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Mensagem por Lázaro Games Sáb 31 Dez 2011, 09:09

Oi galera!
Faz tempo q não venho ao gmbr.forumeiros.com
mas agora eu voltei xD
eu estava ocupado em um projeto chamado The Legend of Zelda and the four artefacts.
Ainda não tá pronto, estou com um probleminha... Quando eu salvo em um local, vou pra outro e carrego, a música do outro local fica naquele. Exemplo: se eu salvo o game dentro do level 1, aí eu saio pro campo e carrego, eu volto pro level 1, mas toca a musica do campo :|
Já tentei tudo, até criei um objGameSave, um script de gamesave, mas nada adianta... E o script ainda fez piorar, eu salvo, saio, volto pro menu e quando aperto LOAD a tela fica preta e nada aparece depois disso No
E agora? Esse jogo tem 3 slots de save... Todos estão assim...
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Mensagem por Eudes - Hyo Sáb 31 Dez 2011, 09:24

oi Lázaro, tive uma idéia,
mas precisaria ser testada.

para tocar a musica na Room, em algum obj tem um Evento Step com algo assim? :
Código:
if (!sound_isplaying(musica_level1)) {
    sound_play(musica_level1);
}
Então, ele tocaria a música do 'level1', mas,
não sei se ele pararia de tocar a musica atual.
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Mensagem por Super Games Sáb 31 Dez 2011, 09:27

Hum...um sistema de save com 3 Slots...agora tá difícil, mas uma pergunta, que lógica está usando para fazer isto?Pois eu acho que está errando uma coisa que muita gente erra, mas espere aí, você disse algo haver com música, então o seu problema é tipo que a música continua onde parou ou ele restarta?Pois eu não entendi sua pergunta...


Espero respostas para eu poder te ajudar...
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Mensagem por Lázaro Games Sáb 31 Dez 2011, 09:58

Tsurugi Kyousuke escreveu:Hum...um sistema de save com 3 Slots...agora tá difícil, mas uma pergunta, que lógica está usando para fazer isto?Pois eu acho que está errando uma coisa que muita gente erra, mas espere aí, você disse algo haver com música, então o seu problema é tipo que a música continua onde parou ou ele restarta?Pois eu não entendi sua pergunta...


Espero respostas para eu poder te ajudar...

O meu problema é q quando eu salvo em um lugar, vou pra outro e carrego, a musica do OUTRO local vai parar no local em q salvei... E fica tudo confuso.
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Mensagem por Lázaro Games Sáb 31 Dez 2011, 09:59

Eudes - Hyo escreveu:oi Lázaro, tive uma idéia,
mas precisaria ser testada.

para tocar a musica na Room, em algum obj tem um Evento Step com algo assim? :
Código:
if (!sound_isplaying(musica_level1)) {
    sound_play(musica_level1);
}
Então, ele tocaria a música do 'level1', mas,
não sei se ele pararia de tocar a musica atual.

Eu pensei nisso ainda pouco, eu vou testar e aí te digo se funfou xD
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Mensagem por Mr.Brum Sáb 31 Dez 2011, 13:32

Faz o seguinte, para todas as músicas quando ele apertar Load:
sound_stop_all()
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Mensagem por Lázaro Games Sáb 31 Dez 2011, 17:03

Resolvido!
Só precisei criar um STEP no objMusic
xD
vlw pessoal! Ajuda com game save... 838487
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