Como criar um jogo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como criar um jogo?

Mensagem por Paocmqueijo em Sab 29 Out 2011, 21:22

Por exemplo eu queria criar um jogo como br.transformice.com só que não sei como criar ? Alguém me da Dicas ou um programa de como fazer? s:

Paocmqueijo

Número de Mensagens : 2
Reputação : 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

Re: Como criar um jogo?

Mensagem por Knonick em Sab 29 Out 2011, 21:33

Leia os tutoriais que temos aqui no fórum, é a melhor coisa que se pode fazer para aprender. Mas já vou avisando que não é fácil, e se não tiver paciência para aprender desista.

Knonick

Número de Mensagens : 92
Reputação : 0

Mensagem por Lukbebalduke em Sab 29 Out 2011, 21:39

E melhor já ir avisando q não é facil, eu já estou usando GM a 1 ano, a maioria desiste no primeiro mes. E ai se repete o mesmo erro de todos que nunca mecheram com o GM. Quero fazer um GTA, quero fazer um Guitar Hero... vc sempre tem que começar com o bom e velho... JOGO PODRE !, mas em fim, pesquise antes de mais nada, procure pelos tutos do Red Dragon. Boa sorte

Lukbebalduke

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 764
Notas recebidas : B - B - A - B
Reputação : 30
Insignia 1 x 1 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0
Prêmios
   : 1
   : 0
   : 2

Mensagem por Paocmqueijo em Dom 30 Out 2011, 10:30

Obrigadoo, sei que demora muito tempo para criar um jogo e tabém para isso é preciso calma e paciência ^-^
Vou ver algumas dicas aqui no fórum de como criar ( :

Paocmqueijo

Número de Mensagens : 2

Mensagem por Fricotty em Dom 30 Out 2011, 11:37

Mano, quem aqui nunca sonhou em criar um MMORPG online , um Jogo onde você é o Administrador Supremo, onde todo mundo te respeita e você da ban em quem quer? Um jogo famoso, um jogo onde seu nome ta no wikipedia como Criador, Programador, Desenvolvedor entre outros? Por exemplo eu sempre quis criar um jogo online, e eu comecei pelo mais difícil nos primeiros meses vc desanima e se perde no seu próprio consciente muitos desistem, mas alguns sempre falam a esperança é a ultima que morre, um dica pra você criar um jogo estilo transformice é aprender sobre o Adobe Flash, estudar AS 3, e linguagens dinâmicas que dão suporte para fazer uma conexão online, isso além de ser complicado, você terá que investir, como adquirir um host, adquirir um website com suporte a banco de dados, investir em um equipe de profissionais que iram te ajudar, por que jogos assim não se criam de um dia para o outro, e preciso milhões de versões betas para chegar numa versão Estabilizada. Bom se quiser criar aconselho você a começar estudar desde já. E eu acho que transformice é demoníaco.

Fuizz Happy

Fricotty

Número de Mensagens : 7

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 20:09

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: