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Social Online
+2
Guisão
Molinware
6 participantes
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Social Online
Nome: Social Online
Estilo: MMOSG
Plataforma Utilizada: Game Maker 8 Pro
Data de Início: 17/03/2012
Data prevista para término: Indefinida
Funcionalidades: (Aviso: Nem todas estão prontas)
- Sistema de Cadastro/Login
- Escolha de Personagens
- Chat
- Mudança de Roupa.
- GPS
- Conversa com NPC's
- Compra/Venda de Casas
- Empregos
- Mini-Games (Ideia por Eudes - Hyo)
- Sistema de Móveis
- Sistema de Smiles via Chat
- Eventos (Ideia por jogus)
- Compra de Alimentos/Morte por falta de comida
- Missões
- Conquistas
- Namoro/Casamento/Separação
Empregos:
- Rolador de Pedras
- Policial
- Mestre Policial
- Assassino
- Juiz
- Mestre Juiz
- Lenhador
- Entrevistador
- Mestre Entrevistador
Imagens:
Controles:
Teclas direcionais - Movimento
Enter - Chat
Mouse Esquerdo - Executar Ação
Mouse Direito - Ver conquistas dos jogadores
Rede Hamachi:
Não Disponível por enquanto
Download (0.3) Server e Client (09/04/2012)
Estilo: MMOSG
Plataforma Utilizada: Game Maker 8 Pro
Data de Início: 17/03/2012
Data prevista para término: Indefinida
Funcionalidades: (Aviso: Nem todas estão prontas)
- Sistema de Cadastro/Login
- Escolha de Personagens
- Chat
- Mudança de Roupa.
- GPS
- Conversa com NPC's
- Compra/Venda de Casas
- Empregos
- Mini-Games (Ideia por Eudes - Hyo)
- Sistema de Móveis
- Sistema de Smiles via Chat
- Eventos (Ideia por jogus)
- Compra de Alimentos/Morte por falta de comida
- Missões
- Conquistas
- Namoro/Casamento/Separação
Empregos:
- Rolador de Pedras
- Policial
- Mestre Policial
- Assassino
- Juiz
- Mestre Juiz
- Lenhador
- Entrevistador
- Mestre Entrevistador
Imagens:
Controles:
Teclas direcionais - Movimento
Enter - Chat
Mouse Esquerdo - Executar Ação
Mouse Direito - Ver conquistas dos jogadores
Rede Hamachi:
Não Disponível por enquanto
Download (0.3) Server e Client (09/04/2012)
Última edição por Molinware em Qua 11 Abr 2012, 16:25, editado 40 vez(es)
Re: Social Online
só lembrando, isso não é um MMORPG, é um MMOG
porque não há a parte RP(role playing) é só um Massive Multiplayer Online Game
porque não há a parte RP(role playing) é só um Massive Multiplayer Online Game
Guisão- Data de inscrição : 25/04/2011
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Re: Social Online
Para esse projeto ficar mais legal eu seguiria por dois caminhos:
1. Focar em eventos socias como ir a shows, falar com outras pessoas para ganhar items, roupas, trocar objetos, fazer compras, conseguir um trabalho, criar uma empresa e empregar outras pessoas.
2. Criar um ambiente mais gamer. Criar task para grupos, como matar monstros, consquistar um território.
1. Focar em eventos socias como ir a shows, falar com outras pessoas para ganhar items, roupas, trocar objetos, fazer compras, conseguir um trabalho, criar uma empresa e empregar outras pessoas.
2. Criar um ambiente mais gamer. Criar task para grupos, como matar monstros, consquistar um território.
Re: Social Online
joqus escreveu:Para esse projeto ficar mais legal eu seguiria por dois caminhos:
1. Focar em eventos socias como ir a shows, falar com outras pessoas para ganhar items, roupas, trocar objetos, fazer compras, conseguir um trabalho, criar uma empresa e empregar outras pessoas.
2. Criar um ambiente mais gamer. Criar task para grupos, como matar monstros, consquistar um território.
concordo e discordo
o 1 sim
mas o 2 ia sair do foco, se o cara quer algo social as quests tem que ser sociais e nao deve ter monstros, no max pets
quest sociais poderiam ser tipo falar com tal cara, reunir tao item, corridas e por ai vai
Guisão- Data de inscrição : 25/04/2011
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Re: Social Online
é, a parte de matar coisas e upar parece não se encaixar.
mas seria legal se além do tema principal, ter dentro dele vários 'mini-jogos' onde os usuário possam realmente jogar um contra os outros.
acho q prenderia mais a atenção.
mas seria legal se além do tema principal, ter dentro dele vários 'mini-jogos' onde os usuário possam realmente jogar um contra os outros.
acho q prenderia mais a atenção.
Eudes - Hyo- Games Ranking :
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Re: Social Online
Eu queria saber o que que tem de online nesse jogo,
pq ele so conecta no server local em 127.0.0.1.
Espero que nas próximas atualizações ele possa ser realmente online!
Quanto ao tema, axei muito bom, axo que se vc souber explorá-lo ficará muito bom!
Uma dica pra vc: Mascare a senha, pq fica estranho mostrá-la.
pq ele so conecta no server local em 127.0.0.1.
Espero que nas próximas atualizações ele possa ser realmente online!
Quanto ao tema, axei muito bom, axo que se vc souber explorá-lo ficará muito bom!
Uma dica pra vc: Mascare a senha, pq fica estranho mostrá-la.
Re: Social Online
Guisão escreveu:joqus escreveu:Para esse projeto ficar mais legal eu seguiria por dois caminhos:
1. Focar em eventos socias como ir a shows, falar com outras pessoas para ganhar items, roupas, trocar objetos, fazer compras, conseguir um trabalho, criar uma empresa e empregar outras pessoas.
2. Criar um ambiente mais gamer. Criar task para grupos, como matar monstros, consquistar um território.
concordo e discordo
o 1 sim
mas o 2 ia sair do foco, se o cara quer algo social as quests tem que ser sociais e nao deve ter monstros, no max pets
quest sociais poderiam ser tipo falar com tal cara, reunir tao item, corridas e por ai vai
Sim, quis dizer para ele ir por um ou por outro. Acho que o primeiro combina com o ambiente social e o segundo seria para um game com um lado forte de cooperação.
Re: Social Online
Eu queria saber o que que tem de online nesse jogo,
pq ele so conecta no server local em 127.0.0.1.
Espero que nas próximas atualizações ele possa ser realmente online!
Quanto ao tema, axei muito bom, axo que se vc souber explorá-lo ficará muito bom!
Uma dica pra vc: Mascare a senha, pq fica estranho mostrá-la.
A estrutura dele é online. Nas proximas versões ele vai se conectar a ip's diferentes. Por enquanto estou tentando mudar coisas que são mais difíceis, por exemplo comprar e vender casas.
Re: Social Online
oi cara, muito massa seu projeto, uma dica:
usa esse movimento pro player: http://dl.dropbox.com/u/25715286/Game%20Maker%20-%20Pasta/Games/Movimento%20RPG.gmk
tipo, eu fiz a um tempo, ai nao acontecem bugs como:
-player parar com uma perna pra frente
-colisoes bugadas
-player anda sem animaçao
(nessa engine o player tbm anda em grid de 32x32)
flw
usa esse movimento pro player: http://dl.dropbox.com/u/25715286/Game%20Maker%20-%20Pasta/Games/Movimento%20RPG.gmk
tipo, eu fiz a um tempo, ai nao acontecem bugs como:
-player parar com uma perna pra frente
-colisoes bugadas
-player anda sem animaçao
(nessa engine o player tbm anda em grid de 32x32)
flw
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Re: Social Online
oi cara, muito massa seu projeto, uma dica:
usa esse movimento pro player: http://dl.dropbox.com/u/25715286/Game%20Maker%20-%20Pasta/Games/Movimento%20RPG.gmk
tipo, eu fiz a um tempo, ai nao acontecem bugs como:
-player parar com uma perna pra frente
-colisoes bugadas
-player anda sem animaçao
(nessa engine o player tbm anda em grid de 32x32)
flw
Essa engine ta muito boa mesmo,mas não posso mudar agora que eu já fiz umas coisas, se eu mudar tenho que refazer o jogo quase do zero.
só lembrando, isso não é um MMORPG, é um MMOG
porque não há a parte RP(role playing) é só um Massive Multiplayer Online Game
Eu tava dando uma olhada porai é um MMOSG
Re: Social Online
pensei nisso, serial Massive Multiplayer Online Social Game né?
vou baixar aqui, agora parece que está um pouco mais interessante
Link Off
vou baixar aqui, agora parece que está um pouco mais interessante
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Guisão- Data de inscrição : 25/04/2011
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x 0 x 1 x 0
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Re: Social Online
pensei nisso, serial Massive Multiplayer Online Social Game né?
vou baixar aqui, agora parece que está um pouco mais interessante
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