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por kolesovsup Sex 29 Dez 2023, 07:16
Anima 2D....
2 participantes
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Anima 2D....
e aew povão!!! estou de volta!
Nome do projeto: Anima 2D
Descrição: É criador e animador de personagens, semelhante ao pivot por utilizar traços para definir o corpo (stick), o diferencial é que no Anima 2D, você pode por sprites no lugar dos traços e exportar o personagem criado e a animação para serem usados no Game Maker!
Estilo: software
Desenvolvedor (ou Equipe): Ítallo Silva Fidelis Oliveira
Progresso atual: está no título do tópico!
Screens: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/21/semttuloiyu.png/
Previsão da próxima atualização: não tenho, vou mexendo nele quando tenho tempo.
Download: http://ifile.it/1lx96dh
Menu:
X = apagar ponto selecionado
< = voltar para a frame aterior
> = ir para a próxima frame
o = começar a animar
\\ = Deixar um stick com o mesma tamanho do alvo
disquete = salvar a animação
botão direito do mouse = criar um ponto
botão esquerdo do mouse = selecionar ponto e movimentar ele
ainda não terminei os scripts para que a animação seja carregada e animada, vou primeiro terminar o Anima 2D para depois criar os scripts.
se tiver alguma sugestão, fique a vontade para postar!
modo de uso:
clique com o botao direito na tela e vá criando os joints, quando terminar de montar o esqueleto do personagem, clique na bolinha, então comece a fazer os movimentos nos joints e a cada passo clique na seta > para avançar para o próximo frame, e dps aperte |> para ver o resultado da animação.
Nome do projeto: Anima 2D
Descrição: É criador e animador de personagens, semelhante ao pivot por utilizar traços para definir o corpo (stick), o diferencial é que no Anima 2D, você pode por sprites no lugar dos traços e exportar o personagem criado e a animação para serem usados no Game Maker!
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Progresso atual: está no título do tópico!
Screens: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/21/semttuloiyu.png/
Previsão da próxima atualização: não tenho, vou mexendo nele quando tenho tempo.
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< = voltar para a frame aterior
> = ir para a próxima frame
o = começar a animar
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disquete = salvar a animação
botão direito do mouse = criar um ponto
botão esquerdo do mouse = selecionar ponto e movimentar ele
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Última edição por CogumeloDoRock em Dom 30 Out 2011, 19:03, editado 2 vez(es)
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Re: Anima 2D....
Bem legal, mas parece um pouco estranho
estou baixando, depois dou um edit e falo. Ele cria animações com sticks certo?Ele é HTML 5?
Cara com se usa isto? Está um tanto confuso. Não consegui fazer nada com ele.
estou baixando, depois dou um edit e falo. Ele cria animações com sticks certo?
- Código:
___________________________________________
ERROR in
action number 1
of Alarm Event for alarm 0
for object osave:
Error in code at line 11:
ini_write_real(string(aux),("xx["+string(limit+1)+"]"),ds_list_find_value(global.oid,limit).xx[alvocid,limit+1])
^
at position 94: Unknown variable xx or array index out of bounds
Cara com se usa isto? Está um tanto confuso. Não consegui fazer nada com ele.
Re: Anima 2D....
você abriu ele no gm html 5?
não é GML, fiz tudo usando o GM8.1
me fala ai onde vc clicou que deu este erro para mim arrumar aqui.
não é GML, fiz tudo usando o GM8.1
me fala ai onde vc clicou que deu este erro para mim arrumar aqui.
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Re: Anima 2D....
Oras é um EXE, não dá pra abrir em outro lugar a não ser no windows
Eu comecei a clicar em todo canto e quando eu cliquei no ULTIMO botão (eu já havia clicado lá sem erros, mas acho que devia ter alguma outra ferramenta selecionada).
Bem, mesmo assim, acho melhor você explicar mais como se usa isto...
Eu comecei a clicar em todo canto e quando eu cliquei no ULTIMO botão (eu já havia clicado lá sem erros, mas acho que devia ter alguma outra ferramenta selecionada).
Bem, mesmo assim, acho melhor você explicar mais como se usa isto...
Re: Anima 2D....
pois é viajei pensei que tinha mandado o .gmk >D
pronto já expliquei como se usar o soft, é praticamente igual ao pivot.
pronto já expliquei como se usar o soft, é praticamente igual ao pivot.
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