[tutorial diverso] Escondendo/ocultando janelas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[tutorial diverso] Escondendo/ocultando janelas

Mensagem por GALAXY GAMES em Ter 15 Nov 2011, 15:14

Olá gente! Tudo bem? A alguns dias, vi aqui na GMBR um tópico chamado "Criando pasta invisível com senha", isso me serviu, e hoje eu vou fazer um tutorial que pode serve muita gente também. é como esconder janelas de arquivos rapidamente.

Mas Lucas (Galaxy Games), que utilidade tem isso?
Bem, você estar no computador, fazendo algo que ninguém pode ver, quando derrepentemente chega alguém, vc pode ocultar/esconder a janela sem precisar fecha-la.

Requisito:
Primeiramente, você precisa baixar o programa Plancoin, que pode ser baixado clicando aqui

Tutorial (créditos ao Baixaki)
O funcionamento do Plancoin é impressionante. Em frações de segundos após a ativação do comando de atalho, as janelas relacionadas na configuração do aplicativo desaparecem da Área de trabalho sem deixar vestígios, inclusive da Barra de ferramentas do sistema operacional.

Você já sabe o modo como o Plancoin opera. Para usufruir da capacidade deste programa também não existem segredos, basta inserir o nome do aplicativo que deseja esconder (inscrição apresentado na Barra de título no topo da janela) no campo “Windows titles”.

Para sumir com o Windows Live Messenger do seu desktop insira o texto “Messenger” no espaço citado. Quer desaparecer com o Windows Media Player? É só acrescentar “Player” neste mesmo campo. Por sua vez, para esconder o navegador da fundação Mozilla basta digitar “Firefox”.

Por padrão, o comando CTRL + F8 é o sinal para que as janelas sejam mascaradas. Mas você pode alterar essa combinação de forma que ela fique mais conveniente para o seu perfil. Para exibir a tela principal do Plancoin o usuário pode utilizar o atalho CTRL + ALT + F8.

Mas atenção:!: Exclamation Exclamation
A função ''Mute sound when hiding windows'' uma função que permite "cortar'' o som da janela escondida, as vezes podem não funcionar corretamente, então tome cuidado. No meu caso funcionou perfeitamente com o Google Chrome, não testei com outros programas.

Bem pessoal, é isso, espero que tenham gostado do tutorial, créditos ao "Baixaki". Qual dúvida ou pedido do algum tutorial diverso, me contate por esse tópico, msn ou mp ok?

GALAXY GAMES

Ranking : Nota E
Número de Mensagens : 439
Notas recebidas : D+E+E
Reputação : 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares