[Ritton] Pixel Art Gallery

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ritton] Pixel Art Gallery

Mensagem por Ritton em Ter 17 Jan 2012, 22:04

Olá pessoal! Comecei o Spriter Project, um projeto que foca em trabalhar meu potencial como um spriter para meus próprios fins. Todo dia, eu procuro por objetos e tento fazê-los em Pixel Art. Venho trazer com orgulho, minha galeria de sprites feitas utilizando essa técnica. Reuni todas as sprites que fiz e montei um espaço para postá-las.

Best Work

1. Solos em Perspectiva Cavaleira:

É um dos meus principais trabalhos em Pixel Art. Utilizando luminosidade nos cantos esquerdos e sombreamento nas partes direitas, causa um efeito de profundidade nas imagens que os compõe.

Pixel Arts:
Processo de Evolução:

2. Classic Mario Bros.:

São algumas sprites originais baseada no clássico Mario Bros., de Nintendo Entertainment System.

Pixel Arts:

Blocos Surpresa:

Blocos Comuns:

3. Objetos Básicos:

Aqui tem alguns objetos básicos que fiz. Os mesmos não possuem uma qualidade igualável aos outros, então são os menos trabalhados.

Pixel Arts:
Caixas de Explosivos e Normal:

Blocos Variados:

4. Objetos Diversos:

Esses objetos foram bem mais trabalhados e possuem uma qualidade superior entre os outros. Elementos típicos de jogos de RPGs e Plataforma.

Pixel Arts:
Objetos Comuns:

Bom, cada categoria foi dividida em qualidade de trabalho e temas. Conforme o tempo, eu vou evoluindo as mesmas e trazendo novos sprites. O "Best Work" exibe meu melhor trabalho feito atualmente.

Espero que tenham gostado! Notem que algumas sprites sofreram uma evolução na qualidade. Por favor, apontem o que pode melhorar e enviem sugestões. Não deixem de comentar e dar uma nota.

Até mais!

Última edição por Ritton em Qua 18 Jan 2012, 09:57, editado 2 vez(es)

Ritton

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 673
Notas recebidas : C
Reputação : 2
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

Re: [Ritton] Pixel Art Gallery

Mensagem por The Wizard em Ter 17 Jan 2012, 23:04

adorei,está tudo bem feito,mais melhores os objetos XD tanto os basicos quanto os outros?

The Wizard

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 1129
Notas recebidas : B
Reputação : 17
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1

http://awesomewizards.deviantart.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo