Conectar-se
Quem está conectado
27 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 27 Visitantes

Nenhum

Ver toda a lista


Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : C+A+A+B+A
Data de inscrição : 10/09/2010
Número de Mensagens : 426
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 10

Prêmios
   : 2
   : 2
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://williammustaffa.blogspot.com

action_potencial_step...

em Dom 15 Jan 2012, 03:32
Olá pessoal..
Decobri um código que cria uma espécie de path ate outro ponto e gostaria de saber com funcionam os argimentos desse código...
o código é o
action_potencial_step()
alguém que conhece bem pode me explicar melhor como ele funciona e como eu mudo a velocidade do objeto conduzido por ele.
avatar
Ranking : Sem avaliações
Data de inscrição : 11/10/2009
Número de Mensagens : 2184
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 106

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0
Ver perfil do usuário

Re: action_potencial_step...

em Dom 15 Jan 2012, 09:54
O que posso dizer é que todas as funções action_* são sinônimos de ações drag and drop (dá pra perceber pelo nome). Como é uma coisa interna, não tem documentação, mas tem para o seu equivalente GML: mp_potential_step. Dá uma olhada no help =)
avatar
Ranking : Nota A
Notas recebidas : C+A+A+B+A
Data de inscrição : 10/09/2010
Número de Mensagens : 426
Insígnias de JAM :

Insignia 1x 0 Insignia 2x 0 Insignia 3x 0
Reputação : 10

Prêmios
   : 2
   : 2
   : 0
Ver perfil do usuáriohttp://williammustaffa.blogspot.com

Re: action_potencial_step...

em Dom 15 Jan 2012, 13:04
Ahh bom... essa é a função "Step Svoiding" do D&D...
Vlw ... não sabia disso xD
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum