----- Strike Ball ----- [ NOVA VERSÃO ]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nota E ----- Strike Ball ----- [ NOVA VERSÃO ]

Mensagem por wendreo_v em Sab 19 Nov 2011, 06:37

Nome : Strike Ball

Genero : Plataforma +Fps

Autor : Wendreo

Site do jogo : -------------AQUI---------------

Descrição : Esse é um jogo com gráficos não tao bons Happy, sons adequados, e pra mim, uma boa jogabilidade pois nesse jogo você começa level 1, conforme você passa de level o personagem vai aperfeiçoando sua força e também ele vai adquirindo novas sprites, cada vez mais bonitas, existem vários tipos de inimigos, e outras coisas. Happy

Detalhe : O jogo só contém uma fase, mas ela é bem grande Happy

Controles : W,A,D,S controlam o personagem,P pausa o jogo, botão esquerdo do mouse atira e o botão direito do mouse larga armadilha, quando tem especial suficiente.

Vídeo do jogo :




Download do jogo: "--------AQUI--------"
Download dele em 3D NO YoYo Games


Se encontrarem Bugs COMENTEM !! Happy para que eu possa corrigi-lo. computador

wendreo_v

Ranking : Nota D
Número de Mensagens : 103
Idade : 19
Data de inscrição : 02/11/2011
Notas recebidas : D
Reputação : 2
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0
   : 0
   : 0

Voltar ao Topo Ir em baixo

Nota E Re: ----- Strike Ball ----- [ NOVA VERSÃO ]

Mensagem por MatheusReis em Qui 19 Jul 2012, 14:02

Avaliação
Cons:
-Gráficos realmente estranhos... Seja pelos inimigos ou pela combinação 2d 3d.
-O personagem gruda na parede se forçarmos contra, atrapalhando a fuga de certos fantasmas.
-Os tiros somem caso colidam com outro tiro, bêm incômodo.
-A falta de um 'auto-fire' é perceptivel. Imagine-se chegando ao fim do jogo o estado que seu dedo fica? (como o meu ficou). Fora, o dano causado ao mouse.
-Falta balanceamento na perda de Saúde e Ganho de vida. Cheguei ao fim do jogo com 20 vidas de sobra, enquanto a Saúde se vai em instantes contra os inimigos mais fortes.
Tá bom que a zona não é reiniciada ao morrer, você apenas perde a vida e continua - Mas aí faria mais sentido não haver sistema de vidas e apenas um ganho na Saúde Máxima.
-Todos os inimigos se comportam da mesma forma.
-A barra de vida dos inimigos são desenhadas atrás deles, sendo invisíveis em alguns casos.
-A barra de vida só funciona até o segundo inimigo. Em inimigos com mais saúde, a barra de saúde só se move quando a saúde desses inimigos se torna próxima à dos 2 primeiros.
-A HUD se desloca em certos trechos, como no início da fase e quando saltamos muito alto.
Pros:
-A evolução do personagem por níveis é perceptivel na jogabilidade, além da mudança de sprite.
Eu reconheço o esforço posto nesse jogo, mas ainda há muito o que melhorar, MESMO.
Rank E.

OBS: Essa é a avaliação da "versão 3D". Você não indicou qual era a mais recente, então a escolha deve ser livre.

MatheusReis

Ranking : Nota A
Número de Mensagens : 1087
Idade : 23
Data de inscrição : 13/01/2010
Notas recebidas : B-A-A
Reputação : 30
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 2
   : 1
   : 0

http://www.mathaeuz.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum