- Ranking :
Notas recebidas : C
Número de Mensagens : 928
Insígnias de JAM :x 0
x 0
x 0
Reputação : 47
Prêmios: 0
: 0
: 1
SECOMP 2 VL [ Se compromisse ]
em Qua 19 Out 2011, 10:49
Secomp II Version Load
Criado no:
Gênero:
Software
Descrição:
Este programa permite adicionar alarmes de eventos para uma data e hora. Quando for a hora do evento, um alarme tocará.
Informações:
Para informações, leia a ajuda do Secomp. Sabe esse monte de arquivos que ficam nestas pastas? Então, são eles que fazem o Secomp funcionar. Mas é claro que você poderá editá-los, mas cuidado com isso, você pode estragar o sistema do Secomp. Esses códigos estão em GML (Game Maker Language), então só mexa neles se souber usar esta linguagem! Tambem é possivel mudar os recursos, tais como Sprites, Backgrounds e o som de alarme. Mas lembre-se de deixá-los com o mesmo nome de antes!
Obrigado por usar o Secomp.
O que há de novo?
> Novo sistema de eventos, funcionam mesmo estando minimizado
> Novo som de alarme
> Rolagem finita para baixo
> Troca de cores
> Menu lateral de configuração
> Sistema de Grudar nas bordas da tela
Controles:
Ver na ajuda logo no começo. Eles são muitos...
- Imagens:
Download:
Baixar
Valleu e Fallou!
Re: SECOMP 2 VL [ Se compromisse ]
em Qua 19 Out 2011, 18:10
Game Maker 8 Pro Crackeado
- Ranking :
Notas recebidas : C
Número de Mensagens : 928
Insígnias de JAM :x 0
x 0
x 0
Reputação : 47
Prêmios: 0
: 1
em Qua 19 Out 2011, 19:53
legal que meu app foi util XD
isso é verdade
- Ranking :
Notas recebidas : D + A + A
Número de Mensagens : 1229
Insígnias de JAM :x 1
x 0
x 0
Reputação : 28
Prêmios: 1
: 2
em Qua 19 Out 2011, 20:07
ASHUUSHAUHSAUHSAHUSAUH'
Eu ia responder mais cedo o seu tópico mas não sei como a aba da resposta sumiu... mesmo assim.
Acho que seu programa é até bem util só precisa deixa-lo mais bonito, digo nos gráficos e também na organização dele, também podia alterar o gráfico dos botões dos alarmes (Eu sei de onde eles vem!
). E podia alterar ou aumentar o som do alarme padrão do software!
Tive uma ideia para você sobre essa coisa de tempo e tudo mais, se quiser que eu te fale só mandar uma MP. No final das contas, seu programa esta BOM, pelo menos para mim, continue assim!
Eu ia responder mais cedo o seu tópico mas não sei como a aba da resposta sumiu... mesmo assim.
Acho que seu programa é até bem util só precisa deixa-lo mais bonito, digo nos gráficos e também na organização dele, também podia alterar o gráfico dos botões dos alarmes (Eu sei de onde eles vem!

Tive uma ideia para você sobre essa coisa de tempo e tudo mais, se quiser que eu te fale só mandar uma MP. No final das contas, seu programa esta BOM, pelo menos para mim, continue assim!
Permissão deste fórum: