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Koelho

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Square War 2

em Sab 24 Dez 2011, 18:52
Nome:Square War 2
Gênero: Tiro / Turnos
Desenvolvedores : The Game , e Tiger
Descrição:Um jogo em que você deve matar seu inimo que é um Square (Quadrado).
ControlesSetas movem o personagem , Enter pula , Espaço controla força , "A' e "D" Movem a Câmera para melhor visualização.
Imagens:
Spoiler:
Download:megaupload.com YVY21M2R
4shared.com/file/ldWhZRIT/Square_War_2.html
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Re: Square War 2

em Sab 24 Dez 2011, 22:45
Bom eu acho que o jogo deveria ter convertido as músicas reduzido para uma qualidade menor, e arrumado algumas coisas antes de ter lançado as pressas...para ser sincero eu até ti ajudei na parte gráfica, mas em relação a jogabilidade eu acho que se deveria ter trabalhado mais em verificação de bugs, e o peso do jogo, pois nesse peso dificilmente as pessoas vão baixar. Vou ti passar pelo msn um programa bom para converter as música e deixa-la com um peso reduzido mas que não perde a qualidade.
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Re: Square War 2

em Dom 25 Dez 2011, 20:06
Ceryo , mas o programa que eu uso é o melhor conversor de audio/video , e o gm não aceita vários tipos de formats leves!!E você que quis lançar as pressas para poder participar do concurso!!
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Re: Square War 2

em Dom 01 Jan 2012, 20:52
Avaliação.

Jogabilidade.
-Jogo de tiro no estilo de Worms.
-O objetivo é eliminar um adversário que esta no outro lado da room, que pode ser controlado por outra pessoa ou pelo cpu.
-Tem um sistema de radar bem interessante, mas seguir o tiro é desnecessário, pois a view já tem essa função, acho que mostrar a room em miniatura com a posição dos jogadores seria mais estratégico.
-O peso do jogo torna ele para poucos, 107 MB, veja as idéias do Tiger e tente diminuir o tamanho, outra coisa é que as roons são muito maiores do que o necessário, basta usar o A ou o D e ver que mesmo depois de ver o campo ainda tem muito mais cenário sem uso.
-Tem a opção de escolher entre cinco campos diferentes, mas são somente dois backgrounds.
-Sempre apos um tiro um item de vida ou uma "vaca" cai no campo, e quase sempre acerta o inimigo, ri na primeira vez que vi, mas achei estranho isso sempre acontecer.
-O sistema do pulo no enter ficou muito contra mão, talvez no "shift" ficasse melhor.
-A força do tiro esta muito potente, basta segurar a barra de espaço um pouco mais para o tiro sair do cenário.
-Poderia ter os comandos quando se tecla o F1, la esta descrito quem fez e para mais informações ver no site, mas imagine alguém que teve de esperar baixar 107 MB do jogo para um amigo que não tem internet, ele não saberia como jogar, essa alias é uma informação importante para todos, o jogo é seu cartão de visitas, tentem dar todas as informações pra que possamos jogar.

Bugs
-Quando se esta jogando contra o cpu, caso ele decida andar no cenário e tenha um obstaculo, ele simplesmente fica ali andando ate acabar o tempo.

Gráficos.
-Gráficos originais.
-Uma prova de que quadrados podem ser muito carismáticos, basta caprichar. What a Face
-Cenário de fundo com prédios em chamas, as chamas poderiam ser sprites animados.
-O chão poderia ter variações.

Sons.
-Uma musica no menu que quando acaba, não repete, e uma no jogo que acaba.
-Um som no pulo, um de explosão e quando atira ele diz alguma coisa que não entendi...

Conceito:

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