Entrar
Últimos assuntos
» Como ajustar velocidade de cada frame da animação no game makerpor Ralphed Ontem à(s) 18:28
» PROBLEMAS COM FÍSICAS DE ÁGUA
por aminaro Ter 16 Abr 2024, 10:07
» Retorno da GMBR!!!
por Ralphed Sex 12 Abr 2024, 22:45
» JOGADOR PARANDO NO AR QUANDO ATACA
por aminaro Qua 10 Abr 2024, 13:51
» Problemas com texto interativo
por Kaaru72 Dom 07 Abr 2024, 11:31
» Erro escondido e indecifrável
por dev_gabize.azv Qui 04 Abr 2024, 10:11
» Mudar cor de apenas uma palavra
por Ralphed Sáb 30 Mar 2024, 00:39
» Procuro Programador de game maker
por Wou Sex 15 Mar 2024, 10:27
» Mod APK
por gamerainha Qua 13 Mar 2024, 06:30
» Aceito pedidos de sprites (Com exemplos meus)
por Sevilha Qua 28 Fev 2024, 12:17
» Inventário simples
por Isquilo_Roedor Qui 22 Fev 2024, 15:18
» Problemas na programaçnao de inimigo [jogo DOOM LIKE]
por Black Mirror Dom 11 Fev 2024, 13:34
» ANDROID MULTI TOUCH
por DiegoBr Dom 04 Fev 2024, 12:13
» Servidor de Discord do fórum?
por Lighter Sáb 27 Jan 2024, 17:18
» Save e Load Json
por Klinton Rodrigues Qui 25 Jan 2024, 11:12
» Colisão com mais de um objeto
por aminaro Seg 22 Jan 2024, 15:02
» Oi sou novo aqui
por Thiago Silveira Alexandre Sáb 20 Jan 2024, 20:55
» Como acessar conteudo comprado no marketplace
por macmilam Sex 19 Jan 2024, 07:42
» Devlogs em vídeos do Block Room
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:56
» Alguém aqui já ganha dinheiro com seus games?
por Joton Seg 15 Jan 2024, 16:49
» ACERVO GMBR MAGAZINE
por Joton Qui 11 Jan 2024, 19:21
» como aumentar o obj sem aumentar a colisão??
por GabrielXavier Qua 10 Jan 2024, 07:21
» Asteroid Core - Early Acesse Update [0.2.0.0]
por JOZ. Seg 08 Jan 2024, 14:39
» Versionamento de código com GitHub
por GabrielXavier Seg 08 Jan 2024, 07:32
» Rio Rise - novo launcher do Gta San Andreas SAMP Brasil
por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16
atacar para sempre
3 participantes
Página 1 de 1
atacar para sempre
Galera, queria saber como faço pro personagem atacar e continuar atacando enquanto o jogador aperta o mesmo botão no mesmo ritmo.
Eu pensei em usar a timeline, mas empaquei, não sei o que fazer daí.
Obrigado desde já.
Eu pensei em usar a timeline, mas empaquei, não sei o que fazer daí.
Obrigado desde já.
Makibara- Data de inscrição : 03/10/2011
Reputação : 1
Número de Mensagens : 45
Prêmios :
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
x 0 x 0 x 0
Re: atacar para sempre
crie uma janela de tempo pra marcar o ritmo. Tipo assim: ao atacar, acione um alarme pra marcar quanto tempo o jogador deve ESPERAR pra apertar de novo, o botão. No final desse alarme, defina uma variável (usarei "vaiCombo") como true e acione outro alarme com um tempo menor, que é o tempo que o jogador terá pra APERTAR o botão. No final desse segundo alarme, "vaiCombo" volta pra false. Se ele apertar o botão enquanto "vaiCombo" for true (ou seja, enquanto o segundo alarm estiver correndo), ele executa o segundo golpe.
Última edição por saim em Sex 04 Nov 2011, 13:21, editado 1 vez(es)
saim- Games Ranking :
Notas recebidas : C-D-A-B
Data de inscrição : 14/01/2011
Reputação : 136
Número de Mensagens : 3033
Prêmios :
x 1 x 6 x 0
x 1 x 0 x 3
x 0 x 0 x 0
Re: atacar para sempre
create
- Código:
bomba = true
- Código:
if(keyboard_check_press(ord("X") && bomba = true){
instance_create(x,y,bomba)
bomba = false}
if(keyboard_check_press(ord("X") && bomba = false){
alarm[0]=5
}
- Código:
bomba = false
Tópicos semelhantes
» [Resolvido]Como fazer para só poder atacar quando a arma fica virada para cima...
» [Resolvido]Atacar para o lado certo
» como atacar para esquerda e direita
» Jogador fica invencivel para sempre
» [RESOLVIDO] escolher um inimigo para atacar
» [Resolvido]Atacar para o lado certo
» como atacar para esquerda e direita
» Jogador fica invencivel para sempre
» [RESOLVIDO] escolher um inimigo para atacar
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|