Preciso de 4 sons, e uma musica para meu jogo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Preciso de 4 sons, e uma musica para meu jogo.

Mensagem por Black Studio em Sex 30 Dez 2011, 20:18

Olá pessoal, eu preciso de 5 sons para meu jogo : Tiro de canhão, Explosão, Vento, Homem gritando (se puder uns 3 sons diferentes desse pelo menos) alem de uma musica com o tema de Guerra.

Ah, e meu jogo vai ser com tudo criado, do tipo que nunca foi usado antes, algo que eu ou alguem aqui crie, algo original.

Se possivel, mande um arquivo ZIP com os sons para meu email : thiagodsimoes@gmail.com

Obrigado. Happy

Black Studio

Ranking : Nota C
Número de Mensagens : 337
Notas recebidas : C + C
Reputação : 9
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 1

Re: Preciso de 4 sons, e uma musica para meu jogo.

Mensagem por Juliano Santos em Sex 30 Dez 2011, 21:45

Se você quiser tem esse site (tem varios sons) http://terrorterrace.homestead.com/MusicWAV.html da uma olhada.
Mais se você quer algo original, o geito é esperar que alguem que entenda do assunto veja esse tópico formado (minha praia é programação Laughing ) .
Boa Sorte!!

Juliano Santos

Número de Mensagens : 140
Reputação : 0

http://canaldamusica.musicblog.com.br/

Mensagem por Ritton em Sex 30 Dez 2011, 22:04

Eu sou iniciante na área de sonoplastia, porém posso tentar fazer 2 sons originais: Ventania e Explosão. Ainda vejo se consigo o tiro de canhão! O som do homem gritando você mesmo pode fazer ou pegar na internet, pois é bem fácil.

O tema de guerra é meio complicado. Demoraria um bom tempo para aperfeiçoá-lo. Creio que eu não seja capaz de fazê-lo. De qualquer forma, postarei os sons que eu consegui fazer.

Até mais!

Ritton

Número de Mensagens : 673
Notas recebidas : C
Reputação : 2
Prêmios

Mensagem por Black Studio em Sab 31 Dez 2011, 15:38

Obrigado, e eu vou tentar, mas como minha voz é meio ridicula, esse grito vai ficar estranho, inclusive hoje que vai vir um monte de gente aqui e vao pensar : o que que é isso? heheh, e eu vou esperar um dia de chuva tambem, e espere que de para eu gravar porque vai chover em alguns levels do meu jogo.

Sons eu até tenho, porem são tirados de outros jogos e nao seria legal fazer isso... e agradeço se voce conseguir criar esses sons para mim, ficarei muito agradecido e claro ganhará créditos no meu jogo. Razz

[EDIT]

Hoje choveu e eu consegui gravar a chuva no iPhone do meu pai, passei o som pro PC, editei ele e ja posso importar ele pro meu Game, entao nao será mais nescessario um som de chuva.

Última edição por Funkbuster em Dom 01 Jan 2012, 04:33, editado 1 vez(es) (Razão : 1 som ja conseguido)

Black Studio

Número de Mensagens : 337
Notas recebidas : C + C
Reputação : 9
Prêmios
   : 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 14:38

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: