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[Atualizado 29/11]Jumper BETA

em Seg 28 Nov 2011, 14:32



Nome: Jumper

Gênero: Plataforma Vertical e Highscore

Versão: 0.8 Beta

Descrição: Jumper,é um jogo cujo objetivo é ter a maior pontuação,que é conseguida pela distância vertical percorrida.

Controles:

Esquerda : Move-se para a esquerda;
Direita : Move-se para a direita;
J : Volta ao menu;
R : Reinicia;

Dev-Log

Próximas coisas que serão adicionadas na release 0.9:
- Novos itens de ajuda;
- Limpar a tabela de highscore;
- Personalizaçao do jogo;

Imagens

Menu:

Game Play:


Download:

Formato Rar - Link Direto - 1,19 mb
Formato Exe - Link Direto - 2,37 mb

Links de Downloads Atualizados dia: 29/11/11

Comentem,avaliem,e opinem oque acharam!


Última edição por GMLucas em Seg 24 Set 2012, 16:54, editado 3 vez(es)
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Re: [Atualizado 29/11]Jumper BETA

em Seg 28 Nov 2011, 14:44
Ótimo jogo...
Ainda me lembro de você resolvendo como fazer que a faze fica-se infinita...
Valeu a pena... Ficou um ótimo jogo...
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Re: [Atualizado 29/11]Jumper BETA

em Seg 28 Nov 2011, 14:51
Blz GMLucas?
Baixei o seu jogo, gostei das opções de volume, uma forma interessante para usa num Player. What a Face
Mas logo que comecei a jogar tive um problema com as distancias das plataformas, elas aparecem muito longe e o pulo do player não alcança.
Veja na imagem.

O pulo do player chegou ao máximo e não alcançou a plataforma.
Chegou a acontecer na saída, e não alcançou nem a primeira plataforma.
Outra coisa que "parece" bug, é o fato do player não estar sobre a plataforma e ainda assim pular, digo "parece" pois acho que isso foi intencional para suprir caso a plataforma ficasse muito longe.
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Re: [Atualizado 29/11]Jumper BETA

em Seg 28 Nov 2011, 14:58
Jogo legal cara, continue assim. Ficaria ótimo no celular. Abração.
obs: o menu de alterar os sons não funcionou aqui... Sad
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Re: [Atualizado 29/11]Jumper BETA

em Seg 28 Nov 2011, 16:08
@Irlansn

Vlw cara!
Também me lembro!hehe

@CRP-Max

Vlw!
Tambem gostei,desenvolvi hoje.
Eu ia usar uma barrinha de scroll,mas pensei que isso já era muito "usado",ai fiz desse tipo ai.

Sobre este bug,já estou resolvendo...
Porque estou desenvolvendo uma nova engine pra criaçao das plataformas infinitas.

Sobre isso de pular antes,nao é um bug,é proposital,pois cara,antes de eu botar isso,eu ficava and ficava a 1 pixel de distância e nao pulava,ai deixei assim,mas se vocês acharem ruim,eu tiro.

@Anderson3D

Vlw pelos elogios!

Não funcionou?
Deu augum erro de script??
Explique oque é esse erro,ou se for erro de script me mostra o código do erro.
Testei ele aqui e nao axei nenhum erro.
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Re: [Atualizado 29/11]Jumper BETA

em Seg 28 Nov 2011, 18:35
Simplesmente eu clicava com o mouse e as alavancas não mexiam. Mas também sofri com as plataformas que apareciam muito alto.
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Re: [Atualizado 29/11]Jumper BETA

em Seg 28 Nov 2011, 18:53
Anderson,você sabe que pra mexer o marcador,você tem que clicar nas setinhas ao lado da barra né?UHSAUHSAHUSA

Como já disse pro CRP-Max,eu estou desenvolvendo um novo motor pra criaçao das instâncias,axo que amanha mesmo,no máximo depois de amanha eu posto.
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Re: [Atualizado 29/11]Jumper BETA

em Seg 28 Nov 2011, 21:40
Irei fazer uma critica construtiva depois de meses xD...

Prós:
Eu simplesmente amo jogos ao estilo Doodlle Jump, principalmente de fazer recordes, por este motivo, gostei bastante de seu jogo, posso dizer que está meio "desafiante" entende?Mas eu gosto muito de desafios e isto foi o que eu encontrei em seu jogo além da diversão na jogabilidade e até na sonoplastia.
+9.7
Contras:
O Jogo mesmo bom é Super Bugado, as vezes não há forma de continuar o jogo por as plataformas estarem longes de ser alcançadas, as vez algumas coisas somem e dificulta a jogabilidade além de outras coisas, ou seja, faz de seu jogo não muito bom além de quase imposível as vezes.
-2.0

Nota total:7.7-Aprovado
Se o jogo estivesse completo, eu daria um conceito C, mas não sou avaliador para dar conceitos de projetos...


Até! flw
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Re: [Atualizado 29/11]Jumper BETA

em Ter 29 Nov 2011, 15:21
Super Games,
Como já disse aqui há todos que relataram o bug,já estou resolvendo,criando um outro sistema.
E tambem,o jogo ainda nao está pronto,como já disse no titulo do tópico e no próprio tópico:
O JOGO É BETA!
E vlw pelo C,acredito que se eu tirar esse bug,você me dá uma nota melhor,
Não é mesmo?=)

EDIT:

Tópico atualizado.

Nova release do jogo pronta,com um novo motor de jogo.[code]
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Re: [Atualizado 29/11]Jumper BETA

em Qui 01 Dez 2011, 23:16
Eae GMLucas blza? Bom eu joguei o jogo e gostei mesmo,os graficos estão bem feito, mais com opções de som da musica e clique, unicas coisas que achei que se podia retirar e a mensagem da janela do gmk, trocar por uma outra e tambem arrumar aquela parte dos creditos, ficou meio estranho se colocou codigos html la, caso foi pela pressa, bom eu queria bater recorde de 100000 mas eu cheguei ate 35984, a net ta ruim, mas assim que tiver certo aqui eu posto uma print da pontuação. flw!
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Re: [Atualizado 29/11]Jumper BETA

em Qui 01 Dez 2011, 23:30
Agora sim, eu consegui mais de 15.000 pontos. What a Face (grande coisa o Tiger passou dos 35.000)
Mas nesta engine não tem mais o inimigo, facilita muito hehehehe.
Bom não sei em qual jogo você se inspirou, mas tenho algumas ideias.
Plataformas que se quebram, moveis, giratórias, giratórias com espinhos...
Enfim da pra sacanear muito rsrsrs.


Última edição por CRP-Max em Dom 04 Dez 2011, 18:48, editado 1 vez(es)
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Re: [Atualizado 29/11]Jumper BETA

em Sex 02 Dez 2011, 13:12
@Tiger

Vlw!

Aquelas mensagens,eu já estou fazendo um novo design pra elas,é porque eu tinha esquecido xD

A parte dos créditos,eu tambem esqueci de arrumar,aquela parada HTML,eu ia colocar no post,por causa dos créditos.

Pode ter certeza,na próxima release eu arrumo tudo!

@CRP-Max

KKKKKKK

Meu recorde é 152.500 auhsuhsauhas,mas é porque eu já joguei muito ;x

Essa engine eu axo que eu nao tirei os inimigos,eu apenas baixei e MUITO a probabilidade deles,eu axo que eles dificultavam muito,mas pelo que to vendo,fico até muito baixa a probabilidade!USHAUHSA

Essas plataformas já estam em desenvolvimento,mas augumas ideias suas que você deu axo que eu vo usar,auhsuhsauhsa

@OFF

Conceerteza!
Pode me mandar uma MP ou me adicionar no msn?
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Re: [Atualizado 29/11]Jumper BETA

em Seg 24 Set 2012, 16:53
Primeiramente,desculpe pelo double post,mas o antigo era MUITO ANTIGO.
Estou voltando agora pro forum,depois de muito tempo sem entrar,e meu último projeto foi esse.

Mas,esse projeto ainda não teve nenhuma avaliação.
Tem como algum Avaliador,avaliar meu projeto e dar uma nota?
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