GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Retorno da GMBR!!!
por theguitarmester Ter 19 Mar 2024, 22:38

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16

» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05

» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55

» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39

» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28

» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01


[Pixel Art] Aula de Introdução: Pixeís

+8
Licht
joovictor
JV Justino
Mundo Game Maker
Davichococat
daniel_garrido
Need 90
Ritton
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Pixel Art] Aula de Introdução: Pixeís  - Página 2 Empty Re: [Pixel Art] Aula de Introdução: Pixeís

Mensagem por Ritton Qua 25 Jan 2012, 16:25

@joovictor: Eu achei exatamente essa sprites no DeviantART, feitas por Rowe, membro da maior comunidade que mora nos Estados Unidos. Não acredito que seja você, pois não se compara com o perfil. Olha aqui as imagens:

Rowe - DeviantART

OBS: Não encarem como spam e sim uma maneira de mostrar a verdade. Se estou errado, não foi minha intenção causar qualquer mau.

E outra, estranhei pela qualidade. Quando olhei seu jogo do Shinobi Wars, vi que havia uma diferença, mesmo que seja um jogo 3D. Eu reconheço quando o trabalho é de uma pessoa ou não.

@Lucas Lunar: Pode deixar que me esforçarei ao máximo, mesmo recebendo comentários do tipo. Confesso que o primeiro comentário dele não foi o que eu esperava, mas não posso me abater por isso. É uma questão de saber lidar com as pessoas.

@TRFN:

Muito obrigado pelo comentário! Aprecio muito as críticas construtivas dos leitores. Isso que me motiva a continuar a trazendo novas formas de ajudar, mesmo que não sejam uma das melhores. O Paint é um software incrível! Me orgulho de escolhe-lo com meu software padrão para criação de sprites.

Espero que tenha ajudado mesmo os usuários. Prometo me esforçar até que os leitores virem Spriters excelentes no fórum!

@3Devolution: Eu é que agradeço por ter lido! Gosto de ajudar quem está interessado em aprender. Espero que com essas e outras aulas ótimas que temos no fórum, você e outros membros consigam fazer coisas incríveis! Eu ainda não consigo, mas um dia conseguirei e aposto que vocês também! Pixel Art não é complicado, basta apenas saber como trabalhar com ela.

Até mais! la!


Última edição por Ritton em Qua 25 Jan 2012, 18:22, editado 1 vez(es)
Ritton
Ritton

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/06/2011
Reputação : 2
Número de Mensagens : 673
Prêmios : [Pixel Art] Aula de Introdução: Pixeís  - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Pixel Art] Aula de Introdução: Pixeís  - Página 2 Empty Re: [Pixel Art] Aula de Introdução: Pixeís

Mensagem por joovictor Qua 25 Jan 2012, 18:17

Ritton escreveu:@joovictor: Eu achei exatamente essa sprites no DeviantART, feitas por Rowe, membro da maior comunidade que mora nos Estados Unidos. Não acredito que seja você, pois não se compara com o perfil. Olha aqui as imagens:

Rowe - DeviantART

OBS: Não encarem como spam e sim uma maneira de mostrar a verdade. Se estou errado, não foi minha intenção causar qualquer mau.

E outra, estranhei pela qualidade. Quando olhei seu jogo do Shinobi Wars, vi que havia uma diferença, mesmo que seja um jogo 3D. Eu reconheço quando o trabalho é de uma pessoa ou não.


cara eu estudo o sombreamento dakelas imagens em nenhum momento eu falei q eram minhas eu disse que eram de um expert em segundo lugar eu apenas critiquei o seu primeiro tutorial tipo vc deveria ter começado com tipo um

@Lucas Lunar: Pode deixar que me esforçarei ao máximo, mesmo recebendo comentários do tipo. Confesso que o primeiro comentário dele não foi o que eu esperava, mas não posso me abater por isso. É uma questão de saber lidar com as pessoas.

@TRFN:

Muito obrigado pelo comentário! Aprecio muito as críticas construtivas dos leitores. Isso que me motiva a continuar a trazendo novas formas de ajudar, mesmo que não sejam uma das melhores. O Paint é um software incrível! Me orgulho de escolhe-lo com meu software padrão para criação de sprites.

Espero que tenha ajudado mesmo os usuários. Prometo me esforçar até que os leitores virem Spriters excelentes no fórum!

@3Devolution: Eu é que agradeço por ter lido! Gosto de ajudar quem está interessado em aprender. Espero que com essas e outras aulas ótimas que temos no fórum, você e outros membros consigam fazer coisas incríveis! Eu ainda não consigo, mas um dia conseguirei e aposto que vocês também! Pixel Art não é complicado, basta apenas saber como trabalhar com ela.

Até mais! la!


cara eu apenas estudo o sombramento das sprites do rowe pois são mto boas nunca falei q eram minhas em segundo lugar eu critiquei seu tópico pela introdução tudo bem sua intenção era mostrar desde o começo as funções do paint mais quando uma pessoa abre um tópico sempre vai ter alguem q discorda dela mais em nenhum momento eu falei mal sobre o seu conhecimento sobre pixel eu n falei q vc n entende nada e quando alguem abre um tópico tem q estar sujeito acriticas pois sempre vai ter alguma pessoa ou pra discordar ou pra apontar o erro ou vc queria so aplausos
joovictor
joovictor

Data de inscrição : 08/12/2011
Reputação : 1
Número de Mensagens : 38
Prêmios : [Pixel Art] Aula de Introdução: Pixeís  - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Pixel Art] Aula de Introdução: Pixeís  - Página 2 Empty Re: [Pixel Art] Aula de Introdução: Pixeís

Mensagem por Ritton Qua 25 Jan 2012, 18:42

Eu já recebi muitas críticas durante o começo da minha jornada na GMBR. Alguns tutoriais que eu fiz não agradaram muitas pessoas, mas pelo menos recebi apoio para continuar fazendo. Eu nunca deixei claro que eu só queria aplausos, mas o seu comentário não foi construtivo para mim e acho que outras pessoas também não viram nada que possa ajudar.

A Vida escreveu:Comentários construtivos são aqueles que, através de argumentos, você explica e aponta os pontos negativos e positivos de determinado assunto. Através desses argumentos, o autor coleta informações para que ajude-o futuramente, construindo o pensamento do mesmo.

Você deve saber para que serve um comentário construtivo. Ele serve para construir o pensamento da pessoa através de argumentos. Comentários como o seu não ajudaram a construir um pensamento e serviram mais como um forma de atacar indiretamente o autor.

Sobre as sprites, você deixou claro que eram suas nessa área:

joovictor escreveu:antes de falar de mim me supere mais pelo jeito da sua sprite vai ser complicado kkk

Se você sugere a pessoa para te superar, você deixou claro que o trabalho era seu. Resumindo, sua intenção foi dizer que o trabalho era seu. Eu, como sou esperto, consigo captar o estilo da pessoa na hora de desenhar, mesmo que ela tenha evoluído muito. Sempre deixamos um traço quando fazemos algo.

Outra, você errou em criticar algo que você não tinha lido. O tutorial falava não sobre como desenhar um quadrado, mas sim sobre ter noção dos Pixeis. Eu deixei bem claro no começo e o titulo comprova: "Desvendando os Pixeis". Vendo de certo ângulo, o título fala sobre os mistérios dos Pixeis. Até mesmo a descrição deixou bem claro.

Eu sei que sua intenção não foi dizer que eu não sabia nada. Mas você errou em dizer algo que nem sequer foi dito no texto. Eu mandei fazer um quadrado e óbvio que tive que ensinar a como fazer, até mesmo para fortificar o que foi dito na primeira aula. Você e muitos outros sabem fazer um, mas tem gente que não. Nem todos somos iguais.

Outra coisa é que você falou que eu estava ensinando a fazer um quadrado, apenas isso. No final, eu deixei claro que aquilo serviu para destacar o espaço que cada píxel compõe na imagem. Não estou querendo ser chato, mas em nenhum momento eu menti.

Até mais!

Ritton
Ritton

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/06/2011
Reputação : 2
Número de Mensagens : 673
Prêmios : [Pixel Art] Aula de Introdução: Pixeís  - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Pixel Art] Aula de Introdução: Pixeís  - Página 2 Empty Re: [Pixel Art] Aula de Introdução: Pixeís

Mensagem por joaoVP Qui 26 Jan 2012, 14:26

parabens cara,fico show!! blz
joaoVP
joaoVP

Data de inscrição : 21/01/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 3
Prêmios : [Pixel Art] Aula de Introdução: Pixeís  - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Pixel Art] Aula de Introdução: Pixeís  - Página 2 Empty Re: [Pixel Art] Aula de Introdução: Pixeís

Mensagem por RodrigoOak Qui 26 Jan 2012, 15:12

Bem não posso falar nada sobre as sprites dos outros (apezar que desenhar sprites pequenas não gosto de fazer)

mais eu fiz ja em meu projeto,gostei muito dessa sprite desse bixo azul.

ficou bem feito,parece aquelas sprites de NES Happy
RodrigoOak
RodrigoOak

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : C+D
Data de inscrição : 09/09/2011
Reputação : 12
Número de Mensagens : 231
Prêmios : [Pixel Art] Aula de Introdução: Pixeís  - Página 2 Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 2

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Pixel Art] Aula de Introdução: Pixeís  - Página 2 Empty Re: [Pixel Art] Aula de Introdução: Pixeís

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos