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CRP-Max

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NΔvabar. [Atualizado 17/12]

em Ter 01 Nov 2011, 19:43


Nome: NΔvabar.

Plataforma: GM8 Game Maker Oito

Genero: Nave?

Descrição: Um triangulo azul chamado Abar resolve voar por ai e atirar bolas vermelhas mas no caminho ele encontra infinitos triangulos menores de diversas cores que ao tocar nele sugavam sua vida. O objetivo é sobreviver o maior tempo no meio deles (não quer dizer que você vai derrotar todos ou siar vivo (afinal, eles não eram infinitos?))

Controles:
> ] Gira pra direita
< ] Gira pra esquerda
/\ ] Anda pra frente
\/ ] Dá marcha ré
(Esses controles não estão ficando obvios de mais? o_O)
Espaço ] Atira bolas vermelhas
Esc ] Pára o jogo um pouco, pra descansar

Andamento: Andamento? Hum... Está mais ou menos nos 80%, o jogo já está praticamente pronto, só falta o acabamento (menu, pausa, final...).

Equipe: luiz_eldorado e Lauro

Imagens:
Imagens:

Download:
Versão 0.1: http://dl.dropbox.com/u/41126370/navabar.zip
Versão 0.2: http://dl.dropbox.com/u/41126370/NavabarBeta02.zip
Até mais! cyclops


Última edição por luiz_eldorado em Sab 17 Dez 2011, 14:34, editado 6 vez(es)
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Re: NΔvabar. [Atualizado 17/12]

em Qui 03 Nov 2011, 18:14
Bem,eu achei a ideia boa,mas não posso falar de um jogo q não tem imagens ou download.assim e difícil .
coloca alguns screen pelo menos do projeto.
t+
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Re: NΔvabar. [Atualizado 17/12]

em Sab 05 Nov 2011, 15:49
Atualizado 5/11
Agora tem o download xD
Aguardo coments
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Re: NΔvabar. [Atualizado 17/12]

em Sab 05 Nov 2011, 16:11


Olá luiz_eldorado!

Baixei e joguei o seu jogo, e vou dizer o que eu achei dele!

Até que o jogo tem uma boa ideia mas acho que ele ficou um pouco monótono, pois você só tem um tipo de tiro, e os inimigos só mudam as cores.

Outras coisa que me incomodou muito no jogo foi que o jogador/player fica as vezes preso nos cantos da sala e as vezes os controles não funcionam, não sei se é problema com o meu PC mas aqui esta acontecendo isso, além de uma outra coisinha:


Isso acontece se o inimigo também bater nele ou nos cantos da room, então o que eu sugiro para o seu jogo é o seguinte:

- Arrume o bug da colisão do player e dos inimigos;
- Melhore a jogabilidade;
- Adicione mais coisas como novos inimigos, powerups entre outros;
- Aumente o tamanho da room, pois achei ela um pouco pequena demais;

Fazendo o que eu sugeri o seu jogo com certeza vai melhorar e muito! Espero novas atualizações! felicidade

Flw! sorrindo2
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Re: NΔvabar. [Atualizado 17/12]

em Ter 13 Dez 2011, 22:35
mano, eu baixei teu jogo (porque parece que é insano XD) mas quando eu vou extrair o arquivo, diz que não tem nada dentro, ta zero byte... re-upa ai pra eu jogar XD
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Re: NΔvabar. [Atualizado 17/12]

em Qua 14 Dez 2011, 12:46
Eu acho que foi um problema durante o Download. Tente baixar de novo.
Ele não é tão insano assim xD
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Re: NΔvabar. [Atualizado 17/12]

em Qua 14 Dez 2011, 13:31
Cara, o jogo é legal, eu gostei, mas ta tendo um bug que quando aperto a seta para cima ele fica girando sem para até que eu aperte a seta para baixo pale

Melhore a jogabilidade e esse bug (e tb coloque uns power ups) e ficaria muito mais divertido Happy
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Re: NΔvabar. [Atualizado 17/12]

em Qua 14 Dez 2011, 13:33
Obrigado pelo comentário!
Eu to tentando resolver esse bug. To fazendo uma nova versão, e essa vai ser BEM melhor que a atual! xD
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Re: NΔvabar. [Atualizado 17/12]

em Sab 17 Dez 2011, 14:34
Atualização! Versão 0.2 lancada!
Com a ajuda de meu amigo Lauro, conseguimos fazer o projeto ir pra frente e está bem melhor que antes. Agora há mais tipo de inimigos, 2 fases (o jogo não é mais infinito), inimigos que atiram, "power-ups" dentro de caixas "?", novo cenário, novo menu, logotipo de nossas "empresas" no começo, etc...
Até mais!
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Re: NΔvabar. [Atualizado 17/12]

em Sab 17 Dez 2011, 16:13
Olá amigo, gostei do seu jogo, sou muinto bom em progamação e scriptalização, se quiser eu lhe ajudo na equipa.

MSN: oops, vc já tem ele xD
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