Light Colors V1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

100% Light Colors V1

Mensagem por GuiMaker em Seg 17 Out 2011, 01:18

Olá,eu sou Guilherme Rodrigues,tenho 10 anos e estou postando o meu primeiro jogo,Light Colors.
Eu estava dando uma olhada nos jogos do fórum,e achei muito legal que nesse fórum tem o HALL OF FAME,então decidi criar o meu próprio jogo.
Só vou por uma screen para vocês testarem ele antes de falar que ele é um lixo...sem ofença não .

Nome do projeto : Light Colors v1
Descrição : O jogo é bem simples,você é a luz branca que se move quando aperta as setas,o inimigo é a luz vermelha,ele ficará te seguindo a atirando um míssil a cada 3.5 segundos,e você terá que fugir do inimigo e do míssil,atirando no inimigo até a vida dele acabar.
Estilo : Tiro/Corrida
Desenvolvedor : Guilherme Rodrigues
Progresso atual : Nenhum ainda.
Screens : Não.
Previsão da próxima atualização : 00/00/00
Download : Link removido,por causa que vou criar outro jogo,fechem o tópico por favor.

OBRIGADO A TODOS

OBS : Se a printscreen não estiver funcionando no seu pc,clique com o botão direito na imagem -> abrir em uma nova guia OU copiar link da imagem .

Última edição por GuiMaker em Dom 30 Out 2011, 19:10, editado 8 vez(es)

GuiMaker

Número de Mensagens : 23
Reputação : 1
Insignia 1 x 0 Insignia 2 x 0 Insignia 3 x 0

100% Re: Light Colors V1

Mensagem por GuiMaker em Seg 17 Out 2011, 01:20

Galera,eu sou novo aqui e eu acho que é aqui que posta os projetos que vão pro HALL OF FAME.

GuiMaker

Mensagem por Joton em Seg 17 Out 2011, 02:09

Seu jogo não é ruim não, ele é simples mas tem sua qualidade, gostei do uso das partículas nos personagens e tiros, de como você tem que fugir do inimigo e o tiro dele.

Parece simples, mas tá cheio de coisas de dificuldade média na programação, como o inimigo perseguir o player, o tiro que vai no x,y do player, até o tiro do player em direção do inimigo.

Sugiro que arrume o tópico no padrão parecido no que é pedido aqui: http://gmbr.forumeiros.com/t17591-regras-da-secao-galeria-de-projetos

Sugiro que leia as regras pra não perde Warning e ser banido.

Cuidado com o post duplo e seja bem vindo ao fórum Happy

Joton

Ranking : Nota B
Número de Mensagens : 836
Notas recebidas : A+B+C
Reputação : 5
Prêmios
   : 2
   : 0

http://jotonsn.blogspot.com/

Mensagem por delta games em Seg 17 Out 2011, 15:18

Joton escreveu:Seu jogo não é ruim não, ele é simples mas tem sua qualidade, gostei do uso das partículas nos personagens e tiros, de como você tem que fugir do inimigo e o tiro dele.

Parece simples, mas tá cheio de coisas de dificuldade média na programação, como o inimigo perseguir o player, o tiro que vai no x,y do player, até o tiro do player em direção do inimigo.

Sugiro que arrume o tópico no padrão parecido no que é pedido aqui: http://gmbr.forumeiros.com/t17591-regras-da-secao-galeria-de-projetos

cuidado com o double post, ja perdi warn por causa disto cara, gostei muito do seu jogo, tb gostei dos efeitos que voce colocou e tudo +, já que é seu primeiro jogo, continue assim, e conseguira fazer varias criações Happy

delta games

Número de Mensagens : 70

Mensagem por Denbs em Seg 17 Out 2011, 16:04

Gostei de seu jogo, o efeito do tiro do inimigo é bem legal ee jogo foi bem dificil de finalizar......
mas consegui, so arrudiando e apelando( Happy )

flw

Denbs

Número de Mensagens : 204
Reputação : 0
Prêmios

Mensagem por GuiMaker em Seg 17 Out 2011, 19:12

Joton escreveu:Seu jogo não é ruim não, ele é simples mas tem sua qualidade, gostei do uso das partículas nos personagens e tiros, de como você tem que fugir do inimigo e o tiro dele.

Obrigado,eu não estou postando posts duplos,(aquela hora eu tinha postado posts duplos),eu queria saber se vai ter nota para o jogo,eu sei que se não tiver nota,meu jogo estava horrível (Pelo menos gente,me fale o que eu tenho que melhorar que eu vou melhorar com certeza,meu sonho aqui nesse fórum,é ter um jogo que fez sucesso,mas só vou conseguir isso com a ajuda de vocês,então gente,por favor,dê nota e fale o que eu preciso arrumar e tal...),obrigado novamente e flw flw

GuiMaker

Mensagem por jvcguerreiro em Seg 17 Out 2011, 20:02

bom,kra,a nota do seu jogo,eu daría um 4,seu jogo é bom,o efeito que voce ultilizou para criar-lo e bem legal,mais,voce tem que melhorar na jogabilidade,colocar um pouco mais de ação no jogo,como colocar mas tipos de inimigos,colocar uma barra de vida ao seu perssonagem,colocar um backgrund elegante,colocar bonos(tipo moedinhas,diamantes,vida,novas armas e etc...) aumentar a tela do seu jogo,colocar um menu com mais criatividade,colocar musicas,sons e etc.

não estou querendo te magoar,como voce já disse,para ajuda-lo,estou postando minhas criticas para voce aprender e realizar seu sonho(fazer um jogo que tenha muito sussesso),se te magoei,me desculpe,não tive a intenção Rolling Eyes

minunciosamente,
jvcguerreiro Cool

jvcguerreiro

Número de Mensagens : 91
Prêmios

Mensagem por GuiMaker em Seg 17 Out 2011, 20:58

jvcguerreiro escreveu:bom,kra,a nota do seu jogo,eu daría um 4,seu jogo é bom,o efeito que voce ultilizou para criar-lo e bem legal,mais,voce tem que melhorar na jogabilidade,colocar um pouco mais de ação no jogo,como colocar mas tipos de inimigos,colocar uma barra de vida ao seu perssonagem,colocar um backgrund elegante,colocar bonos(tipo moedinhas,diamantes,vida,novas armas e etc...) aumentar a tela do seu jogo,colocar um menu com mais criatividade,colocar musicas,sons e etc.

não estou querendo te magoar,como voce já disse,para ajuda-lo,estou postando minhas criticas para voce aprender e realizar seu sonho(fazer um jogo que tenha muito sussesso),se te magoei,me desculpe,não tive a intenção Rolling Eyes

minunciosamente,
jvcguerreiro Cool

Eu sei,kkkk eu não sou uma menininha,eu entendo que o jogo ta sem musicas e tal...estava pensando em outro jogo,então eu vou criar mais um. Happy
Obrigado por me falar.

GuiMaker

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:07

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: