Conectar-se
Quem está conectado
26 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 25 Visitantes

lolandoplayer

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Ranking : Nota B
Notas recebidas : D+A+B
Data de inscrição : 16/01/2012
Número de Mensagens : 787
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 7

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://need90games.blogspot.com.br

De ponta cabeça

em Ter 24 Jan 2012, 19:40
É o geito que o 3d faz meu jogo ficar.

Olhem o código que estou usando no objeto 1288 :
game start :
Código:
d3d_start()
game end :
Código:
d3d_end();
e no draw :
Código:
draw_set_color (c_white)
d3d_draw_block(x,y,128,x+128,y+128,-128,umdoisoito,1,1)

Funcionou quase perfeitamente. O único problema é que tudo que está na tela da um mirror flip vertical.
Os textos ficam de ponta cabeça.
Olhem uma imagem :
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum