GMBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Retorno da GMBR!!!
por theguitarmester Ter 19 Mar 2024, 22:38

» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27

» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30

» Mudar cor de apenas uma palavra
por lunalol Sex 01 Mar 2024, 13:42

» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17

» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18

» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34

» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13

» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18

» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12

» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02

» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55

» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42

» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56

» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49

» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21

» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21

» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39

» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32

» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16

» a funçao approach ainda existe?
por PEDRINDEV Ter 26 Dez 2023, 20:05

» Inimigo ataca até por trás! >:(
por saim Sex 22 Dez 2023, 08:55

» [RESOLVIDO]Spawn após morte
por Deception_1999 Dom 17 Dez 2023, 16:39

» Remunerado $$$ - Procuro programador para ajudar a "montar" um jogo
por theguitarmester Sáb 02 Dez 2023, 16:28

» Game maker nao abre
por Cerf Dom 26 Nov 2023, 12:01


Caça ao Pássaro de Ouro

2 participantes

Ir para baixo

Caça ao Pássaro de Ouro Empty Caça ao Pássaro de Ouro

Mensagem por Luan Maia Qua 04 Jan 2012, 18:55

Caça ao Pássaro de Ouro Ttuloi

Plataforma: GM8 Pro

Gênero: Tiro - Torneio

Descrição:
Você está participando de um torneio de caça à pássaros o qual o principal objetivo é capturar o Pássaro de Ouro! Ele não é feito de ouro (é claro), esse nome é dado à ele por ser um pássaro valioso assim como o ouro é!

Número de jogadores: 1 ou 2

Controles


R - reinicia a sala do jogo
esc - volta para o menu
setas - controla menu
enter - seleciona opção no menu
P - muda para o modo 2 players no jogo
F9 - Foto da Tela
F4 - Modo tela cheia

Player 1:
W - sobe a mira
S - desce a mira
A - vai para a esquerda com a mira
D - vai para a direita com a mira
espaço - atira

Player 2:
cima - sobe a mira
baixo - desce a mira
esquerda - vai para a esquerda com a mira
direita - vai para a direita com a mira
enter - atira

Imagens:

Caça ao Pássaro de Ouro Download-icon
Download

Tamanho (.rar) = 1,65 MB
Luan Maia
Luan Maia

Games Ranking : Sem avaliações

Notas recebidas : D+C+C+D
Data de inscrição : 01/07/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 404
Prêmios : Caça ao Pássaro de Ouro Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Caça ao Pássaro de Ouro Empty Re: Caça ao Pássaro de Ouro

Mensagem por CRP-Max Qui 05 Jan 2012, 14:19

Avaliação.

Jogabilidade.
-Jogo de tiro ao estilo de Duck Hunt.
-Até dois jogadores, porem disputar um espaço no teclado não ficou muito legal, se tivesse a opção para 2 controles seria o ideal.
-A mira esta muito lenta para esse tipo de jogo, se você esta no alto não consegue chegar num pato na parte de baixo da tela.
-A escolha do tempo digitada pelo jogador, não tem nada a ver, melhor fazer uns tempos que o jogador escolhe antes de cada partida.
-A tela de pontuação deveria aparecer sempre que se inicia um novo jogo, pois se não for vista antes, fica impossível saber onde atirar, e até ver esta tela não sabia pra que servia o S.
-A sirene antes do pássaro de ouro, é interessante, mas acabou não de encaixando ao cenário, acho que se ela estivesse em uma boia marítima(veja fotos no google imagens), ficaria mais harmonioso.
-Faltou animação no cenário nas nuvens, no mar, uns peixes nadando, etc.
-Acabou ficando monótono apos os 2600 pontos...

Bugs.
-Não vi nenhum enquanto jogava.

Gráficos.
-Simples e com pouca animação, porem todos originais.

Sons.
-Basicamente o som dos patos, sirene e pássaros, faltou o som do mar, ou uma musica para relaxar.

Conceito:
Caça ao Pássaro de Ouro Cd10

Veja as minhas dicas com carinho, pois seu jogo tem muito potencial. What a Face

Lembrando:
Regras de avaliação:O autor do jogo poderá pedir uma nova avaliação dentro do período de 20 dias, caso tenha feito uma modificação significativa no projeto, após esse período, não será necessário pedir, qualquer avaliação (lançamento de nova versão, correção de bugs ou outros) serão feitos automaticamente.
CRP-Max
CRP-Max

Games Ranking : Nota C

Notas recebidas : C
Data de inscrição : 28/10/2008
Reputação : 29
Número de Mensagens : 822
Prêmios : Caça ao Pássaro de Ouro Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Caça ao Pássaro de Ouro Empty Re: Caça ao Pássaro de Ouro

Mensagem por Luan Maia Qui 05 Jan 2012, 15:38

CRP-Max escreveu:Avaliação.

Jogabilidade.
-Jogo de tiro ao estilo de Duck Hunt.
-Até dois jogadores, porem disputar um espaço no teclado não ficou muito legal, se tivesse a opção para 2 controles seria o ideal.
-A mira esta muito lenta para esse tipo de jogo, se você esta no alto não consegue chegar num pato na parte de baixo da tela.
-A escolha do tempo digitada pelo jogador, não tem nada a ver, melhor fazer uns tempos que o jogador escolhe antes de cada partida.
-A tela de pontuação deveria aparecer sempre que se inicia um novo jogo, pois se não for vista antes, fica impossível saber onde atirar, e até ver esta tela não sabia pra que servia o S.
-A sirene antes do pássaro de ouro, é interessante, mas acabou não de encaixando ao cenário, acho que se ela estivesse em uma boia marítima(veja fotos no google imagens), ficaria mais harmonioso.
-Faltou animação no cenário nas nuvens, no mar, uns peixes nadando, etc.
-Acabou ficando monótono apos os 2600 pontos...

Bugs.
-Não vi nenhum enquanto jogava.

Gráficos.
-Simples e com pouca animação, porem todos originais.

Sons.
-Basicamente o som dos patos, sirene e pássaros, faltou o som do mar, ou uma musica para relaxar.

Conceito:
Caça ao Pássaro de Ouro Cd10

Veja as minhas dicas com carinho, pois seu jogo tem muito potencial. What a Face

Lembrando:
Regras de avaliação:O autor do jogo poderá pedir uma nova avaliação dentro do período de 20 dias, caso tenha feito uma modificação significativa no projeto, após esse período, não será necessário pedir, qualquer avaliação (lançamento de nova versão, correção de bugs ou outros) serão feitos automaticamente.

Opa! Pode deixar, vi com muito carinho sim! rsrsrs
Vou modificar e fazer o que você opinou e postar novamente. Smile
Ah! Eu esqueci de falar, se você sair com a mira de um lado da tela ela sai do lado oposto, por exemplo: se sair em baixo da tela saio em cima.
Valeu por tudo! Falou!

flw
Luan Maia
Luan Maia

Games Ranking : Sem avaliações

Notas recebidas : D+C+C+D
Data de inscrição : 01/07/2010
Reputação : 2
Número de Mensagens : 404
Prêmios : Caça ao Pássaro de Ouro Empty

Medalhas x 0 Tutoriais x 0 Moedas x 0

Ouro x 0 Prata x 0 Bronze x 0

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Ir para o topo Ir para baixo

Caça ao Pássaro de Ouro Empty Re: Caça ao Pássaro de Ouro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos