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draw_background_ext Não entendi muito bem...

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draw_background_ext Não entendi muito bem... Empty draw_background_ext Não entendi muito bem...

Mensagem por The_Game Seg 17 Out 2011, 17:52

Olá pessoal , eu não consegui usar2 este argumento , tentei várias veses mas não consegui "draw_background_ext"
Eu queria fazer isso por que eu ia fazer um background que quando vai ficando de noite o alpha vai aumentando e vai ficando de noite , mas nao consegui usar , como eu deveria deixar os argumentos ?? Obrigado ae pessoal , Falou!!

EDIT_______________
Para não ter que criar outro post eu resolvi colocar neste :
Teria como fazer um mapa aleatório?? Cada ves que você começa você cria um novo 'mundo' como fazer para cada mundo vir diferente ?? Achei isso meio estranho de entender , mas espero que eu tenha esplicado bem .... Falou!
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draw_background_ext Não entendi muito bem... Empty Re: draw_background_ext Não entendi muito bem...

Mensagem por Convidad Seg 17 Out 2011, 18:05

bem,este mapa aleatório pode ser feito assim :
Código:

numero_de_mapas=4
mapa_da_vez=round(irandom(numero_de_mapas));
if(mapa_da_vez=="0") {
//aqui vai o código pra mostar o mapa 1
}
if(mapa_da_vez=="1") {
//aqui vai o código pra mostar o mapa 2
}
if(mapa_da_vez=="2") {
//aqui vai o código pra mostar o mapa 3
}
if(mapa_da_vez=="3") {
//aqui vai o código pra mostar o mapa 4
}
if(mapa_da_vez=="4") {
//aqui vai o código pra mostar o mapa 5
}

espero q ajude Happy
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draw_background_ext Não entendi muito bem... Empty Re: draw_background_ext Não entendi muito bem...

Mensagem por The_Game Seg 17 Out 2011, 18:19

É , vou fazer desta forma mesmo , eu tinha uma outro ideia , mas essa parece melhor , ainda tem um problema , o 'draw_background_ext' que ainda não sei usar hehe , mas de qualquer forma obrigado!
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Mensagem por Convidad Seg 17 Out 2011, 18:22

a faça sim.é bem mais fácil deste jeito....se precisar de algo me falas Happy
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