GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Ontem à(s) 18:28

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16


[CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO]

+2
Ritton
Need 90
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Empty [CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO]

Mensagem por Need 90 Sáb 21 Jan 2012, 19:07

Nome :

Sistema Dinamico
O nome vem de Dynamic System, um jogo no mesmo estilo que eu joguei, mas, eu coloquei o nome em português.
Para jogar o Dynamic System : Clique Aqui

Descrição :

Um simples jogo, onde você tem de bolar um sistema dinamico, para que ele fassa com que a bolinha chegue na bandeira.
Foi utilizada uma engine, créditos : KJA Games

Plataforma :

Game Maker 8 Pro

Gênero :

Point And Click
Não sei bem ao certo se esse seria o gênero correto, mas já que só usa o mouse é uma possibilidade.

Controles :

Botão esquerdo do mouse : Cria objetos
Botão Direito do mouse : Deleta Objetos

Imagens :

[CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] 1
[CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] 2

Download COMPLETO :

Clique Aqui

Ps : Quero uma avaliação dos usuarios.


Última edição por Need 90 em Seg 23 Jan 2012, 17:53, editado 15 vez(es)
Need 90
Need 90

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : D+A+B
Data de inscrição : 16/01/2012
Reputação : 7
Número de Mensagens : 787
Prêmios : [CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://need90games.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Empty Re: [CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO]

Mensagem por Ritton Sáb 21 Jan 2012, 19:42

Excelente o jogo! Muito legal o sistema! Os gráficos estão bem agradáveis e os sistemas correspondem bem. Gostei também da música que foi escolhida, pois faz você relaxar enquanto monta um sistema complicado para atingir a bandeira.

Ah, encontrei uma espécie de bug, mas não atrapalha em nada no jogo e sim parece ajudar o jogador. Quando colocamos uma caixa e um pula pula (pra mim é um pula pula) encima da mesma, o pula pula fica descontrolado. Abaixo uma screen shot do sistema que montei para mostrar o funcionamento do bug:

[CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Screenshotqx

Esse sistema do pula pula descontrolado pode ajudar de vez em quando. De qualquer forma, sugeriria apenas colocar uma opção de parar a música. O jogo corresponde bem! É algo bem criativo ao meu ver.

Boa sorte no CQ!


Última edição por Ritton em Dom 22 Jan 2012, 10:54, editado 1 vez(es)
Ritton
Ritton

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/06/2011
Reputação : 2
Número de Mensagens : 673
Prêmios : [CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Empty Re: [CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO]

Mensagem por Need 90 Dom 22 Jan 2012, 10:51

Atualização :
-Adicionado Sistema de Mute
-Adicionado Botão Reset
-Adicionado Sombra Nos botões com escrita.

Download : Clique Aqui
Need 90
Need 90

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : D+A+B
Data de inscrição : 16/01/2012
Reputação : 7
Número de Mensagens : 787
Prêmios : [CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://need90games.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Empty Re: [CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO]

Mensagem por Davichococat Dom 22 Jan 2012, 12:29

Haha, queria ter pensado nisso! Mas se tivesse, não ia poder fazer a física mesmo :S

É uma ótima ideia e vai bem com o CQ#10. Estou torcendo por você.
Davichococat
Davichococat

Data de inscrição : 29/12/2011
Reputação : 1
Número de Mensagens : 182
Prêmios : [CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://www.google.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Empty Re: [CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO]

Mensagem por Need 90 Dom 22 Jan 2012, 13:43

Obrigado, existem varios bug's, provavelmente eu vá mal no cq, estou pensando em não participar, assim terei mais tempo para corrigir esses malditos bug's.

Existem, também, varios códigos sem utilidade, acho que vou perder nota na codificação.

O do joz provavelmente já é o primeiro, só esperar os outros postarem seus projetos para sabermos o resultado.


Boa Sorte para você também Davichococat
Fazendo um projeto para CQ#10.

Essa eu ganho Cool(ou não)
Need 90
Need 90

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : D+A+B
Data de inscrição : 16/01/2012
Reputação : 7
Número de Mensagens : 787
Prêmios : [CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://need90games.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Empty Re: [CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO]

Mensagem por Lauro Dom 22 Jan 2012, 14:09

Desculpe ser chato, mas acho que seu jogo não vai pro CQ10.
Em algumas partes dá pra controlar com o teclado, como nas caixas de diálogo e no "info" do jogo.
Não sei bem ao certo se esse seria o gênero correto, mas já que só usa o mouse é uma possibilidade.
Puzzle, acho.
Boa sorte com o projeto.
Lauro
Lauro

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : C+D
Data de inscrição : 09/11/2010
Reputação : 11
Número de Mensagens : 855
Prêmios : [CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Empty Re: [CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO]

Mensagem por Need 90 Dom 22 Jan 2012, 15:00

Lauro escreveu:Desculpe ser chato, mas acho que seu jogo não vai pro CQ10.
Em algumas partes dá pra controlar com o teclado, como nas caixas de diálogo e no "info" do jogo.
Não sei bem ao certo se esse seria o gênero correto, mas já que só usa o mouse é uma possibilidade.
Puzzle, acho.
Boa sorte com o projeto.

Mas isso não tem como remover, pois é o show_message e o show_question do próprio game maker, não sei se tem como tirar os comandos assim.

E também queria saber se os comandos do Global Game Settings tem de ser todos desabilitados.
Need 90
Need 90

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : D+A+B
Data de inscrição : 16/01/2012
Reputação : 7
Número de Mensagens : 787
Prêmios : [CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://need90games.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Empty Re: [CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO]

Mensagem por Ritton Dom 22 Jan 2012, 15:12

Need 90 escreveu:E também queria saber se os comandos do Global Game Settings tem de ser todos desabilitados.

Need 90, como esses comandos exigem a entrada do teclado, eles devem ser todos desabilitados. Só permite-se comando via mouse.

@Topic: O jogo está ótimo! Muito agradável mesmo. Uma pergunta: você que fez todos os gráficos? Ficaram incríveis! Testei as funções e ficaram bem legais. Fui criar um projeto no jogo, só que não encontrei a bandeira para colocar na room. Isso é normal?

Outra coisa que me incomodou nessa área é que quando executamos o projeto que fizemos e depois que apertamos para destruir um objeto, todos são automaticamente destruídos. O resultado final é ter que fazer tudo de novo. Poderia arrumar, por favor?

Até mais!
Ritton
Ritton

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/06/2011
Reputação : 2
Número de Mensagens : 673
Prêmios : [CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Empty Re: [CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO]

Mensagem por Need 90 Dom 22 Jan 2012, 15:46

Adicionei Bandeira no Modo Livre e editei alguns graficos. Acho que aquilo de destruir todos os objetos foi corrigido.

NO MODO MISSÃO QUANDO A BOLINHA FOR DESTRUIDA CLIQUE EM RESET PARA ELA VOLTAR A POSIÇÃO INICIAL.

A correção de um bug, leva a outro.

Download da nova versão : Clique Aqui
Need 90
Need 90

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : D+A+B
Data de inscrição : 16/01/2012
Reputação : 7
Número de Mensagens : 787
Prêmios : [CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://need90games.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Empty Re: [CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO]

Mensagem por Ritton Dom 22 Jan 2012, 15:50

Quando eu fui no modo missão, apareceu um bug:

[CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Bugx

Então não deu para jogar o modo missão devido a isso. Poderia consertar? E realmente um bug levou a outro. Isso só ocorre quando vamos na opção "Jogar" primeiro. Se você for na opção "Modo Livre" e depois entrar no modo "Jogar", o bug não ocorre.

Até mais!

EDIT: Eu fiz uma mapa:

Operação: Reflexo

Objetivo: Atingir a bandeira utilizando pelo menos 1 imã e no máximo 3.

Será que ficou legal? Eu deixei os imãs para te mostrar como funciona. Com 3 imã foi possível montar um sistema que rebatesse a bola até a bandeira.
Ritton
Ritton

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/06/2011
Reputação : 2
Número de Mensagens : 673
Prêmios : [CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Empty Re: [CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO]

Mensagem por Need 90 Dom 22 Jan 2012, 16:41

Bug corrigido. Eu espero.

Rit, Seu mapa não da certo, pois ele abre uma página mas não faz o download, mostra letras 'diferentes' se é que me entende.

Download da versão com o bug corrigido : Clique Aqui
Need 90
Need 90

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : D+A+B
Data de inscrição : 16/01/2012
Reputação : 7
Número de Mensagens : 787
Prêmios : [CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://need90games.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Empty Re: [CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO]

Mensagem por Ritton Dom 22 Jan 2012, 17:13

Pronto, aqui está o link:

Operação: Reflexo

Por alguma razão o Drop Box não aceitou o formato, então tive que upar no 4shared. Vou testar a nova versão e dou edit.

Até mais!

EDIT: Bom, bugs não foram mais encontrados por aqui. A única coisa que sumiu foi o auto reset que a bola fazia quando era destruída no modo "Jogar". O resto está ótimo! Sugiro apenas que se concentre em tirar o uso do teclado no "Ajuda". Se você conseguir, ficará faltando apenas mais missões.

Capriche nesse jogo, ok?
Ritton
Ritton

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/06/2011
Reputação : 2
Número de Mensagens : 673
Prêmios : [CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Empty Re: [CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO]

Mensagem por Need 90 Seg 23 Jan 2012, 10:49

Nova versão lançada :
-Bug's Corrigidos
-Auto-Spawn Add
-Graficos editados
-Ao destruir a bolinha o mapa não é mais destruido
-Icone Editado

Download : Clique Aqui
Need 90
Need 90

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : D+A+B
Data de inscrição : 16/01/2012
Reputação : 7
Número de Mensagens : 787
Prêmios : [CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://need90games.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Empty Re: [CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO]

Mensagem por Ritton Seg 23 Jan 2012, 11:26

Olá Need 90! Gostei das mudanças que você fez. Falta apenas colocar mais missões para tornar o jogo mais atrativo. Eu queria comunicar que eu encontrei um bug na seção "Modo Livre". Quando abrimos um projeto salvo, acontece isso:

[CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Bugfe

Poderia arrumar? Bom, foi o único bug que eu consegui encontrar. Os gráficos ficaram ótimos! Também voltou o auto reset. Com certeza é um jogo excelente!

Até mais!
Ritton
Ritton

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/06/2011
Reputação : 2
Número de Mensagens : 673
Prêmios : [CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Empty Re: [CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO]

Mensagem por Need 90 Seg 23 Jan 2012, 11:29

Ritton escreveu:Olá Need 90! Gostei das mudanças que você fez. Falta apenas colocar mais missões para tornar o jogo mais atrativo. Eu queria comunicar que eu encontrei um bug na seção "Modo Livre". Quando abrimos um projeto salvo, acontece isso:

[CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Bugfe

Poderia arrumar? Bom, foi o único bug que eu consegui encontrar. Os gráficos ficaram ótimos! Também voltou o auto reset. Com certeza é um jogo excelente!

Até mais!

Infelizmente eu não posso corrigir o bug acima D:
Eu uso esse código :
Código:
game_load(get_open_filename('Arquivos .sd','.sd'))
Mas eu queria que só abrisse arquivo .sd
Mas eu não consegui isso, por isso ele abre qualquer arquivo e acaba dando erro.
Need 90
Need 90

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : D+A+B
Data de inscrição : 16/01/2012
Reputação : 7
Número de Mensagens : 787
Prêmios : [CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://need90games.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Empty Re: [CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO]

Mensagem por Klior Seg 23 Jan 2012, 12:28

Need 90 escreveu:Infelizmente eu não posso corrigir o bug acima D:
Eu uso esse código :
Código:
game_load(get_open_filename('Arquivos .sd','.sd'))
Mas eu queria que só abrisse arquivo .sd
Mas eu não consegui isso, por isso ele abre qualquer arquivo e acaba dando erro.

Tente assim amigo:
game_load(get_open_filename("Arquivos SD|*.sd", ""));
Klior
Klior

Data de inscrição : 07/03/2010
Reputação : 13
Número de Mensagens : 426
Prêmios : [CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Game Maker 8.0 ou 8.1
  • C#
  • Javascript


Ir para o topo Ir para baixo

[CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Empty Re: [CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO]

Mensagem por Need 90 Seg 23 Jan 2012, 13:06

Nova Versão :
-Bug's Corrigidos (alguns)
-Adicionado Path e Timeline no Menu
-Game Terminado.


Download versão final : Clique Aqui

A única coisa que vou fazer daqui pra frente é corrigir bug's, até o dia 28.
Obrigado Klior pelo código.
Need 90
Need 90

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : D+A+B
Data de inscrição : 16/01/2012
Reputação : 7
Número de Mensagens : 787
Prêmios : [CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://need90games.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Empty Re: [CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO]

Mensagem por CLT Seg 23 Jan 2012, 14:23

Versão final? Mas eu baixei e podia usar o ESC para sair da ajuda, se o jogo é para o CQ ele não será desclassificado se continuar assim?

E sobre o jogo achei muito bom, não encontrei nenhum bug.
CLT
CLT

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : B-D
Data de inscrição : 06/01/2012
Reputação : 3
Número de Mensagens : 343
Prêmios : [CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://equipeevolution.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Empty Re: [CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO]

Mensagem por Need 90 Seg 23 Jan 2012, 17:28

Nova atualização, Todas, absolutamente todas as mensagens de aviso foram excluidas.
Nova room de ajuda.

Download : Clique Aqui
Need 90
Need 90

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : D+A+B
Data de inscrição : 16/01/2012
Reputação : 7
Número de Mensagens : 787
Prêmios : [CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

http://need90games.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Empty Re: [CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO]

Mensagem por Ritton Seg 23 Jan 2012, 17:39

Need 90, agora não é possível abrir um projeto já feito assim que você entra no room "Modo Livre". Outra coisa que notei, mas aconteceu só uma vez aqui é que quando a bolinha foi destruída pela rodinha da primeira missão, ela automaticamente se regenerou indo na direção sem não ter nada no caminho. É como se ela pulasse até a rodinha.

Sugiro que você dê uma olhada nesses bugs. No resto, o jogo está ótimo. Falta apenas mais missões. Ah, aquele que te mandei, você viu?

Até mais!
Ritton
Ritton

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 07/06/2011
Reputação : 2
Número de Mensagens : 673
Prêmios : [CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

[CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO] Empty Re: [CQ#10] Sistema Dinamico [COMPLETO]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos