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Como usar mais de uma textura em um modelo

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Mensagem por Luiz A. Oliveira Sex 25 Nov 2011, 15:54

É o seguinte pessoal, eu to usando a GML-SDK e estou com um problema, no d3d só se pode usar uma unica textura em um modelo. Geralmente em programas de modelagem a textura é carregada pelo caminho que você definir, então existe como fazer para abrir as texturas(o caminho delas) que estão gravadas no modelo?
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Mensagem por Mr.Brum Sex 25 Nov 2011, 16:04

Não.
Vc deve salvar a textura desejada separada,(recomendo salvar em .png).
No seu projeto, vc importa ela como uma background.
E aí no seu código , vc bota ela de textura para seu objeto.
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Mensagem por Jiraya Sáb 26 Nov 2011, 20:52

O game maker n da suporte para multitexture,creio q isso seja opcional pois eu ja consegui usar no directx8. Em fim para usar multitexture com gml, vc precisar desenhar o mesmo modelo varias vezes com textura diferente,caursando um overload.
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