Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Duvida] O que aprender
Hoje à(s) 23:03 por Fubukki

» [DÚVIDA] Colisão de objeto afetar apenas um
Hoje à(s) 22:32 por Dragonrod

» colisão de queda após outra colisão dando problema
Ontem à(s) 20:18 por Willy

» BUILD FAILED: Cannot find BUILD.xml
Seg 26 Jun 2017, 14:50 por ReisBlender

» Nota de esclarecimento - GMBR voltou!
Sex 23 Jun 2017, 20:33 por Willy

» Regras do Fórum
Sex 23 Jun 2017, 19:02 por GMBR

» Retorno da GMBR!!!
Ter 24 Jan 2017, 15:43 por GMBR

» Jogo Dengue HTML
Seg 30 Nov 2015, 16:17 por guga

» Criando IA Simples para inimigos
Qua 25 Nov 2015, 19:22 por DJDAVYD

» Ordenar variavel em ordem decrescente
Sex 28 Ago 2015, 21:09 por Kodained

» Crio Trilha Sonora para Games!
Qui 27 Ago 2015, 13:50 por Isaias Malafaia

» Problema com Colisão
Qui 27 Ago 2015, 12:30 por The_Game

» Quem quer Uma Engine, e de Quê?
Qui 27 Ago 2015, 09:22 por theguitarmester

» [RESOLV]Como adicionar 2 objetos na mesma posição?
Qua 26 Ago 2015, 11:38 por Bhryenno Kelvyn Carlson

» Sistema de porta!!!
Ter 25 Ago 2015, 21:29 por theguitarmester

» Venda de objetos em Inventário - Multiplicado
Seg 24 Ago 2015, 18:33 por AG Hydra

» Atirar na direção certa
Seg 24 Ago 2015, 09:03 por theguitarmester

» Western Duels
Seg 24 Ago 2015, 07:47 por theguitarmester

» Problemas na compilação android
Dom 23 Ago 2015, 23:43 por Zero.

» Dúvida sobre strings, lendo txt
Sab 22 Ago 2015, 20:31 por Pai véi

» Como estabilizar um som
Sab 22 Ago 2015, 19:03 por Isquilo_Roedor

» Janela Modal
Sab 22 Ago 2015, 09:23 por Pai véi

» Sobre instance Creation Code
Sab 22 Ago 2015, 08:39 por Pai véi

» LudumDare #33
Sex 21 Ago 2015, 21:17 por WellingtonBecker

» Como fazer um temporizador
Sex 21 Ago 2015, 19:02 por Isquilo_Roedor

Quem está conectado
23 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 19 Visitantes

Dragonrod, Fubukki, Markituh, ReisBlender

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 324 em Ter 05 Out 2010, 13:36

Action Parser

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Action Parser

Mensagem por Jiraya em Dom 18 Dez 2011, 17:52

Nome: Action Parser

Plataforma: gm8

Genero: Aplicativo

Controles: UI(user interface)


Bem, a algum tempo eu postei o demo deste projeto, em fim esta terminado, da suporte total a eventos e ações agora você podera transformar seu dnd em gml sem precisar refazer os passos como os conversores tradicionais, basta colar a informação do objeto no programa e pressionar o botão, tudo sera convertido em gml e organizado em enventos temporarios para que facilite a importação dos códigos para seu projeto.


a interface foi basead a estrutura da janela do objeto do próprio game maker, creio eu, isso possa facilitar o uso Happy

depois de converter eventos temporarios iram aparecer no area de events, clicando nos eventos você podera ver os blocos de códigos convertidos, assim creio eu, ficaria mais organizado.


aqui esta o source do projeto
para quem quiser estudar o projeto, ou curiosidade por saber como foi feito

bom, divirtam-se, isso talves possa ajudar quem esta entrando no gml agora.
se vc usa muito dnd, e gostaria de saber como faria o que vc faz mas com códigos, esta é uma ótima maneira de entender gml.

fiquem a vontade para tirar duvidas ou criticarem.
avatar
Jiraya

Ranking : Nota A
Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 20/03/2010
Número de Mensagens : 1134
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 1
   : 0
   : 1

Ver perfil do usuário https://www.facebook.com/seito.washiro.7

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Action Parser

Mensagem por Tiger em Dom 18 Dez 2011, 18:26

Bom ainda não reconheço muitos códigos de dnd para gml, talvez vai da pra quebrar galho principalmente aquelas engines que são feitos tudo em dnd. Até que agora vai facilitar ao invés de procurar naquela lista imensa de códigos para achar a dnd em gml. Muito bom parabéns Happy
avatar
Tiger

Ranking : Nota C
Notas recebidas : D+C+A
Data de inscrição : 26/09/2009
Número de Mensagens : 852
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   : 0
   : 0
   : 2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Action Parser

Mensagem por PedroX em Dom 25 Dez 2011, 13:29

Parabéns pelo projeto.
Com certeza é muito útil para quem está iniciando em GML.
Gostei da interface em forma de objeto, ficou melhor ainda.
Baixei o source para dar uma olhada.

Até mais!

PedroX

Ranking : Nota C
Notas recebidas : C+B
Data de inscrição : 26/07/2008
Número de Mensagens : 6034
Insígnias de JAM :

Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Prêmios
   :
   :
   :

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Action Parser

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum