Jewel Knight (Versão Demo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

20% Jewel Knight (Versão Demo)

Mensagem por RodrigoOak em Sab 07 Jan 2012, 18:35

Nome do jogo : Jewel Knight

Descrição : Jogo de ação/RPG de estilo 2d/plataforma.

Desenvolvimento : 20%

Versão demo : Clique para baixar

[b]Notas :
cada monstro tem seu ponto fraco,então eles somente morreram com o poder certo.
Ao chegar numa certa parte do jogo,o jogo ira fechar sozinho.
Caso algum bug aconteça,mande um comentário,sobre o bug(isso ira deixar o jogo sem erro)

Historia:

Em 1500,na Edna's hill,o rei Alabar(Rei da dinastia Calibur) ele foi um grande alquimista, boticário e um grande mediador,ele era o único rei que não tinha soldados para proteger seus domínios,ele sempre usava suas palavras para acabar com a guerra.
Numa noite,um aliado de Alabar,o rei e paladino,Edgar,declarou guerra a Alabar,disse para ele:
-Te darei 3 dias para poder ter soldados fortes para TENTAR me matar!Pois bem tomara que sua 'gentinha' que você chama de cidadãos , sejam saudáveis,pois depois da guerra eles serão meus!

Passou 2 dias e Alabar estava desesperado,quando ele entrou em seu laboratório para se acalmar,a porta do laboratório foi trancada,e pela porta os empregados conseguiam ver uma luz esverdeada,saindo do laboratório entre as rachaduras da porta,essa luz permaneceu ate chegar o dia da guerra,quando Edgar chega aos portões do reino,a Alabar sai do laboratório,com 12 anéis em seus dedos,Alabar sai de seu castelo e corre ate Edgar onde estava em seu cavalo.
Alabar em frente a Edgar quando Edgar saca sua espada e tenta cortar Alabar,Edgar inesperadamente começa a queimar ate virar cinzas os soldados de Edgar correram mas Alabar não ficou satisfeito,ele virou-se para sua cidade,e em um simples passo de alabar,a cidade foi atingida por um enorme trovão ,assim matando quase todos de seu reino...
Uma semana depois daquele massacre inesperado,Alabar foi encontrado morto no deserto,sem nenhuma gota de sangue,um rapaz chamado Ralmir(Mensageiro da dinastia Calibur) enterrou Alabar com os anéis numa tumba nas ruínas de sua cidade.

Em 2011 em londrês,um rapaz chamado Akio estava voltando para sua casa,onde encontra um anel nas grades do bueiro perto de sua casa.

Chegando em casa,Akio decide por o anel em seu dedo,quando e gerado um vórtex,onde ele foi sugado,e quando ele cai em um lugar para ele ser aparente desconhecido..

Imagens :




RodrigoOak

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 231
Data de inscrição : 09/09/2011
Notas recebidas : C+D
Reputação : 12
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

20% Re: Jewel Knight (Versão Demo)

Mensagem por Tiger em Sab 07 Jan 2012, 19:55

Gostei do jogo, pelo que eu vi você fez as sprites todas originais, ficaram bons, mas que o cenário achei que ficou muito deserto ou um fundo vazio, a música não ta ruim, apresentação esta bem feita, só os menus eu acho que se podia destacar mais colocar tipo usando os teclados, e séria uma boa idéia se essa história tiver dentro do jogo, por mais que seja trabalhos fazer uns concepts arts para ilustrar, mas é isso ae o titulo do jogo esta bem destacado, e a história ta interessante, só achei meio que exagerado que Alabar mata Edgar e também destrói metade do seu povo e logo em seguida morre, mas deixou aquele ar de mistério de como e que foi parar um anel em Londres, e como e que foi criado.

Tiger

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 852
Idade : 23
Data de inscrição : 26/09/2009
Notas recebidas : D+C+A
Reputação : 8
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum