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[CQ#10] Matrixpher [BETA-2]

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Mensagem por JOZ. Sáb 21 Jan 2012, 19:21

Nome do projeto: Matrixpher

Descrição: É um jogo onde você deve arremessar o matrixpher pelos cenários passando por portais, evitando as armadilhas, mudando a direção da gravidade e desviando de serras para chegar à saída em segurança

Estilo: Puzzle

Desenvolvedor: JOZ.

Progresso atual: 80%

Screens:
[CQ#10] Matrixpher [BETA-2] Screenshot100u
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[CQ#10] Matrixpher [BETA-2] Screenshot101f
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Vídeo:


Intruções: Para se movimentar você deve pressionar o botão esquerdo do mouse no matrixpher e arrastar em alguma direção para arremessa-lo

Previsão da próxima atualização: 30/01/12

Download: http://sandbox.yoyogames.com/games/193076-matrixpher/download

Atualizações (27/01/12):
- 10 novos níveis
- 2 níveis excluídos
- Mudança no peso da o matrixpher
- Dispositivos de mudança de gravidade adicionados (nas 4 direções)
- Anulador de gravidade adicionado
- Mudança nos sprites dos espinhos
- Serras giratórias adicionadas


Última edição por JOZ. em Sex 27 Jan 2012, 13:42, editado 1 vez(es)
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Mensagem por Need 90 Sáb 21 Jan 2012, 19:31

legal, mas tem um bug que já vi na imagem, não sei se é bug ou o que, mas os blocos solidos tem uns defeitos.

O Som está muito baixo
e as sprites são ruins, a flecha você provavelmente usou a do próprio draw, tente fazer 1 sprite e utilizar somente dela.
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Mensagem por JOZ. Sáb 21 Jan 2012, 19:37

Need 90 escreveu:legal, mas tem um bug que já vi na imagem, não sei se é bug ou o que, mas os blocos solidos tem uns defeitos.
Que defeito? anh!

Need 90 escreveu:O Som está muito baixo e as sprites são ruins
Realmente, mas eu aumento ele na próxima versão e as sprites são ruins porque fui eu mesmo que fiz --\' eu sou horrível em desenho... não sei nem porque eu ainda tento...

Need 90 escreveu:a flecha você provavelmente usou a do próprio draw, tente fazer 1 sprite e utilizar somente dela.
Eu vou tentar ver se eu consigo fazer ela em sprites
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Mensagem por William Lima Sáb 21 Jan 2012, 19:41

OO joz... a idéia do game é muito boa... olha só... acho que a bolinha poderia ter uma taxa de desaceleração menor... ou seja demora um pouco mais para para... acho que assim combinaria mais porque ela pica bastante.
EDIT: E vc podia fazer uma contagem de movimentos...
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Mensagem por JOZ. Sáb 21 Jan 2012, 19:46

williammustaffa escreveu:EDIT: E vc podia fazer uma contagem de movimentos...
Adorei a ideia!!! Assim eu posso até fazer um sistema de rank's!

Muito obrigado pela sugestão! Ajudou muito.
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Mensagem por Mundo Game Maker Sáb 21 Jan 2012, 21:21

Eu baixei e me diverti bastante cara!o jogo tá sensacional, com certeza você já tem 3 lugar garantido, enquanto eu no máximo 3 lugar e no mínimo 6 xD
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Mensagem por JOZ. Sex 27 Jan 2012, 13:43

Eu atualizei o projeto Cool

Atualizações:
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Mensagem por The Wizard Sex 27 Jan 2012, 14:04

ei JOZ. não se cansa de fazer o mesmo estilo de grafico não,qual é ???? ,to nesse forum a 5 anos,você sempre usou o mesmo estilo,tente fazer coisas mais variadas ,já tem 3 jogos deste estilo,não acha que ta meio parecido com gravitom,ou the virtual sphere??
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Mensagem por JOZ. Sex 27 Jan 2012, 14:11

Guga games escreveu:ei JOZ. não se cansa de fazer o mesmo estilo de grafico não,qual é ???? ,to nesse forum a 5 anos,você sempre usou o mesmo estilo,tente fazer coisas mais variadas ,já tem 3 jogos deste estilo,não acha que ta meio parecido com gravitom,ou the virtual sphere??
Realmente eu já devia ter parado de fazer jogos nesse estilo, mas infelizmente é o único tipo de gráfico o qual e sei desenhar e já que eu só estou fazendo esse jogo para o concurso eu achei que fiz a mesma coisa que eu fiz no the virtual sphere eu reproduzi o mesmo estilo gráfico do gravitron, mas não se preocupe pois no meu próximo jogo eu uso outro estilo
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