep,de pelo menos 1ou2 segundos.
Digamos que a morte é meio que "planejada" em algumas fases, vejam que alguns blocos inimigos foram colocados bem perto do jogador por essa causa. É só jogar por um minuto uma dessas fases que perceberão isso.
Agora que tem pontos, acho que poderia colocar umas caixinhas de bonus pra ir pegando durante o jogo pra aumentar a pontuação.
Já tinha pensado nisso, mas descartei. Não haverá nenhum item para aumentar a pontuação (a não ser em outros modos futuros, quem sabe).
Obrigado pelos comentários!
Até!
Re: [CQ#10] MOUSEkey!
Não é um erro, é uma sugestão pra vc fazer no jogo!Esse erro não acontece aqui, não sei por quê.
Re: [CQ#10] MOUSEkey!
mrbrum22:
Sim, uma sugestão. Mas estou falando disso:
Você disse que o jogador só morre ao colidir com a lateral do bloco inimigo, certo? E ao colidir com o topo do bloco, não é contado como uma morte, mas sim como um chão normal. Foi isso que entendi. É ai que tá o problema - aqui não acontece isso.
Até!
Sim, uma sugestão. Mas estou falando disso:
Tipo, o cara só morre se bater na lateral do bloco, se bater no topo dele, ele passa direto como se fosse são.
Você disse que o jogador só morre ao colidir com a lateral do bloco inimigo, certo? E ao colidir com o topo do bloco, não é contado como uma morte, mas sim como um chão normal. Foi isso que entendi. É ai que tá o problema - aqui não acontece isso.
Até!
Re: [CQ#10] MOUSEkey!
tá cara,
Eu não disse que isso acontece:
Eu não disse que isso acontece:
Eu to sugerindo que vc faça isso acontecer:Tipo, o cara só morre se bater na lateral do bloco, se bater no topo dele, ele passa direto como se fosse chão.
Tendeu?Tipo, o cara só morre se bater na lateral do bloco, se bater no topo dele, ele passa direto como se fosse chão.
Re: [CQ#10] MOUSEkey!
Ah...agora sim entendi direito!
Mas mesmo assim, acho que ficaria muito fácil. Pois nas vezes que joguei, as mortes não foram pelo topo, e sim pelas laterais mesmo. Não está muito difícil, e se deixar mais essa brecha, vai ficar mais fácil ainda.
Essa assinatura sua está me ajudando, assim eu posso saber quanto tempo ainda tenho para o término do concurso.
Até!
Mas mesmo assim, acho que ficaria muito fácil. Pois nas vezes que joguei, as mortes não foram pelo topo, e sim pelas laterais mesmo. Não está muito difícil, e se deixar mais essa brecha, vai ficar mais fácil ainda.
Essa assinatura sua está me ajudando, assim eu posso saber quanto tempo ainda tenho para o término do concurso.
Até!
Re: [CQ#10] MOUSEkey!
Zerei. Bem, seu game tá Ótimo! mesmo parecendo simples, tenho certeza que foi muito díficil faze-lo.
Re: [CQ#10] MOUSEkey!
Já fez a versão pra Andriod?
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