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Mudar seleção dependendo do objeto....

em Sex 20 Jan 2012, 14:43
Olá pessoal, lembram deste topico? entao, o vivians me citou um codigo pra selecionar o objeto bloco (deixar uma borda vermelha do lado do objeto) ai blz, so que eu criei um novo obj que e o player, ai eu coloquei o mesmo codigo de selecionar no draw dele, so que quando eu clico nele, seleciona, mas quando eu clico no obj_bloco, o player e ele fica selecionado, e nao desseleciona o player, como faço isso? (do mesmo jeito, tb se eu selecionar primeiro o bloco e depois o player, continua os dois selecionados).
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Re: Mudar seleção dependendo do objeto....

em Sex 20 Jan 2012, 14:47
troca o "with(objeto){selecionado=false}" por "with(all)"
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Re: Mudar seleção dependendo do objeto....

em Sab 21 Jan 2012, 10:32
hmmm, isso se coloca no obj_player no click?
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Re: Mudar seleção dependendo do objeto....

em Sab 21 Jan 2012, 10:41
.Nos no mesmo lugar onde esta,e no mesmo lugar no novo objeto.


Última edição por Thyago em Sab 21 Jan 2012, 14:03, editado 1 vez(es)
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Re: Mudar seleção dependendo do objeto....

em Sab 21 Jan 2012, 10:56
????????????? entendi nada scratch
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Re: Mudar seleção dependendo do objeto....

em Sab 21 Jan 2012, 14:08
.No mouse left pressed;
Código:
with (objBloco)
{
    selecionado = false;
}
selecionado = true;use left pressed troque isso:


Código:
if (not selecionado) sound_play(sound0);
with (all)
{
    selecionado = false;
}
selecionado = true;
por isso:


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Re: Mudar seleção dependendo do objeto....

em Dom 22 Jan 2012, 18:41
ainda nao deu certo, quando eu seleciono o player, e depois o bloco (e virse e versa) os dois ainda continua selecionados
edit: opa, consegui! a questao era que eu estava usando uma variavel para o player e outra pro bloco, ai no click nos dois objetos eu dei a variavel como false, vlw a todos e fechem o topico!
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