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[Duvida] sprite mask
4 participantes
Página 1 de 1
[Duvida] sprite mask
to com o meu game ainda em criação e estou tendo problemas com a colisão ajuda por favor me ajudem!!!
renan.123@hotmail.com- Data de inscrição : 23/11/2011
Reputação : 1
Número de Mensagens : 19
Prêmios :
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x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Duvida] sprite mask
Área errada.
Dúvida mal explicada.
Ninguém vai te ajudar desse jeito
Dúvida mal explicada.
Ninguém vai te ajudar desse jeito
JV Justino- Games Ranking :
Notas recebidas : A+A
Data de inscrição : 07/12/2010
Reputação : 20
Número de Mensagens : 619
Prêmios :
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x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Duvida] sprite mask
Concordo com JV Justino, sua dúvida está mal explicada, mas respondendo o que você disse:
Sim, vou ajudar, mas o que?
O Que adianta falar que tá com um problema que nem pelo menos fala qual é?Por acaso alguém aqui é vidente e não estou sabendo?
Sim, vou ajudar, mas o que?
O Que adianta falar que tá com um problema que nem pelo menos fala qual é?Por acaso alguém aqui é vidente e não estou sabendo?
Super Games- Games Ranking :
Notas recebidas : C
Data de inscrição : 10/06/2010
Reputação : 36
Número de Mensagens : 2799
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x 0 x 1 x 0
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Plataformas :- Game Maker 8.0 ou 8.1
- Game Maker Studio 1.4
- Game Maker Studio 2.0
- Java
- C ou C++
Re: [Duvida] sprite mask
sou novato no forum
e nao sei ainda essas coisa
mas o problema e que ele para nos lados do spr block
e so sai de la se eu soltar queria fazer a colisão certinha qual codigo
???
e nao sei ainda essas coisa
mas o problema e que ele para nos lados do spr block
e so sai de la se eu soltar queria fazer a colisão certinha qual codigo
???
renan.123@hotmail.com- Data de inscrição : 23/11/2011
Reputação : 1
Número de Mensagens : 19
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: [Duvida] sprite mask
tenta
Se for um jogo de plataforma
Se for um jogo de plataforma
- Código:
if(keyboard_check(vk_left) && place_free(x-5,y)){
x-=5
global.player = "left"
}
if(keyboard_check(vk_right)&& place_free(x+5,y)){
x+=5
global.player = "right"
}
- Código:
if(keyboard_check(vk_left) && place_free(x-5,y)){
x-=5
global.player = "left"
}
if(keyboard_check(vk_right)&& place_free(x+5,y)){
x+=5
global.player = "right"
}
if(keyboard_check(vk_up)&& place_free(x,y-5)){
y-=5
global.player = "up"
}
if(keyboard_check(vk_down)&& place_free(x,y+5)){
y+=5
global.player = "down"
}
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