Atirador de Canhão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

70% Atirador de Canhão

Mensagem por Black Studio em Qua 11 Jan 2012, 05:36

Engine : GM8 PRO
Estilo : Tiro ao Alvo com Física
Inicio : 1/11/2011 (Eu tinha dado uma desistida no projeto mas estou trabalhando nele devolta)
Fim : O Jogo ainda não foi lançado.

Informações : Neste jogo, você está numa guerra, os soldados foram atacar os inimigos, e eles levaram quase todas as armas, não sobrou quase nada no Bunker, então os inimigos, resolveram atacar de surpresa e destruir os Bunkers! Então seu objetivo é destruir os inimigos e impedir o ataque, você é um Atirador de Canhão!
(Aceito sugestões para os nomes do nosso exercito e dos inimigos)

Screenshots :
Spoiler:

A Física que eu mesmo criei esta boazinha, porém não está ótima, provavelmente eu vou fazer uma segunda versão, e nela vou tentar integrar a "ExtremePhysics" no jogo.

O que vai ter na Demo :
Spoiler:
5 Levels - Cada level vai ter seu score a partir de estrelas (quem joga Angry Birds sabe do que eu to falando)
Inimigos Estáticos
Explosões Realisticas e Nao tão realisticas (para quem escolher os graficos baixos)
Falas sem audio.

O que vai ter na Versão completa :
Spoiler:
15 Levels e o mesmo Sistema de score
Criador de Levels
Inimigos que se movem, mas quando tem uma bomba perto deles, eles podem ficar nervosos e cair.
Explosões do mesmo jeito Very Happy
Falas com Audio
Gritos de soldados morrendo, caindo, e dizendo se desesperendo quando seus aliados morrem.

E se vocês me mandaram sugestões que podem ser feitas, será adiconada a versão completa.

Black Studio

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 337
Notas recebidas : C + C
Reputação : 9
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 1
   : 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares