GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game maker
por Ralphed Ontem à(s) 18:28

» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07

» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45

» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51

» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31

» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11

» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16


A - NameLess

+6
The King
Lauro
Tiger
Eudes - Hyo
TRFN
Doritos555
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

A - NameLess Empty A - NameLess

Mensagem por Doritos555 Dom 22 Jan 2012, 09:25

Nome: NameLess

Plataforma: GM 8.1 PRO

Controles: Espaço ataca, setas movem, "A" mostra os stats e Esc o menu de pause. Ajuda no F1.

Vim postar aqui meu projeto de 16 bytes novamente, completo desta vez.
Mas eu acho, espero, que eu não tenha esquecido de nada, nem dos finais alternativos e nenhum outro detalhe. Espero também que eu não tenha esquecido de consertar nenhum bug, qualquer coisa, deêm um toque.
O Nome eu também não tinha idéia do que colocar, mas acho que nada mais justo que colocar NameLess como sempre foi. sorrindo
Até.

EDIT: Coloquei uma nova classe: Bandido/Assassino. Também fiz uns edits em certas partes e aproveitei para esclarecer algumas coisas que eu tinha esquecido na história do jogo. Provavelmente terá alguns bugs, mas eu pelo menos não achei nenhum. silent

EDIT #2: Coloquei um novo mapa: Cavernas Místicas, e corrigi alguns bugs e outros detalhes defeituosos.

Imagens:
Spoiler:

Down:
Yoyo


Última edição por Doritos555 em Qua 29 Fev 2012, 15:53, editado 18 vez(es)
Doritos555
Doritos555

Games Ranking : Nota A

Data de inscrição : 19/01/2012
Reputação : 2
Número de Mensagens : 78
Prêmios : A - NameLess Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - NameLess Empty Re: A - NameLess

Mensagem por TRFN Sex 27 Jan 2012, 13:57

A ideia do jogo é interessante.
Até que não ficou ruim não,até joguei um tempinho para conhecer.
Gostei foi da interação que o jogo tem com quem está jogando (o que caracteriza jogo do gênero).
Em geral,continue-o e melhore-o sempre que possível.
TRFN
TRFN

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C + C + C
Data de inscrição : 16/01/2012
Reputação : 70
Número de Mensagens : 1192
Prêmios : A - NameLess Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 1 Moedas x 0

Ouro x 1 Prata x 0 Bronze x 2

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Plataformas :
  • Web Tecnology
  • Javascript
  • Outros


https://site13.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

A - NameLess Empty Re: A - NameLess

Mensagem por Eudes - Hyo Sex 27 Jan 2012, 14:09

fala Doritos
Eu joguei um pouco tambem.
Apesar dos gráficos serem simples,
o sistema do jogo ficou muito bom, como a interação com o personagem, a escolha de respostas, e o jogo até pergunta se vc não ker salvar ao tentar sair dele.
e o modo de batalha em tempo real tbm é interessante.

Tenho certeza que td isso vc irá utilizar em seus futuros games !
parabens
Eudes - Hyo
Eudes - Hyo

Games Ranking : Nota B

Notas recebidas : E + B+B
Data de inscrição : 02/06/2009
Reputação : 27
Número de Mensagens : 513
Prêmios : A - NameLess Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - NameLess Empty Re: A - NameLess

Mensagem por Doritos555 Sex 27 Jan 2012, 15:04

Vlw pela força ai galera, mas eu tava precisando mesmo é de alguém que vá um pouco mais afundo no jogo Happy , o Gameplay dele é até curto. (dependendo de quanto e aonde você vá a morrer)

Espero que apareça alguém para testar esse desafio pixelado ai. Rolling Eyes
Doritos555
Doritos555

Games Ranking : Nota A

Data de inscrição : 19/01/2012
Reputação : 2
Número de Mensagens : 78
Prêmios : A - NameLess Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - NameLess Empty Re: A - NameLess

Mensagem por Tiger Sex 27 Jan 2012, 17:30

Doritos555
Eu gostei do seu projeto, realmente estou impressionado com o sistema de decisão que você colocou no jogo, é bem sangrento esse jogo, eu pensei que atacar qualquer um não podia ferir mas eu estava enganado, realmente é bem louco isso, você tratou o jogo como uma realidade fictícia mas que ao mesmo tempo mostra que decidir algo sem pensar ou fazer algo errado pode sofrer consequências, muito bom seu jogo, eu vou ir mais a fundo do jogo e depois volto aqui para falar a respeito do jogo.
Tiger
Tiger

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : D+C+A
Data de inscrição : 26/09/2009
Reputação : 12
Número de Mensagens : 859
Prêmios : A - NameLess Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 2

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - NameLess Empty Re: A - NameLess

Mensagem por Doritos555 Sáb 28 Jan 2012, 13:16

Po cara, que bom que vocês gostaram.
Por enquanto eu acho que é só, estou aguardando aí uma avaliaçãozinha legal do projeto pendente aí. ;)

Aproveitando..
Eu estou trabalhando pra acabar aí, mas antes de finalizar eu quero pegar o GM PRO só pra não finalizar com o Lite, essa watermark do 8.1 é bizonha scratch
Doritos555
Doritos555

Games Ranking : Nota A

Data de inscrição : 19/01/2012
Reputação : 2
Número de Mensagens : 78
Prêmios : A - NameLess Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - NameLess Empty Re: A - NameLess

Mensagem por Lauro Sáb 28 Jan 2012, 18:15

na inicialização do menu deu esse erro '-'


___________________________________________
ERROR in
action number 2
of Step Event
for object BOTAO_1:

Error in expression:MENU_PRINCIPAL_TITLE.botao =0
position 22: Unknown variable botao
Lauro
Lauro

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : C+D
Data de inscrição : 09/11/2010
Reputação : 11
Número de Mensagens : 855
Prêmios : A - NameLess Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - NameLess Empty Re: A - NameLess

Mensagem por Tiger Sáb 28 Jan 2012, 20:43

Bom na visão geral do jogo, eu passei na masmorra e me transformei nas 3 classes, guerreiro, arqueiro e mago.
Guerreiro: Achei interessante ele é forte e resistente, e os ataques são de corpo a corpo, mas ao mesmo tempo é bem fraco contra grupos de inimigos.
Arqueiro: Achei a melhor classe no momento, ele pode atirar a distancia e com força, e não gasta mp quando usa as flechas comuns apenas com força e isso deixa vantajoso. E reparei que atirando nas ovelhas a flecha atravessa e atinge o próximo que estiver atrás, diferente quando se usa magia.
Mago: É bem forte, possui recuperação de mp automaticamente ao andar, e poderes a distancia com magia que atinge o inimigo e os que estiverem na área.
Os inimigos:
- Lobo da floresta / igreja herege: Bom esse inimigo achei inteligente, a capacidade de chegar até o personagem e querer morde-lo de lado, dificultando principalmente para arqueiro e mago para soltar magia nele.
- Caveira: Esses considero os mais fáceis do jogo, no momento que ele vai pensar em atacar, o jogador já o matou, vantagem para todas as classes, principalmente para arqueiro e mago.
- Fantasma amaldiçoado cinza: Esse possui um escudo em formato de caveira que ao chegar no personagem ele reflete, e também é alvo fácil para arqueiro e magos.
- Dragão verde / vermelho: Um possui menos HP e outro um pouco mais forte, com poder de soltar bolas de fogo, é meio neutro não tendo nem desvantagem nem vantagem para outras classes.
Boss:
Guerreiro da floresta: Bom esse eu quase matei, e percebi que ele possui várias habilidades de guerreiro/Arqueiro, eu não vi ou percebi se possuía magia, mas que ele possui vantagem de invocar ajudantes da mesma maneira que outros boss
Feiticeiro: Esse possui um ataque que fecha o caminho e impede do jogador acertar-lo, como no caso do mago e arqueiro, se der de frente a ele, solta um raio reto em direção do jogador.
Monstro de fogo: Esse nem deu pra encostar, eu fui atirar nele, ele me empurrou nas chamas e cabei morrendo.

Do deserto e do mundo inferior eu não explorei ainda.

Sistemas de retorno
Eu achei interessante, mas que ao mesmo tempo achei que os inimigos necessitariam aparecer quando o jogador retorna na fase, para ir upando de level, pois certas classes precisaria de um level a mais para enfrentar e aguentar os ataques dos inimigos, como o guerreiro, apesar dele ser forte. E também o sistema de save, eu salvei e tudo, mas as vezes acontece de eu entrar no jogo e não tiver o save do jogo, e o não tinha apagado ele, como se algum certo tempo sumisse o save dentro do jogo, mas que ele continua na mesma pasta.
O impressionante e que não encontrei nenhum bug na colisão com os blocos e cenário do jogo, mas unica coisa e que as vezes só andar um pouquinho pra frente e chegar no meio de dois blocos as vezes não da pra passar, ae tem que andar só um pouquinho mais para encaixar e entrar naquele lugar.

É eu gostei do jogo, só falta você passar esse jogo para o gmk pro, e recomendo usar o 8, o 8.1 não é bom, tem alguns recursos mas é pouquíssima diferença.
Tiger
Tiger

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : D+C+A
Data de inscrição : 26/09/2009
Reputação : 12
Número de Mensagens : 859
Prêmios : A - NameLess Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 2

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - NameLess Empty Re: A - NameLess

Mensagem por Doritos555 Dom 29 Jan 2012, 01:56

Lauro
Não tinha visto seu Post. Bom, não faço idéia o porquê desse erro mas vou tomar umas medidas preventivas pra não acontecer mais.

Tiger
Cara, muuuito legal essa avaliação, eu vi que você viu praticamente tudo do jogo.

bom,

O bug do save foi o que eu achei mais estranho, talvez seja um Bug na hora de carregar os dados do menu, ao invés dele carregar, ele não acha o arquivo "MEnu-setting" e então cria um novo. Isso são deleta os saves mas deixa incapacitado de carrega-los. Hmm... isso não aconteceu aqui ainda. Talvez eu coloque um "botão de pânico" no menu para procurar os saves caso isso venha a acontecer muito.

Eu também não sei se devo nerfar/enfraquecer os Bosses, por que antes eles eram muito faceis, agora acho que deixei eles muito dificeis, e só o fato do personagem morrer ele perde a masmorra toda, acho que ficou meio frustrante. Vou ver isso.

Ah sim, quando as masmorras e os monstros, acho que não é necessário fazer eles nascerem novamente, pois você só pode explorar 3 das 4 masmorras por personagem, então bixo não pode faltar Happy.

Quando a versão do GM 8.1, se alguém puder me dizer se o PRO consegue importar arquivos 8.1 (esse jogo) para GM 8, por que eu não consigo converter e voltar pra versão antiga. Talvez não seja possível mas eu queria muito. scratch
Doritos555
Doritos555

Games Ranking : Nota A

Data de inscrição : 19/01/2012
Reputação : 2
Número de Mensagens : 78
Prêmios : A - NameLess Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - NameLess Empty Re: A - NameLess

Mensagem por Tiger Seg 06 Fev 2012, 22:10

Iae Doritos como vai? Então sobre o jogo eu consegui zerar com o arqueiro, apesar que eu pensei que seu jogo era uma demo, e não achei difícil matar os boss, a questão e saber esquivar e andar no cenário e atacar no momento certo, e também sobre a respeito do save, o estranho e que acabei entrando e não tinha perdido, mas se for colocar um procurador de save, talvez aquele erro foi raro acho que aconteceu uma ou duas vezes, e sobre as quests eu vi que ocorre de acordo com ação do jogador quando entra em uma das guilds, as decisões são muito importante que eu percebi, mas que achei esse jogo muito incompleto, primeiro que eu limpei todas os inimigos e boss do jogo, e depois disso não mudei de classe para um arqueiro nível alto como eu vi na descrição, coletei e explorei todos os lugares, e eu vi que você ia colocar sistema de equipamento, e não vi o 3° poder do arqueiro caso tenha, bom se você já está providenciando isso eu vou aguardar, não vou avaliar agora, pois esse jogo eu fiquei interessado é muito bom, e para encaixar só falta colocar as coisas que você prometeu dito na informação do jogo.

Edit:

Hahah eu gostei dos itens dropados pelos boss, eu ri quando o Efrit dropa uma pizza, onde já se viu isso, muito criativo. E também na fase do inferno eu escolho a fenix, águia e mais um que não me lembro, eu optei pela fenix, não sei se eu fiz a escolha errada, se tem essa parte de arqueiro deve escolher águia.
Tiger
Tiger

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : D+C+A
Data de inscrição : 26/09/2009
Reputação : 12
Número de Mensagens : 859
Prêmios : A - NameLess Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 2

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - NameLess Empty Re: A - NameLess

Mensagem por Doritos555 Ter 07 Fev 2012, 13:59

Fala tiger, então...

A respeito dos equipamentos, eu tive que desistir, pois o jogo ficou bem equilibrado com os inimigos e adicionar equipamentos no jogo ia deixar o personagem forte de mais.

Segunda, para mudar de classe, é necessário você derrotar ao menos dois Bosses nas dungeons (floresta, deserto, inferior e capela).

Mas, pensando nisso, talvez eu coloque uma dungeon para evoluir a classe do jogador, assim, além de adicionar mais gameplay fica mais claro de como mudar de classe. Vou trabalhar nisso. Aliás, o terceiro poder do arqueiro é somente quando ele vira Mestre arqueiro (um poder por classe) ;]

Quanto ao boss final, a intenção era APENAS UMA tentativa. Se você morresse, ficaria preso para sempre no mundo obscuro. Mas eu achei que ia ser muita sacanagem, então, dei a chance do jogador morrer nas duas primeiras partes da batalha. Já a última e decisiva parte (se você morrer, o final ruim acontece) acho que deixei fácil demais. Vou equilibrar isso na próxima versão também e melhorar a engine do ultimo boss para ele apelar mais e quebrar esses ataques repetidos.

Quanto as decisões, bem,a intenção é não poder saber se você vai escolher certo ou errado, assim, acaba fazendo o jogador pensar bem antes de escolher alguma coisa, e se escolher errado, quem sabe na próxima.. Happy

Eu tava editando o jogo ontem, e na próxima atualização, vai ter uma nova classe...

Talvez também eu já coloque a dungeon das classes superiores, como havia dito, ou talvez deixe para mais tarde.

Enfim, vou melhorar esse jogo ainda para se tornar um projeto A. xD

Até a próxima.
Doritos555
Doritos555

Games Ranking : Nota A

Data de inscrição : 19/01/2012
Reputação : 2
Número de Mensagens : 78
Prêmios : A - NameLess Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - NameLess Empty Re: A - NameLess

Mensagem por Tiger Ter 07 Fev 2012, 14:44

Hum...entendi, que estranho eu matei todos os boss das dungeos e inimigos o meu arqueiro ainda não virou mestre, e não tinha ganhado a 3° skill, sera que nesse meio do caminho eu fiz uma decisão errado? Depois disso o ruim e que fico sem dinheiro pois não tem mais inimigos para matar nem nada pra fazer kkk só cometendo homicídios na cidade matando ovelhas e um monte de gente que não ganha nada, o bom deles e que eles não morrem quando voltam no local estão vivo, diferente dos inimigos. Heheh não xD, se deixar muito difícil o jogo ae vai acabar virando um nível hardcore gamer, mas se que sabe aumentar mais dungeon vai ficar legal, eu não sabia que o final do jogo é só morrendo no final.
Tiger
Tiger

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : D+C+A
Data de inscrição : 26/09/2009
Reputação : 12
Número de Mensagens : 859
Prêmios : A - NameLess Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 2

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - NameLess Empty Re: A - NameLess

Mensagem por The King Seg 20 Fev 2012, 18:22

Avaliação

Originalidade

A Originalidade è Presente No Jogo Inteiro, Menos Nas Musicas. A Historia é Otima e Empolgante Ate o Ultimo segundo. Um Dos Quesitos Mais Reforçados do Jogo é a Historia, que é muito bem contada e o melhor, suas decisões interferem no final do jogo. Então, o Jogo é bem Original, Por Isso, Merece Essa nota.

Nota: 10

Jogabilidade

•A Dificuldade é bem legal, Em alguns Pontos um Pouco Demasiada, mas isso é necessário para que cause um bom desafio.
•As Fases São Ótimas, e Tem Uma Boa Variação de Tiles. Não Encontrei Bugs, Apenas uma certa dificuldade pra passar em lugares com apenas um Quadrado de espaço.
•No Inicio é Meio Difícil Adivinhar o que tem que fazer, mas pensando um pouco você descobre.
•O Jogo Tem Uma Variedade de Armas De Acordo Com As Classes, Um Sistema que Foi Bem Implantado Na Jogabilidade.

Nota: 9,5

Acabamento

•Os Graficos Do Jogo São Originais, e Lembram um Pouco o Legend Of Zelda.São Bem Desenhados e o Unico Problema, é que como a visão é Top-Down, parece que é tudo reto, mas nada que atrapalhe o jogo.
•As Musicas Foram Bem Escolhidas, e Representam Bem O Jogo, o Unico Ponto Fraco delas é que Não São Originais.
•O Menu è Bem Intuitivo e Não ha Comentarios Mais Profundos sobre ele.
•O Resultado Final, Foi, Sem Duvidas Um Jogo De Sucesso! Muito Bem Planejado e Digno de ser Vendido.

Nota: 10

Conceito

A - NameLess Ca10

E O Video De Avaliação:
The King
The King

Games Ranking : Nota D

Notas recebidas : Pol - E, B
Data de inscrição : 04/07/2011
Reputação : 0
Número de Mensagens : 172
Prêmios : A - NameLess Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - NameLess Empty Re: A - NameLess

Mensagem por Tiger Seg 20 Fev 2012, 18:56

Hehehe eu gostei essa nova classe, e os novos inimigos, eu percebi que você aumentou a inteligencia dos inimigos, aquela caveira ela vai do lado do personagem para atacar, classe bandido é bem interessante, um mistura híbrida de soldado com arqueiro, essa floresta mistica e bem interessante, tem um golem haha legal Happy quando eu terminar ae comento mais aqui.

Off:

The King
Hehehe pow dahora cara, você faz gameplay dos jogos, isso é muito bom, se sua net roda bem então não a problema, agora se fosse eu ia demorar eternamente rsrs, quem sabe se assim juntar todos os videos dos jogos avaliados. parabéns Happy Você ta oferecendo seu tempo para jogar e gravar os jogos, realmente benefício para ambos tanto para o criador quanto aquele que divulga boa iniciativa.
Tiger
Tiger

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : D+C+A
Data de inscrição : 26/09/2009
Reputação : 12
Número de Mensagens : 859
Prêmios : A - NameLess Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 2

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - NameLess Empty Re: A - NameLess

Mensagem por Doritos555 Seg 20 Fev 2012, 19:18

Tiger bandido foi embora e levou minha avaliação junto. Suspect

Haha, Brinks. Mas sobre a inteligência do inimigo, eu não lembro de ter feito nenhuma mudança drástica, é mais por probabilidades mesmo, as vezes ele vem frente-a-frente, as vezes ele dá a viradinha marota e te ataca de lado, acho que quase todos os inimigos que não sejam muito lento pode a vir fazer isso as vezes (os lobos são profissionais).

Ateh flw
Doritos555
Doritos555

Games Ranking : Nota A

Data de inscrição : 19/01/2012
Reputação : 2
Número de Mensagens : 78
Prêmios : A - NameLess Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - NameLess Empty Re: A - NameLess

Mensagem por Mundo Game Maker Seg 20 Fev 2012, 19:49

Vou fazer uma análise completa do seu jogo, ok?
Menu:O Menu do jogo é bem legal, bem ao estilo 8-bits(Assim como todo o jogo Hehe), um fato interessante foi de que podemos usar tanto quanto o teclado quanto o mouse, algo que descobri realmente por acaso, a música é realmente bem legal, combinou bem ao menu. Nota 9
Começo do jogo(1/3):Quando sai do menu e da seleção de slots, me encontrei em uma pequena historinha que conta uma história estranha, que a do jogo, conta que os pais do garoto estão em um lugar melhor, no caso morreram, e quem conta eu não sei, pois ele não contou nada além de falar para ele esquecer o passado.
Começo do jogo(2/3):Quando acabou a historinha, apareceu uma tela rápida falando "Capítulo 1:Memórias", e logo depois o personagem se encontra em uma floresta próximo uma fogueira, quando vamos para perto, faz uma pergunta, no caso respondi para eu ficar sentado, o personagem ganhou muitos pontos de força etc, neste começo há uma música bem legal, calma, meio triste, mas mesmo assim uma boa música para o começo do jogo, após eu andar um pouco, vi uma placa que dizia que havia logo á frente uma vila e para trás nada que me interessasse, logo á frente da placa e eu, havia um pequeno riacho, porém não possui forma de nadar e interagir com ele, fui seguindo á frente e fui parar em uma vila, assim como disse a placa e logo uma música com mais animação começou a tocar e já comecei vendo um senhor e parece que um bar, no caso este senhor é o avô do garoto e devemos segui-lo até a sua casa, mas parece que no caminho ele vai mostrando os principais lugares da vila.
Começo do jogo(3/3):
Enquanto seguia o avô do garoto até que sem querer fui testar minha espada e o acertei(xD), e apareceu uma mensagem e voltei para o começo caído no chão. Nota:9

Eu só consegui fazer isto, depois não consegui continuar.
Mundo Game Maker
Mundo Game Maker

Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 149
Prêmios : A - NameLess Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - NameLess Empty Re: A - NameLess

Mensagem por Doritos555 Seg 20 Fev 2012, 20:21

Nossa kkkkk Eu acho que vc não conseguiu fazer muita coisa Razz

Quanto a história no começo do jogo, ela é bem estranha para quem começa a jogar, mas até o final do jogo tudo ficará esclarecido, pode ter certeza.

flw
Doritos555
Doritos555

Games Ranking : Nota A

Data de inscrição : 19/01/2012
Reputação : 2
Número de Mensagens : 78
Prêmios : A - NameLess Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - NameLess Empty Re: A - NameLess

Mensagem por Mundo Game Maker Ter 21 Fev 2012, 10:11

Eu agora consegui, sou agora um mago xD
Mundo Game Maker
Mundo Game Maker

Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 1
Número de Mensagens : 149
Prêmios : A - NameLess Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - NameLess Empty Re: A - NameLess

Mensagem por Leon e Chris Ter 21 Fev 2012, 12:05

cara, seu jogo é muito legal!!!!!!!!!!!
a dificuldade é bem legal, e os gráficos são excelentes Smile
não consigo passar do primeiro dungeon, mas eu nunca desisto feliz2

boa sorte com seus próximos jogos Very Happy
Leon e Chris
Leon e Chris

Games Ranking : Nota E

Notas recebidas : E+E+D+E
Data de inscrição : 05/11/2011
Reputação : 1
Número de Mensagens : 125
Prêmios : A - NameLess Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - NameLess Empty Re: A - NameLess

Mensagem por Tiger Ter 21 Fev 2012, 13:37

Wow! xD eu consegui quase zerar o jogo, eu evolui todas as classes do jogo, a mais difícil foi do guerreiro, por que tem que lutar corpo a corpo, e aquele skill da espada voadora ajuda bem além de causar muito danos ao adversário. Mas que eu não consegui chegar no 3° final, se não me engano o primeiro e maldade xD, acaba por ae e o jogo é salvo e ele fica perdido la rsrs... e o 2° não sei se era, tipo dependendo do diálogo, ele fica na escuridão e fica perambulando, não sei se aquilo foi um bug, agora o 3° é contra o tempo, e bem desafiante , eu quase consegui com o guardião, só que eu esqueci de pausar e voltar continuar novamente para não ter acontecido o destino cruel hahaha. E achei bem interessante que tem apenas 3 chance para ir na dungeon, você fica interessado em jogar com uma nova classe para explorar outros lugares, mas eu reparei que dessa vez não pode voltar para cidade tem que ir até o fim.
Tiger
Tiger

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : D+C+A
Data de inscrição : 26/09/2009
Reputação : 12
Número de Mensagens : 859
Prêmios : A - NameLess Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 2

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

A - NameLess Empty Re: A - NameLess

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos